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Convex Datacenter
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  • #1

    Tampa do Radiador




    Aqui eu mais uma vez...

    A tampa do meu radiador esta se rachando todinha tem reparo ou manda trocar?

    Olhei na GM e pedi o da tracker e o valor é R$1100, so a tampa, olhei em uma loja paralela e encontrei por R$350...

  • #2
    Qual eh o seu carro amigo ???


    A tampa que voce fala por esse preco eh a parte de cima do radiado ???



    Se for, vai em uma casa de radiador e manda fazer a parte de cima em metal, nunca mais tera problema.


    abs.

  • #3
    Usuário Avatar de mir000
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    1,473
    Agradecimentos: 2
    Comprei uma japonesa pro Samurai na Suzucar...

    30 paus...

    Tinha comprado uma nacional Florio po R$15, mas nao presta... Parece que a Click tb não presta...

    [s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

  • #4
    Citação Postado originalmente por SUZUGLAU Ver Post
    Qual eh o seu carro amigo ???


    A tampa que voce fala por esse preco eh a parte de cima do radiado ???



    Se for, vai em uma casa de radiador e manda fazer a parte de cima em metal, nunca mais tera problema.


    abs.
    É um Grand Vitara 5 portas

    Não é a tampa, é aquela parte superior do radiador...

    Mandei fazer, o cara ta me cobrando 300 mangos, é isso mesmo? Ou ele esta roubando?

  • #5
    Acho q esta um pouco acima amigo..... mas pouca coisa...


    Essa de plastico eh danada pra rachar.....


    De metal vc esquece.

    Lembrando que eh de platico a parte de cima e de baixo.

  • #6
    Citação Postado originalmente por SUZUGLAU Ver Post
    Acho q esta um pouco acima amigo..... mas pouca coisa...


    Essa de plastico eh danada pra rachar.....


    De metal vc esquece.

    Lembrando que eh de platico a parte de cima e de baixo.
    Exatamente de ferro, e bem feita depois posto fotos...
    Verifiquei a parte de baixo e ainda esta novinha...se rachar é mais dificiu de concertar?

  • #7
    Mesmo esquema.... se a de baixo der problema manda fazer de metal...


    Tive problemas com radiador a um tempo atras.


    O meu quando comprei ja tinha a parte de cima de ferro ..... mandei fazer uma nova comeia e a parte de baixo de metal. (Virou radiador novo).


    Na nova comeia e na parte de baixo paguei 400 mangos.


    abs

  • #8
    Usuário Avatar de MRaizer
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    52
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    Falando em radiador, ou melhor, nas proximidades dele...
    Estou negociando um Tracker com motor Mazda em que a coifa que vai em volta da ventoinha está meio solta e acabou pegando na hélice (que usa embreagem viscosa e vai ligada à correia do motor).
    Estive pensando em tirar a bagaça toda e colocar uma ventoinha elétrica...
    Alguém teria fotos de como é a ventoinha elétrica original do GV ou do Tracker com motor Peugeot para eu ter uma melhor idéia de como fazer?

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