Amigos,
Gostria de levantar um assunto aqui para e pedir a opinião dos nobres colegas 4x4.
Aconteceu comigo mas poderia acontecer com qq um, em qq lugar.
Estive na Fenajeep e participei do passeio Expedition. Para quem não conhece, trata-se de um passeio em estradas de terra onde qualquer tipo de veículo 4x4 pode participar...ate palio adventure locker vai...
Bem, familia na viatura, último trecho de descida, vinha na boa quando de repente uma F75 entrou no porta-malas quebrando tudo e assustando a todos. O suporte do estepe e o pneu ajudaram a manter o guincho da F75 pra fora da minha sportage.
Parei e fui conversar com o cara, Sr Edenilson Barni.
Ele me disse que havia perdido o freio, estourou um flexivel, e descontrolado jogou no barranco e em mim. Disse que ia acertar e coisa e tal.
Bem, depois disso ele começou um papo de que, quem vem pra TRILHA tem de estar ciente que este tipo de coisa pode acontecer...
Resumo, o cara tá achando que passeio é o DEMOLICAR, ou seja, vc pode meter seu parachoque em qq um e tá tudo certo, que não tem lei, regra de conduta, nada!
Então, passado uma semana nada do cara me pagar. To morrendo com 2 mil reais do censerto!!! Disse ainda que eu sou chato de ficar ligando para ele.
A organização do passeio se isentou de qq ajuda. Tb não concordo! Pq dentro da competição tem assistencia, bombeiro etc e no passeio não?
Deixo a pergunta:
- Na trilha ou passeio, ou competição, se vc bater em outro, não precisa pagar?
Abraço.