x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 93

Hybrid View

Cool Hilux SR 4x2 diesel X Frontier SE 4x2 (As duas 0km)

Gente to quase finalizando uma compra de uma frontier SE 4x2, zero km, mas ainda estou muito em dúvida ente ela e a hilux SR 4x2 diesel ,tambem zero km, gostaria de propor uma discussão, qual voçês acham melhor compra ? e porque ?
    E tipo, particularmente no meu caso uso pouco em terra e muito em rodovias, e digamos assim que não tenho um pé muito leve (150, 160, 170 direto) o que vcs acham que seria melhor pra mim, avaliando coisas basicas, como revenda, seguro, estabilidade, potência, consumo, manutenção e etc...
    Desde já obrigado a todos.

170km direto????????
    Seu carro eh um porsche amigo, nao uma picape.
    Mas realmente se quiser uma picape, qq uma servira a seu proposito
    abs,
    lp

Hehehehe, é que pego uma rodovia de pista dupla e que por incrivel que pareça esta em boas condições e por mais incrivel ainda que pareça ela não tem radares... ai ja viu né !! Mas to muito na duvida esntre as duas viu !!! e to com uma certa pressa, pois mes que vem ja tem IPI né, alias, sera que esse IPI vai vir mesmo? sera que não conseguem serura-lo denovo ??

Usuário Avatar de Marv 377
    Entrada
    19/08/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Eu iria de Hilux, apesar de mais cara. Acho que a Toyota dará menos manutenção.
    Mas vai ser complicado tu atingir 170km com os motores das 4x2
    Marv

fera, com esses modelos ai acho melhor vc desistir dos 170 km/h...
    a hilux é mais confiavel de mecanica mas msm assim ficaria com a frontier...
    gosto é de pickup e a frontier tem mais cara de picape já a hilux parece um carro grandão...

Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Caro colega

Tenho uma frontier dessas novas e a establilidade é igual de carro. A hilux é mais dura e tem menos establidade. Com relação a motor todas são boas. A hilux tem acabamento um pouco melhor. Enfim, ficaria com a frontier por causa da estabilidade e custo de manutenção mais baixo.
    Abraço

Citação Postado originalmente por gustavo sebba Ver Post
    Gente to quase finalizando uma compra de uma frontier SE 4x2, zero km, mas ainda estou muito em dúvida ente ela e a hilux SR 4x2 diesel ,tambem zero km, gostaria de propor uma discussão, qual voçês acham melhor compra ? e porque ?
    E tipo, particularmente no meu caso uso pouco em terra e muito em rodovias, e digamos assim que não tenho um pé muito leve (150, 160, 170 direto) o que vcs acham que seria melhor pra mim, avaliando coisas basicas, como revenda, seguro, estabilidade, potência, consumo, manutenção e etc...
    Desde já obrigado a todos.

Bom....como já foi dito aqui, não justifica picape diesel 4x2......é mais racional é de gasolina e se é pra ir de gasolina ainda acharia melhor pegar um sedan de luxo hehehehe....

E 170kh numa Frontier 2.5.....sinceramente.....hehehe, sem comentários....acho q é capaz dela fazer 1km/l....sem falar no desgaste precoce que a alta rotação vai proporcionar...

Bom, em qq das situações eu iria de Hillux que ainda não tem concorrentes....

Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Post Um vídeo vale mais do que mil palavras!

Nova Nissan Frontier a 180 na chuva...
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=tvUmW4GboPk"][/ame][ame="http://www.youtube.com/watch?v=tvUmW4GboPk"]YouTube - Nova nissan Frontier a 180 na chuva...[/ame]

Acidente na BR - 163 Frontier
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=MFgCLq_2Q9U"][/ame][ame="http://www.youtube.com/watch?v=MFgCLq_2Q9U"]YouTube - Acidente na BR - 163 Frontier[/ame]

Ae gente, cada um sabe de suas necessidades e limitações, quando digo que costumo andar a 170 km/h não quer dizer que estou instigando ninguem a andar a essa velocidade, porem que eu tenho ocasiões que me convem andar a essa velocidade e que eu gostaria de uma pick up que me respondesse nesse quesito. Quanto a ser 4x2 não tenho dúvidas de que é pior de revenda que a 4x4 mas infelizmente a limitação financeira não me permite pegar uma 4x4, (não posso gastar mais que 90 latinhas). E pelo que soube de alguns colegas que possuem a frontier LE dizem que os 177 cv dela fazem ela "voar" e a estabilidade parecida com a de um carro esportivo, isso que me chamou a atenção. O porem é que a SE são 144 cv e o mesmo motor, segundo o pessoal da concessionáriaisso se deve ao fato do chip ser diferente, mas que segundo eles ainda, se eu quiser ele colocam o chip da LE na SE sem perda de garantia nem nada e a pick up sobe para os 177 cv da LE alguem ja viu ou ouviu falar nessta troca nessa pick up ??

Cool

Só para constar aos colegas do forum, acabei comprando a Frontier 09/10, não coloquei rack de teto, e sinceramenten mesmo com 144cv ela anda bem... quando o pessoal falou aqui que não tem pick-up que ande bem a 170km/h eu respondo que nessa Frontier eu realmente não ando a 170... eu ando a 189 km/h, que é o tanto que eloa me permite ir ( ela tem limitador de velocidade a 189km/h) e Reafirmo aos colegas... Não é loucura, não estou fazendo isso em qualquer lugar, como ja disse é uma estrada duplicada, com asfalto em ótimo estado, com poucas curvas, e o melhor... sem radares !! Pick up ótima de motor e estabilidade em alta velocidade recomendo !!! Abraços, qualquer duvida post !!

Usuário Avatar de Deivid/silveira
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Não esquece de colocar um aerofólio.

Deus lhe proteja.

Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Citação Postado originalmente por gustavo sebba Ver Post
    Só para constar aos colegas do forum, acabei comprando a Frontier 09/10, não coloquei rack de teto, e sinceramenten mesmo com 144cv ela anda bem... quando o pessoal falou aqui que não tem pick-up que ande bem a 170km/h eu respondo que nessa Frontier eu realmente não ando a 170... eu ando a 189 km/h, que é o tanto que eloa me permite ir ( ela tem limitador de velocidade a 189km/h) e Reafirmo aos colegas... Não é loucura, não estou fazendo isso em qualquer lugar, como ja disse é uma estrada duplicada, com asfalto em ótimo estado, com poucas curvas, e o melhor... sem radares !! Pick up ótima de motor e estabilidade em alta velocidade recomendo !!! Abraços, qualquer duvida post !!
    Gustavo

Só pra lembrar
    Isto também é verdade
    https://www.baretaautopecas.com.br/site/?l=2

Abs

Eduardo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem