1º - a suspensão original, mais os calços 2" da RC 4x4. ok.
; preciso trocar os amortecedores traseiros, o da suprema 2.2 cofap é o certo, mas e os suportes do amort. são os mesmos ou tem que mudar algo ?
; em viagens longas com o carro pesado, as molas abaixam bem, parece fraca, mas vazio é confortável. O que devo fazer ?
; trocar as molas por quais modelos : opala ou chevette (o velhão ou o júnior) ??
; e os batentes/suportes das molas, soma-se os novos das molas aos originais do vitara ?
; como é que regular a suspensão pra não escapar a mola ?
2º eixo cardã traseiro e associados.
; no vitara v6 é necessário tanto quanto qualquer um, mas será que é a mesma medida indicada pelo suzuki.net ? esta sei que é do vitara 3d 8v.
; calço da bandeja, do pivô do diferenc tras. Já dei umas olhadas, não tava gasto nem nada, mas não fiz trilha boa com o carro ainda (faltam pneus bons $$). Será que a medida é a mesma q pros outros zuk's ?
; válvula de pressão do freio traseiro. isso nunca olhei, e tem que mexer se trocar as molas ou calçar 2", não tem ?
3º PNEUS ... atualmente na viatura : Pirelli Scorpion STR 215/65 r16 98v ..

; só com os calços de 2" na suspensão, que opções baratas de pneus nessas medidas eu consigo pra esse carro ? acho que ele aguenta até um 70 sem trocar a .. a relação final de marchas, isso. Mas quero remolds/recauchuts, por motivos óbvios ($$$ e o fim da Paraguay Neumaticos LTDA - hehehe)