x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33
    Usuário
    Entrada
    05/08/2009
    Agradecimentos: 0

L 200 HPE automatica 2004/05 pros e contras

Prezados amigos do forum,
    Por ser novato no assunto dos 4x4 gostaria de saber sobre a L 200 HPE sport automatica. Quais são os prós e os contras para este carro. Vejo no forum que alguns são apaixanados pelo carro e outros sempre falando de problemas. Gostaria de ouvir mais opiniões a este respeito. A que comprei esta com 86.000 km. Sera que fiz besteira em comprar este carro?

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Não fez besteira não !! mas nesse ano sairam algumas problemáticas que passaram por um recal Branco para troca dos casquilhos dos mancais . procure o histórico da sua e veja se foi feito o serviço . se as revisões foram feitas em concessionárias certamente o serviço foi feito .
    Veja no manual do proprietário se tem os carimbos das revisões .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Amigo as l200 sport 2004/2005 até o chassi n° 17078 estão inclusas no recal, ligue para a concessionária em que foram feitas as revisões e veja se executaram o serviço ... certamente que sim .
    abs.
    Não fique encucado e durma tranquilo o carro é muito bom, a MIT que vacilou um bocado com a l200 .

Usuário
    Entrada
    05/08/2009
    Marcelo,

Quando comprei o carro fui na concecionaria e vi que todas as revisões foram feitas exceto a de 60.000km. Entretanto fiz a de 80.000. Vou checar este negocio do recol.
    Então quer dizer que estou com um carro bom. E estas estorias de que esquenta, etc.
    Eu estou adorando o carro. Não faz nenhum barulho e esta novaço. Mas fico preocupado pois vejo muita gente no forum falar mau do carro.
    ainda não utilizei o carro em trilhas. O meu uso é mais na cidade.

Teoria de que esquenta? No meu caso, não foi teoria não. Foi na prática.
    Você precisa ficar atento quando estiver rodando com o carro carregado em subidas, onde vc está exigindo muito do motor e o giro está alto.
    Mantenha sempre o sistema de arrefecimento bem limpo e com os aditivos indicados pela MIT.

Pesquise aqui no fórum que você vai ver os relatos dos problemas e das soluções encontradas.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    05/08/2009
    Alexandre,

parece que esta coisa de esquentar esta relacionada com o uso? A sua é uma l200 hpe sport 2004/05? Você esta satisfeito?

Tony,
    A minha Ex-L200 foi tirada zero em outubro/06. Ela era 06/07 e acabei ficando com ela apenas um ano e vendi.
    Existem várias que não esquentam porém algumas tem problemas crônicos. E até hoje ninguém soube ao certo o motivo. O fato é que a minha esquentou com apenas mil km pois eu usava ela puxando um reboque com mais ou menos 900 kg. Depois disto, acabei brigando bastante com a MIT e consegui a solução. Foi instalado nela o que apelidamos aqui no fórum de kit gelo e ela nunca mais esquentou. Porém eu perdi o gosto pelo carro depois de todos estes problemas e vendi...

Como falei, dê uma boa pesquisada aqui no fórum que vc inclusive vai ver fotos do meu motor com as alterações feitas pela MIT.

Um abraço,
    Alexandre K

Usuário
    Entrada
    05/08/2009
    Alexandre,

Como faço para encontrar as fotos do seu carro. Procurei na galeria e não encontrei nada?

Outra coisa. Eu tinha um honda civic 2007 com 30.000 km. Comprei uma chacara e senti a necessidade de uma carro para estrada de terra. Dai troquei numa l200 hpe sport 2004/05 com 86.000 km. Estou muito preocupado, pois vejo no forum o povo falando mau do carro. Será que fiz besteira?
    Até agora não senti nenhum problema, mas ainda não utlizei traçado. Será que vou ter que ficar gastando em consercionaria?

Outra coisa: quando fui fazer a revisão dos 80.000 km me disseram na mit que não precisava trocar o oleo da caixa de marcha. É isto mesmo. Será que os caras estão falando certo. Como marinheiro de primeira viagem em 4x4 estou assustado, pois como lhe falei troquei o meu honda por este carro.

Conto com as suas orientações.

Não acho q vc tenha feito um mal negócio.

Porém você precisa conhecer aquilo que está usando. Com relação a capacidade off-road, não tem o que falar. A L200 é excelente. Só precisa ficar atento a temperatura do motor, quando estiver exigindo do carro.

Andar na estrada a 160, 180, não vai esquentar e vc não terá problemas.

Referente a manutenção, leia o manual do carro e faça o que está escrito nele. Se lá estiver mandando trocar com esta km, troca. Siga a risca o que diz o manual.

Quanto ao que foi feito no meu carro, vc pode encontrar mais informações aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=25769

Um abraço,
    Alexandre K

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    É isso aí Tony !! Esse Kit de refrigeração que o Alexandre descobriu é vendido na MIT sob o código CA 140019 . e custa em média 1 700 latinhas . o sistema de refrigeração é modificado tornado-o mais eficiênte. se vc gosta do carro e for fazer uso "severo" do mesmo . vale a pena o investimento.
    abs.

Usuário
    Entrada
    05/08/2009
    Muito obrigado a todos pelas orientações. Valeu.

Como está a L200?

Citação Postado originalmente por tony Jarbas Ver Post
    Muito obrigado a todos pelas orientações. Valeu.
    E aí Tony.
    Como está a picape, deu algum problema, vc está gostando.
    Como é seu uso com ela?
    Poderia dizer quanto custou, pq estou querendo ter base de preço, talvez troque minha l200 GLS 2001 numa 2004/05 AT.

OBG.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem