x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 93

Cool Hilux SR 4x2 diesel X Frontier SE 4x2 (As duas 0km)

Gente to quase finalizando uma compra de uma frontier SE 4x2, zero km, mas ainda estou muito em dúvida ente ela e a hilux SR 4x2 diesel ,tambem zero km, gostaria de propor uma discussão, qual voçês acham melhor compra ? e porque ?
    E tipo, particularmente no meu caso uso pouco em terra e muito em rodovias, e digamos assim que não tenho um pé muito leve (150, 160, 170 direto) o que vcs acham que seria melhor pra mim, avaliando coisas basicas, como revenda, seguro, estabilidade, potência, consumo, manutenção e etc...
    Desde já obrigado a todos.

170km direto????????
    Seu carro eh um porsche amigo, nao uma picape.
    Mas realmente se quiser uma picape, qq uma servira a seu proposito
    abs,
    lp

Hehehehe, é que pego uma rodovia de pista dupla e que por incrivel que pareça esta em boas condições e por mais incrivel ainda que pareça ela não tem radares... ai ja viu né !! Mas to muito na duvida esntre as duas viu !!! e to com uma certa pressa, pois mes que vem ja tem IPI né, alias, sera que esse IPI vai vir mesmo? sera que não conseguem serura-lo denovo ??

Usuário Avatar de Marv 377
    Entrada
    19/08/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Eu iria de Hilux, apesar de mais cara. Acho que a Toyota dará menos manutenção.
    Mas vai ser complicado tu atingir 170km com os motores das 4x2
    Marv

fera, com esses modelos ai acho melhor vc desistir dos 170 km/h...
    a hilux é mais confiavel de mecanica mas msm assim ficaria com a frontier...
    gosto é de pickup e a frontier tem mais cara de picape já a hilux parece um carro grandão...

Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Caro colega

Tenho uma frontier dessas novas e a establilidade é igual de carro. A hilux é mais dura e tem menos establidade. Com relação a motor todas são boas. A hilux tem acabamento um pouco melhor. Enfim, ficaria com a frontier por causa da estabilidade e custo de manutenção mais baixo.
    Abraço

hilux

Amigo, eu ficaria de hilux...entretanto compraria 4x4...pq mesmo sem usar muito, a revenda dela é muito mais fácil que uma 4x2...

que eu saiba a manutenção da hilux é bem em conta e o problema dos discos de freios já foi resolvido...é um senhor carro...

valeu
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Se for para pegar veículo 4x2 eu escolheria era uma Hilux a gasolina modelo nova.

Muito mais em conta!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Pois se o fundamental na pick up é andar a 170 km/h não deixa muito a acrescentar. Só a lamentar...
    Prefiro não manifestar qualquer outra opinião porque instigação, indução ou auxílio ao suicídio é crime.
    Fui!!!
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Se for para pegar veículo 4x2 eu escolheria era uma Hilux a gasolina modelo nova.

Muito mais em conta!
    E o consumo, como ficaria numa velocidade desta?

será q valeria a pena?

abraços!!

Citação Postado originalmente por gustavo sebba Ver Post
    Gente to quase finalizando uma compra de uma frontier SE 4x2, zero km, mas ainda estou muito em dúvida ente ela e a hilux SR 4x2 diesel ,tambem zero km, gostaria de propor uma discussão, qual voçês acham melhor compra ? e porque ?
    E tipo, particularmente no meu caso uso pouco em terra e muito em rodovias, e digamos assim que não tenho um pé muito leve (150, 160, 170 direto) o que vcs acham que seria melhor pra mim, avaliando coisas basicas, como revenda, seguro, estabilidade, potência, consumo, manutenção e etc...
    Desde já obrigado a todos.

Bom....como já foi dito aqui, não justifica picape diesel 4x2......é mais racional é de gasolina e se é pra ir de gasolina ainda acharia melhor pegar um sedan de luxo hehehehe....

E 170kh numa Frontier 2.5.....sinceramente.....hehehe, sem comentários....acho q é capaz dela fazer 1km/l....sem falar no desgaste precoce que a alta rotação vai proporcionar...

Bom, em qq das situações eu iria de Hillux que ainda não tem concorrentes....

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Pois se o fundamental na pick up é andar a 170 km/h não deixa muito a acrescentar. Só a lamentar...
    Prefiro não manifestar qualquer outra opinião porque instigação, indução ou auxílio ao suicídio é crime.
    Fui!!!
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem