x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 93

Hybrid View

Usuário Avatar de Sherman
    Entrada
    25/09/2009
    Agradecimentos: 0

Não quero polemizar

Gente, quem nunca fez uma graça atras do volante, não estou dizendo que e certo....pois como meus pais sempre falam, carro e uma arma, mata quem ta dentro e quem ta fora.

Tudo e questão de conciencia, opinião minha.... não acho legal condenar um andar a 90km/h e nem condenar quem anda a 190km/h, so basta lembrar que independete da velocidade porcaria acontece, hoje mesmo numa avenida proxima a minha casa um conhecido morreu devido a um acidente, estava garoando e o mesmo colidiu com um posto a aproximadamente 110km/h, essa foi a velocidade que fico travada no painel do fiesta dele... o maior problema e que no carro havia mais 4 pessoas, 1 morreu, e os outros 3 estão em estado grave.....

Penso, quer correr corra....mas de preferencia sozinho dentro do carro e longe de situações que podem haver envolvidos.

Não sou puritano minha foto mostra isso, mas foi dentro da pista de interlagos, sozinho dentro do carro, onde a chance de ferir uma segunda pessoa era praticamente nula devido a segurança do local.

Desculpa me extender no assunto

Abraço a todos

Citação Postado originalmente por gustavo sebba Ver Post
    Só para constar aos colegas do forum, acabei comprando a Frontier 09/10, não coloquei rack de teto, e sinceramenten mesmo com 144cv ela anda bem... quando o pessoal falou aqui que não tem pick-up que ande bem a 170km/h eu respondo que nessa Frontier eu realmente não ando a 170... eu ando a 189 km/h, que é o tanto que eloa me permite ir ( ela tem limitador de velocidade a 189km/h) e Reafirmo aos colegas... Não é loucura, não estou fazendo isso em qualquer lugar, como ja disse é uma estrada duplicada, com asfalto em ótimo estado, com poucas curvas, e o melhor... sem radares !! Pick up ótima de motor e estabilidade em alta velocidade recomendo !!! Abraços, qualquer duvida post !!
    Velho, por curiosidadde, já teve camionete antes?

No mais, parabéns pela compra. E saiba de uma coisa, não existe ainda camionete com boa estabilidade. Estabilidade existe só em carros esportivos. Na minha opinião nem carros "comuns" tem.

Na velocidade que você anda, dando a entender que não é uma vez e outra, é fácil perder o controle de uma camionete em reta.

E outra, é loucura sim o que você está fazendo, não venha dizer

"é uma estrada duplicada, com asfalto em ótimo estado, com poucas curvas", pois você não está sozinho nela.

Hoje eu fiz um teste drive na Frontier AT. Achei que poderia ser a minha próxima picape, mas na verdade fiquei foi meio decepcionado. Não gostei da posição dos bancos muito baixos e nem do ruido do motor. Achei-a meio pesadona, demora para responder ao acelerador e o motor dispara com facilidade. Cada dia que passa mais estou convencido que agora só se for a Amarok para encostar na Hilux la na frente...

Tenho andado muito de Hilux principalmente numa 2006/7 com 150.000Km rodados, silenciosa e sempre pronta ao mais leve toque no acelerador. Mas mesmo na Hilux nem tudo são rosas. A suspensão é dura de mais e diferente dos relatos no fórum o consumo da Hilux na cidade não passa dos 7Km/l de jeito nenhum, ou seja, o mesmo que relatam os proprietários das Frontier e Triton. Posso garantir que a Hilux não é de jeito nenhum mais econômica que as outras.

Usuário
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ

Question

Citação Postado originalmente por gustavo sebba Ver Post
    Só para constar aos colegas do forum, acabei comprando a Frontier 09/10, não coloquei rack de teto, e sinceramenten mesmo com 144cv ela anda bem... quando o pessoal falou aqui que não tem pick-up que ande bem a 170km/h eu respondo que nessa Frontier eu realmente não ando a 170... eu ando a 189 km/h, que é o tanto que eloa me permite ir ( ela tem limitador de velocidade a 189km/h) e Reafirmo aos colegas... Não é loucura, não estou fazendo isso em qualquer lugar, como ja disse é uma estrada duplicada, com asfalto em ótimo estado, com poucas curvas, e o melhor... sem radares !! Pick up ótima de motor e estabilidade em alta velocidade recomendo !!! Abraços, qualquer duvida post !!
    VOLTANDO AO ASSUNTO...

E aí, o que está achando da pkp?
    Já tens alguma informação a repassar (além dos polêmicos 189KM/h), tipo consumo, dirigibilidade, etc?
    Abs. JRPinto

Usuário Avatar de Vieitez
    Entrada
    06/10/2010
    Se você anda a 170 Km/h direto nas estradas, sugiro que você mire em um poste num trecho bem vazio da estrada, que é pra morrer, e não levar ninguém junto.
    Depois brasileiro reclama que estão enchendo as rodovias de radares... mas quando não tem fazem coisas estúpidas como andar a 170KM/h em um carro com centro de gravidade alto (nem se fosse baixo seria correto).

Veja o vídeo aí, trouxão:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=aZF8N9NItHI[/ame]

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Citação Postado originalmente por Vieitez Ver Post
    Se você anda a 170 Km/h direto nas estradas, sugiro que você mire em um poste num trecho bem vazio da estrada, que é pra morrer, e não levar ninguém junto.
    Depois brasileiro reclama que estão enchendo as rodovias de radares... mas quando não tem fazem coisas estúpidas como andar a 170KM/h em um carro com centro de gravidade alto (nem se fosse baixo seria correto).

Pra quem voce está falando isso?

Usuário Avatar de Vieitez
    Entrada
    06/10/2010
    Pro autor do tópico. Volta lá no primeiro post do tópico.
    Abraço!

Pro autor do tópico. Volta lá no primeiro post do tópico.
    Abraço!
    Afff. Isso foi a 16 meses atrás.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    putz,

Bixo pega a data de postagem e veja quando foi comentado o assunto ...
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

POIS É O TROUXÃO ANDA EM PISTA DUPLA, RETA, SEM BURACOS E SEM RADAR. MAS SE ENTRAR UM CACHORRO, VACA, MOTO, SEI LÁ QUALQUER COISA NA FRENTE ELE GIRAR LEVEMENTE O VOLANTE NO SUSTO, POIS RELEXO NÃO SE CONTROLA, AÍ VAI SER AQUELA CAPOTADA, TALVEZ O BANCO DA FRONTIER CONTINUE A 189 KM/H.

DÁ PARA DIZER A FROTIERN, NESSE CASO TEM 144 CAVALOS E UM BURRO NO VOLANTE

kkkk pelo menos nao tem poneis.....

Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    POIS É O TROUXÃO ANDA EM PISTA DUPLA, RETA, SEM BURACOS E SEM RADAR. MAS SE ENTRAR UM CACHORRO, VACA, MOTO, SEI LÁ QUALQUER COISA NA FRENTE ELE GIRAR LEVEMENTE O VOLANTE NO SUSTO, POIS RELEXO NÃO SE CONTROLA, AÍ VAI SER AQUELA CAPOTADA, TALVEZ O BANCO DA FRONTIER CONTINUE A 189 KM/H.

DÁ PARA DIZER A FROTIERN, NESSE CASO TEM 144 CAVALOS E UM BURRO NO VOLANTE
    Muito bommmmmm, po...quem quer correr por aí compra um sedã e não uma caminhonete....
    Mahindra CD 4x4 2009 diesel - 265x70x16 mud - Easy traction - guincho 9500xs - Body Lift de 2" - VHF Icom 2820 - PU2KGK -Snorkel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem