Tenho uma Tracker 2008, recentemente fiz uma viagem mais ou menos longa (3100km), antes de faze-la fiz o check-up completo, niveis de oleo, dot3, etc etc tudo ok como zeroKM. Depois de tudo isso acabado a aventura, fui checar alguma possiveis avarias na viatura, e encontrei o nivel do aditivo do radiador baixo, no limite. Como era de manhã cedo completei com agua, e continuei a rodar, fui fazer uma viagem menor tipo 1500km, e o aditivo voltou a baixar novamente, será que tenho um radiador furado, ou o carro elimina o vapor que possivelmente um sobre-aquecimento do mesmo o faça elimanar calor vaporizando aditivo/agua do radiador. o que fiz novamente completei com agua de manhã, e estou progamando uma visita a uma oficina de radiadores. Vale lembrar que minhas viagens foram pro sertão baiano, que realmente durante o dia o calor é extremo. fora isso tudo dentro dos conformes, um outro problema com um grilo que se tornou um barulho pertinente, mas levando de boa excelente carro, estou muito feliz com a "Barca".