x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30

Pneus dianteiros !

Srs, estou recontruindo um fusca baja que adquiri em abril, gostaria de colocar na frente pneus aro 15 de maior diametro possivel , mas tem a questao da largura , e pretendo fazer um uso misto do baja ja que possui doc, etc... , alguem me sugere que pneus colocar ? tenho dois modelos cross tamanho 235 75 r 15 coloquei para experimentar e a altura ficou perfeita , mas alem de ser muito largo, nao sei como ele se comportaria no transito (cidade/ lama), desde ja agradeço.

Citação Postado originalmente por jcaguiargti Ver Post
    Srs, estou recontruindo um fusca baja que adquiri em abril, gostaria de colocar na frente pneus aro 15 de maior diametro possivel , mas tem a questao da largura , e pretendo fazer um uso misto do baja ja que possui doc, etc... , alguem me sugere que pneus colocar ? tenho dois modelos cross tamanho 235 75 r 15 coloquei para experimentar e a altura ficou perfeita , mas alem de ser muito largo, nao sei como ele se comportaria no transito (cidade/ lama), desde ja agradeço.
    Amigo

Uso meu baja tb para uso urbano, ja usei 235 x 75 x 15 na traseira e ficou muito bom. Atualmente uso 255 x 75 x 15 frontiera e tb são muito bons para todos os usos, meu diferencial é bloqueado 100% e ando normalmente com qualquer pneu destes. Tenho IRS

abraços

na minha gaiola eu uso na frente 235 75 R15, fica com uma altura otima e o pneu ficou a frente dos tubos da gaiola( quando eu encosto a gaiola na parede os pneus encostão primeiro ;D) fico com um angulo de entrada de 90 graus =D

o problema é que são pneus + pesados =/, na areia é otimo, na lama até que vai bem, na minha opnião, o problema é que os meus pneus na frente n são garrudos ^^
    pra faze a curva é um trabalho.
    porem compensa na altura que vc ganha =)

e na frente ?

Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    Amigo

Uso meu baja tb para uso urbano, ja usei 235 x 75 x 15 na traseira e ficou muito bom. Atualmente uso 255 x 75 x 15 frontiera e tb são muito bons para todos os usos, meu diferencial é bloqueado 100% e ando normalmente com qualquer pneu destes. Tenho IRS

abraços
    Bajeiro, mas e na frente ? que pneu vc usa ? IRS é um dos meus sonhos de consumo hoje .....

Citação Postado originalmente por jcaguiargti Ver Post
    Bajeiro, mas e na frente ? que pneu vc usa ? IRS é um dos meus sonhos de consumo hoje .....
    Desculpe a resposta incompleta, na frente eu uso 205 x 70 x 15, goodlokos da ost , que tem garras latrerais, quando esta no barro fundo, as garras agarram ao barranco nas bordas do atoleiro fazendo as curvas em qualquer barro ou erosão. tirei os peneus lisos ou somente os direcionais(dianteiro de trator). com garras laterais agarra e da direção. Quanto a altura na frente , tenho mangas de eixo sobrepostas, então ganho altura sem usar pneu muito grande. na frente ja usei 255 x 75 x 15, mas achei que quando entrava muito rapido em em obstaculo com pedras o pneu pulava muito e era muito violento, chegando a bater na parte interna e quebrando o paralama de fibra. voltei para os menores com garras e a dirigibilidade melhorou, melhor na frente é elevar a suspensão e usar pneus não tão grandes, mas com travas laterais

abraços

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Agradecimentos: 0
    Desculpe a resposta incompleta, na frente eu uso 205 x 70 x 15, goodlokos da ost , que tem garras latrerais, quando esta no barro fundo, as garras agarram ao barranco nas bordas do atoleiro fazendo as curvas em qualquer barro ou erosão. tirei os peneus lisos ou somente os direcionais(dianteiro de trator). com garras laterais agarra e da direção. Quanto a altura na frente , tenho mangas de eixo sobrepostas, então ganho altura sem usar pneu muito grande. na frente ja usei 255 x 75 x 15, mas achei que quando entrava muito rapido em em obstaculo com pedras o pneu pulava muito e era muito violento, chegando a bater na parte interna e quebrando o paralama de fibra. voltei para os menores com garras e a dirigibilidade melhorou, melhor na frente é elevar a suspensão e usar pneus não tão grandes, mas com travas laterais

abraços
    posta fotos do pneu pra gente ae amigo, eu tava procurando esses direcionais de trator pra por na diantera, vc naum gostou deles? pq?

Citação Postado originalmente por genhero Ver Post
    posta fotos do pneu pra gente ae amigo, eu tava procurando esses direcionais de trator pra por na diantera, vc naum gostou deles? pq?
    Na verdade os direcionais são bons, mas achei que com garras laterais tem um trabalho melhor, uma vez que "escalam" as laterais do facão feito no barro e puxa o carro para o lado que as garras estão apontando. Além disto são melhores para erosões e atoleiros pesados. Os direcionais , acredito, são melhores em barro mais mole e sem erosões na estrada, como aqui na minha região tem muitos morros, as garras ajudam a escalar os obstaculos. os direcionais devem ser melhores para resteva de arroz, por exemplo, mas eu ainda prefiro os com garras laterais e na banda. Não tenho fotos aqui dos meus pneus, mas vc pode encontrar no site do "pneus ost" de bom principio - RS, procura por pneu modelo "goodlokos" eles tem varios modelos, vc vai ficar louco, mas em SP deve ter algo parecido

abraços

Aqui uma foto que aparece os pneus direcionais na frente ,

nao cheguei a andar muito com ele assim , mas na teoria concordo plenamente com o bajeiro do sul, e é o tipo de pneu que eu estou pensando em colocar na frente...(godlokos)

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Amigo

abraços
    eu uso aqui o pneu linguiça 15 com aquelas garrinhas ele ajuda a da uma direção e nao segura tanto esses peneu grande eu acho que pesa muito e deve vira menos a direção e a altura a minha eu soldei uma manga encima da outra
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus dianteiros !-copia-de-s73f6309.jpg  

quantos custa em media um pneu biscoito aro 15 ?

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Ressolado cerca de R$230,00...
    da uma pesquisada na net e nos anunciantes do forum...

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    eu uso aqui o pneu linguiça 15 com aquelas garrinhas ele ajuda a da uma direção e nao segura tanto esses peneu grande eu acho que pesa muito e deve vira menos a direção e a altura a minha eu soldei uma manga encima da outra
    Tb acho que pneus muito largo na frente seguram muito,neste quesito os linguiças são melhores, mas se vc levar em conta a dirigibilidade (tenho meu diferencial soldado) os pneu com garras laterais são melhores. O ideal seria um linguiça, estreito, bem garrudo, mas isto não existe

abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem