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Convex Datacenter
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  • #25
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Acho que a "envergada" q vc fala quer dizer Arqueada.
    Arquear feixes é perder tempo, procura algum tópico aqui sobre suspensão que tu vai ver os motivos.
    Particularmente estou achando muito grande esse seu amortecedor da kombi quando fechado.
    Qualquer amortecedor tem que estar muito bem posicionado permitindo que o movimento da suspensão aproveite todo o curso dele comprimido ou extendido.

    []'s

  • #26
    Anunciante Avatar de Giovani
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    Citação Postado originalmente por Vinicius_4x4
    ...também estou trocando os jumelos e "envergando" ...os feixes de mola originais do jeep. Constatei que os amortecedores que estavam no jeep tavam uma m... e então irei trocá-los.
    Agora vem a dúvida: com os jumelos mais a "envergada" dos feixe de mola o jeep irá aumentar uns 10 cm, será que eu posso utilizar os amortecedores da kombi pick up.
    Grande Vinícius!!!

    Bom, arquear os feixes é tempo e $$ perdido. A única coisa que funciona é a troca por feixes novos. Esse jumelo, se fôr maior que o original, vai forçar o feixe pra baixo, e não levantar o jeep, como todo mundo imagina... Quando vc monta beleza... Depois de 1 trilha ou algumas semanas, olhe de novo... Outra coisa que é preciso cuidar, caso ponha esses jumelos, são os ângulos dos cardãs e do cáster.
    Amortecedor de Kombi não é o mais indicado por 2 motivos: não é maior, e sim menor que o original do jeep; e além de muito macio vai estourar bem rapidinho.
    Os amortecedores mais indicados são os traseiros da Ranger 4x2 antiga. São baratos, macios, fortes e do tamanho certo.

    []'s

  • #27
    ou da f-250 traseiro com 12" de curso
    []'s

  • #28
    Beto Lacerda,

    Precisa de adaptação para colocar os da f-250 traseiro de 12´´ que vc citou no CJ5?

    Aguardo resposta,

    Grato,

    Luiz Gustavo Mayr

  • #29
    Usuário Avatar de Fábio Alexandre
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    Para trocar os amortecedores eu posso ir tirando um e trocando e depois o outro.....etc? Preciso erguer o Jeep pra isso? Se eu tirar um vai arriar este lado e depois não consigo encaixar o novo, ou não tem problema ?

  • #30
    Citação Postado originalmente por Luiz Gustavo Mayr
    Beto Lacerda,

    Precisa de adaptação para colocar os da f-250 traseiro de 12´´ que vc citou no CJ5?

    Aguardo resposta,

    Grato,

    Luiz Gustavo Mayr
    precisa refazer os suportes pois ele fechado é maior que o de cj
    []'s

  • #31
    Citação Postado originalmente por Fábio Alexandre
    Para trocar os amortecedores eu posso ir tirando um e trocando e depois o outro.....etc? Preciso erguer o Jeep pra isso? Se eu tirar um vai arriar este lado e depois não consigo encaixar o novo, ou não tem problema ?
    precisar não precisa pois não são os amortecedores que sustentam o peso do jeep , mas como vc vai tirar as rodas para ter acesso ao amortecedor sem erguer o jeep ??
    []'s

  • #32
    Usuário Avatar de Fábio Alexandre
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    Beto me parece que na dianteira tem espaço.

  • #33
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Não esquece de 'escovar' os amortecedores novos antes de montar

  • #34
    Usuário Avatar de Fábio Alexandre
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    Pode me explicar melhor, como faço?, pra que serve ?

  • #35
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
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    Fala Jipeiro


    Essa foi sacanagem

    Ele tá afim de aprender e fazer e vc me vem com essa de "escovar".

    Não vou dizer o q é escovar vou deixar pra vc.
    Só aviso pra ele q não é passar a escova.



    Tirar as bolhas do oleo
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #36
    Usuário Avatar de Fábio Alexandre
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    Valeu Sergio !!!!!!!!!!!!!!!!!

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