x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Agradecimentos: 0

Bajeiro, posta uma foto do pneu dianteiro pra nos que tu usa...

En anexo segue foto dos pneus dianteiros, na foto ainda esta com suspensão baixa, mas ja da para ter uma ideia do pneu

abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus dianteiros !-aguardando-saida.jpg  

Belo Baja

Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    En anexo segue foto dos pneus dianteiros, na foto ainda esta com suspensão baixa, mas ja da para ter uma ideia do pneu

abraços
    Bajeiro, esse kit do seu baja é o antigo kit rodão , certo ?, outra pergunta essas rodas são de ranger? qts polegadas? nao pega dentro (a aparte interna dos pneus na lata? Encomendei uns pneus 205 75 r 15 para colocar na frente do meu ... estou ancioso para que cheguem....

Citação Postado originalmente por jcaguiargti Ver Post
    Bajeiro, esse kit do seu baja é o antigo kit rodão , certo ?, outra pergunta essas rodas são de ranger? qts polegadas? nao pega dentro (a aparte interna dos pneus na lata? Encomendei uns pneus 205 75 r 15 para colocar na frente do meu ... estou ancioso para que cheguem....
    Amigo
    sim, este é o antigo kit rodão , ja com algumas modificações e consertos, na verdade ja comprei ele assim. As rodas são de Ranger, apenas de off set virado. Pneu 205 x 75 x 15 vai ficar bom e não vai pegar na lata. Se bem que no meu tirei as caixas de ar do fusca para maior espaço para os pneus, uma vez que eu insisti em colocar o 265 x 75 x 15, mas é outra estoria

um abraõ

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Agradecimentos: 4
    Já ví gaiola com 4 pneus 235-80R16 + IRS e pontas de eixo dianteiras deslocadas e ficou monstro, muito alta do chão. Desenho biscoito atrás e na frente.
    Se eu fosse montar uma hoje seria nesse estilo, pra usar pelo menos uns 7.50X16 (são menores que o 235-80R16).

A minha mesmo, ás vezes já raspa os 15 originais do fusca na frente, imagina se eu colocar R16, nem faz curva, hehehe

Srs , chegou os meus pneus dianteiros 215/75 r15 , estou ancioso para que chegue segunda feira para mim ver eles no Baja...

Pneus dianteiros ![/IMG]

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Não apareceu aqui pra mim...

Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Não apareceu aqui pra mim...
    Nem pra mim

Vamos tentar de novo... os com rodas de fusca são os novos 215/75r15 modelo armadillo ; os com rodas de gurgel eu ja tinha (veio com o baja) modelo cross medida 235 75 r15...

http://img130.imageshack.us/i/dsc03553j.jpg/

4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    03/07/2010
    mi fala quanto vc pagou em cada pneu
    por favor
    preciso de 2 urgentes

Fala dom o Dilmar da tatu pneus de Curitiba tem anunciado no forum, pneus colossus , ele vai te atender muito bem !! eu paguei em torno de 500,00 nestes dianteiros ...

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Citação Postado originalmente por jcaguiargti Ver Post
    Srs, estou recontruindo um fusca baja que adquiri em abril, gostaria de colocar na frente pneus aro 15 de maior diametro possivel , mas tem a questao da largura , e pretendo fazer um uso misto do baja ja que possui doc, etc... , alguem me sugere que pneus colocar ? tenho dois modelos cross tamanho 235 75 r 15 coloquei para experimentar e a altura ficou perfeita , mas alem de ser muito largo, nao sei como ele se comportaria no transito (cidade/ lama), desde ja agradeço.

iai galera boa noite,
    Então revivendo o topico gostaria de saber qual e o melhor pneu para dianteira da gaiola, uso mamute 205 70 15 na traseira mas na dianteira uso normal de carro mesmo mas ta horrivel, a gaiola sai de dianteira, ou seja, a dianteria vai direto sem virar dai pensei em colocar os pneus tipo de trator na diateira com akeles frisos ou cross.. qual acham melhor???

Valew!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem