Gente, quem nunca fez uma graça atras do volante, não estou dizendo que e certo....pois como meus pais sempre falam, carro e uma arma, mata quem ta dentro e quem ta fora.
Tudo e questão de conciencia, opinião minha.... não acho legal condenar um andar a 90km/h e nem condenar quem anda a 190km/h, so basta lembrar que independete da velocidade porcaria acontece, hoje mesmo numa avenida proxima a minha casa um conhecido morreu devido a um acidente, estava garoando e o mesmo colidiu com um posto a aproximadamente 110km/h, essa foi a velocidade que fico travada no painel do fiesta dele... o maior problema e que no carro havia mais 4 pessoas, 1 morreu, e os outros 3 estão em estado grave.....
Penso, quer correr corra....mas de preferencia sozinho dentro do carro e longe de situações que podem haver envolvidos.
Não sou puritano minha foto mostra isso, mas foi dentro da pista de interlagos, sozinho dentro do carro, onde a chance de ferir uma segunda pessoa era praticamente nula devido a segurança do local.
Desculpa me extender no assunto
Abraço a todos