x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
    Usuário
    Entrada
    07/06/2010
    Agradecimentos: 0

Giro Pelo Nordeste a bordo de Um Troller

Boa Tarde Galera,

Primeiramente é um prazer pode re-iniciar nesse mundo offroad e não tem como estar nesse mundo sem fazer parte de um espeço como esta visando trocar informações e curiosidades sobre nossas paixões.

Se tratando de minha primeira mensagem, chego até aqui pois acabo de adquirir um Troller 2010/2010 0 km que ainda esta no forno e irei retira-lonos proximos 3 dias. Confesso que a ansiedade é grande pelo novo brinquedo e não vejo a hora de coloca-lo para trabalhar.

O principal objetivo da nova aquisão foi uma viagem que irei fazer no proximo mes de Julho onde passei 23 dias na estrada. Uma viagem de 8.100 kms aprox. partindo de SP até Jericoacoara-CE (20 km de Dunas) e voltando pela costa passando por Fortaleza, Natal, João Pessoa, Maceió, Salvador, Morro de São Paulo e por fim retornando a Capital Paulista.

Ao defirnir a viagem o principal item para realizar tal feito é: "O Automovel capaz de nos dar condições de chegarmos ou local que quizermos sem depender de nada, foi então que chegamos ao Troller, pois precisávamos de um 4x4 e a Diesel. Como estamos em 2 a questão do porta malas não ira influenciar uma vez que iremos tirar os bancos trazeiros e teremos grande espaço. Analisando todas as opções o Defender caríssimo, ja a TR4 não é muito nosso estilo e tenho minhas duvidas que me levará a onde eu quiser.

Minha unica duvida em relação ao Troller será o desempenho dele no asfalto uma vez que iremos andar muito pelo Asfalto e não sei como irá se comportar.

Todo caso a decisão foi tomada e o carro esta a caminho, espero ter feito uma boa escolha,,,e nossa maior duvida ficou na COR do carro? entre o Amarelo e o Verde ,,,,,aos 45 do segundo optamos pelo Verde Senegal com a capota Dourada...

è isso ai, dicas , sujestões ou até mesmo criticas são sempre bem vindas...

um Abraço

Marcio Marinho

Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2
    Comunidade Off-road de Salvador está em QAP na frequencia VHF 146.480Mhz

Boa trip!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por Marcio Marinho Ver Post
    Boa Tarde Galera,

Primeiramente é um prazer pode re-iniciar nesse mundo offroad e não tem como estar nesse mundo sem fazer parte de um espeço como esta visando trocar informações e curiosidades sobre nossas paixões.

Se tratando de minha primeira mensagem, chego até aqui pois acabo de adquirir um Troller 2010/2010 0 km que ainda esta no forno e irei retira-lonos proximos 3 dias. Confesso que a ansiedade é grande pelo novo brinquedo e não vejo a hora de coloca-lo para trabalhar.

O principal objetivo da nova aquisão foi uma viagem que irei fazer no proximo mes de Julho onde passei 23 dias na estrada. Uma viagem de 8.100 kms aprox. partindo de SP até Jericoacoara-CE (20 km de Dunas) e voltando pela costa passando por Fortaleza, Natal, João Pessoa, Maceió, Salvador, Morro de São Paulo e por fim retornando a Capital Paulista.

Ao defirnir a viagem o principal item para realizar tal feito é: "O Automovel capaz de nos dar condições de chegarmos ou local que quizermos sem depender de nada, foi então que chegamos ao Troller, pois precisávamos de um 4x4 e a Diesel. Como estamos em 2 a questão do porta malas não ira influenciar uma vez que iremos tirar os bancos trazeiros e teremos grande espaço. Analisando todas as opções o Defender caríssimo, ja a TR4 não é muito nosso estilo e tenho minhas duvidas que me levará a onde eu quiser.

Minha unica duvida em relação ao Troller será o desempenho dele no asfalto uma vez que iremos andar muito pelo Asfalto e não sei como irá se comportar.

Todo caso a decisão foi tomada e o carro esta a caminho, espero ter feito uma boa escolha,,,e nossa maior duvida ficou na COR do carro? entre o Amarelo e o Verde ,,,,,aos 45 do segundo optamos pelo Verde Senegal com a capota Dourada...

um Abraço

Marcio Marinho
    Bem vindo...também acabei de comprar um 2010, estava na mesma duvida amarelo,verde ou cinza optic, acabei ficando com o cinza(chumbo)....
    vc vai se surpreender com o carro...acho que o que mais a ford fez nele foi trabalhar a dirigibilidade no asfalto...pois já tive um 2002 um 2007 e agora o 2010...e posso garantir ele é mais macio e estavel no asfalto....eu digo asfalto não sei se melhoraram o on road e pioraram o off....vou ver e depois posto aki...
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Uma duvida Marcio...desculpe a indiscrição mais qto vc pagou pela viatura....

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Um conselho: Tente rodar o máximo possível por perto de casa antes de por o carro na estrada. Meu tio pegou o dele zero-km também faz poucos meses e com cerca de 4 mil KM apresentou algum probleminha que fez a luz da injeção acender e o carro perder potência... Acho que era alguma besteirinha, foi resolvido na primeira revisão... Sem contar os detalhes e os acessórios que você poderá resolver...

Tente conversar na concessionária para eles te darem uma melhor atenção neste mês antes da viagem, pois normalmente para algum ajuste o pessoal costuma pedir 3 dias!!!!! E 3 dias a menos andando com o carro antes de uma viagem grande é bastante coisa!

Agora na estrada, fique tranquilo, meu carro antes da pick-up era um Troller destes novos também, é muito bom de dirigir, muito mesmo! Muda bastante comparando com os 2008 para baixo... Apenas achava o 2008 mais macio.... mais confortável, sabe?!

Na minha opinião é um carro aprovado para viagens... Ainda mais que só terá passageiro na frente!

Vai sem medo!!!!!

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Wink

Citação Postado originalmente por Marcio Marinho Ver Post
    Boa Tarde Galera,

um Abraço

Marcio Marinho
    BOA noite Márcio e parabéns pela bela aquisição. Tenho um mod.2010 (que comprei zero há 3 meses), atualmente com 8.200 km rodados. Como disse o Ronnie, antes de fazer uma viagem longa, é bom rodar por perto primeiro, pois os Trollers zero costumam apresentar alguns problemas. O meu apresentou vários problemas, mas todos corrigidos, felizmente. Ele é ótimo para viagens longas ( fiz 2 viagens com mais de 3.000 km cada). Tem ótima estabilidade,anda bem e é relativamente econômico. Fique atento, pois , a revisão dos 5.000 km é obrigatória e na falta desta você perde a garantia. Abs

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Me esqueci... O Troller do meu tio teve o burrinho da embreagem trocado também, não me lembro se era o de cima ou o de baixo.

O meu, na época, teve os dois trocados!

O do meu tio com 4 mil km e o meu com cerca de 15 mil km, não lembro direito...

Dentre outros detalhes básicos, ou seja, use e abuse antes da viagem!

Tenho vontade de fazer uma viagem parecida com essa!!

Abs!

Usuário
    Entrada
    07/06/2010
    Caros Colégas

Obrigado a todos pelos comentários.

Fiquei com a Pulga atraz da orelha agora rsss..mas não terei muito tempo para rodas antes da Viagem, minha partida esta marcada para dia 10/7, antes disso só tenho planejado um pulo até Aparecida do Norte para benzer o bicho,,no mais acho q não irei conseguir rodas muito antes de ir...bom, vamos ver como será....

Custou a bagaleta de 90 pila......

Como falei serão 8.500 kms em 22 dias, um desafio e tanto para o Carro,,,não tenha duvidas que apos isso postarei meus comentarios sobre a viagem e o desempenho do Troller..

Como falei , ainda nem tirei ele da concessionária,,,acho q até o final dessa semana estarei com ele....

Abs

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    BOA noite Márcio e parabéns pela bela aquisição. Tenho um mod.2010 (que comprei zero há 3 meses), atualmente com 8.200 km rodados. Como disse o Ronnie, antes de fazer uma viagem longa, é bom rodar por perto primeiro, pois os Trollers zero costumam apresentar alguns problemas. O meu apresentou vários problemas, mas todos corrigidos, felizmente. Ele é ótimo para viagens longas ( fiz 2 viagens com mais de 3.000 km cada). Tem ótima estabilidade,anda bem e é relativamente econômico. Fique atento, pois , a revisão dos 5.000 km é obrigatória e na falta desta você perde a garantia. Abs
    Caro forista..vc podia detalhar alguns dos problemas que o seu troller apresentou....
    obrigado

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Fique atento, pois , a revisão dos 5.000 km é obrigatória e na falta desta você perde a garantia. Abs
    Bem lembrado... O certo seria ter uma prévia de onde estará quando o carro tiver com 5mil km e já ligar antecipadamente na concessionária mais próxima e agendar para fazer o serviço... Ter um Troller zero-km sem garantia é pedir para gastar dinheiro a toa com ajustes em todo carro!

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Bem lembrado... O certo seria ter uma prévia de onde estará quando o carro tiver com 5mil km e já ligar antecipadamente na concessionária mais próxima e agendar para fazer o serviço... Ter um Troller zero-km sem garantia é pedir para gastar dinheiro a toa com ajustes em todo carro!
    E pra piorar o atendimento e garantia que a FORD TROLLER vem dando a seus clientes não é nada bom.
    Sem querer preocupar o amigo ai que acabou de comprar um, digo que fez a escolha certa. Tive um 2002 e um 2007 e quando passo ao lado de um fico lembrando o quanto fui feliz com eles.
    Teria outro, mas jamais 0 km. Prefiro comprar semi novo pois assim pego com todos os "probleminhas" iniciais resolvidos hehe.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de gmonasterio
    Entrada
    16/08/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Prezado Márcio

Parabéns pela aquisição. Também tenho um Troller 2010 e estou muuuito satisfeito. Como você vem aqui para essas bandas, pode contar conosco. Não sei qual a sua experiência em Off-road, mas a areia tem os seus macetes.

Quanto à revisão obrigatória dos 5000km, você pode fazê-la aqui em Fortaleza, se precisar. A oficina autorizada daqui é a Trilha Forte, e você encontra os dados dando uma Googlada.

Quanto aos problemas iniciais, não se preocupe pois não vão deixar você a pé. São manhas do carro mesmo. O mais grave que tive foi uma pequena dificuldade de passar as marchas algumas vezes, que levou à substituição do cilindro de embreagem na garantia. Esse cilindro antigo está sendo substituído, e provavelmente o seu já deve vir com o novo.

Qualquer coisa me manda uma mensagem privada que eu te passo meu telefone, OK?

O colega de Salvador colocou a comunidade Off-road a disposição, e nós aqui em Fortaleza também. Não sei se você vai instalar um rádio VHF no Troller (aqui no Nordeste a turma toda possui), e deixo a mesma mensagem no jargão de radioamador, agora traduzida: A comunidade Off-road de Fortaleza está QAP (à disposição) na frequencia 144.400 MHz.

Um abraço e boa viagem
    Gustavo Monasterio
    Fortaleza - CE, PU7-MNT
    Troller T4 2009/2010 - BRUTUS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem