x
Convex Datacenter
Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 189

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    posso soltar o cachorro da minha tia em cima dele? prometo que depois escovo os dentes do bicho
    tenho uns cachorros cheio de fome aki tmb!! rsrsrs somem com o corpo rapidinho!!

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Citação Postado originalmente por ThiagoJeep Ver Post
    tenho uns cachorros cheio de fome aki tmb!! rsrsrs somem com o corpo rapidinho!!

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    melhor que deixar os cachorros com indigestão é mandar o sujeito pro litoral... apaga e joga no lago guaíba e ele vai parar lá em rio grande

melhor que deixar os cachorros com indigestão é mandar o sujeito pro litoral... apaga e joga no lago guaíba e ele vai parar lá em rio grande

kkkkkk verdade!!

Usuário Avatar de Marcelo Cunha
    Entrada
    18/08/2008
    Local
    Porto Alegre/São Francisco de Paula/RS
    Agradecimentos: 0

Thumbs down

Bah meu, no Lago Guaíba não, tão tentando despoluir!

Parar em Rio Grande? Não tragam encrenca pra cá!
    O que devemos nos concentrar agora é tentar ajudar o amigo a "bater" a placa com a da F-75 e ir atrás do proprietário, conforme a lei!
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Voltando a falar sério, não seria excessiva esta preocupação com conseguir a placa do veículo? Afinal ele podia até (não estou dizendo que é o caso) estar sem a placa ou com ela toda coberta de lama/não visível, de modo que a identificação do PROPRIETÁRIO/CONDUTOR é que é importante.

Já que ele se identificou corretamente, não se furtou a fornecer o nome/sobrenome, acredito que haja esperança de "composição".

CPF dele tá no Google (não vou postar aqui)
    Nome da empresa dele tá no Google, com ramo de atividade, composição societária, contratos com prefeitura...
    Telefone (se era dele à época) tem no anúncio (senão acha-se também na net)...

Não precisa de nada mais que boa vontade para ligar. Ou de disposição para ir atrás na justiça.

[]s a todos, batidos e batedores.

Só não tenho a placa.
    Valeu.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 13
    Ano passado, estava indo para a praia qdo de repente do nada um carro cortou minha frente. O asfalto estava molhado e o carro escorregou batendo qdo estava quase parado.
    A motorista causadora da "m" não tinha carteira de motorista e o carro era emprestado...Ela chamou seu marido para vir resolver enquanto eu ligava para a polícia.
    Tirei fotos com celular e comecei a pegar telefones de testemunhas.
    Nesse meio tempo que estava destraido, o marido da mulher chegou e simplismente fugiu com o carro. Como já havia chamado a policia, tinha deixado para pegar a placa no momento que chegasse a policia e me destrai falando com testemunhas...O cara fugiu e eu não tinha pegado a placa.
    Fiz uma investigação e acabei achando o carro e consequentemnte a placa. Fui no detran e consegui todos o dados do proprietário. Sabe qual a minha surpresa: o cara não sabia de nada, ele havia vendido o carro e por estar financianciado não passou para o nome do causador de acidente.
    Maior rolo, tentei acordo e nada. Fui obrigado a entrar no pequenas causas para tentar reaver meu prejuizo. Já teve a primeira audiencia e ninguem foi, pois segundo o juiz não havia sido encontrado o réu.
    a próxima audiencia é daqui alguns meses...vamos ver no que vai dar...
    De qualquer forma, espero que voce tenha mais êxito do que eu.
    Boa sorte
    Mateus

Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Só não tenho a placa.
    Valeu.
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

Citação Postado originalmente por Marcelo Cunha Ver Post
    Bah meu, no Lago Guaíba não, tão tentando despoluir!
    vão derrubar o beira-rio??? brincadeiras à parte, é bem mais fácil achar o energúmeno caloteiro e botar ele na justiça que o guaíba ficar despoluído em menos de 20 anos...

Pô Nava, não sabia que a situação estava neste enrosco todo. Sinto muito amigo, espero que resolva logo. Estas pessoas assim, sempre encontrarão um paredão mais duro logo adiante, porque sempre estarão achando, que podem levar vantagem em tudo. Mas, como voce estava cobrando dele?Pelo telefone? Se tens o nº dele, e aí???Abçs...

Acho que achei...

Olá amigo Nava,

Pensei que esse rolo tava apenas lá na nossa seção de Sportages.

Tu tens ORKUT? Achei um cara com o mesmo nome que você falou, se for esse cara, ele tem ORKUT e tem vários parentes dele em SC. Só tem um problema: Tem apenas uma foto dele, a foto do perfil, e você é o único que pode identificá-lo, já que falou com ele pessoalmente. Veja o link: http://www.orkut.com.br/Main#Profile...53201826631482

Abraço
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Pois é gente, to enrolado ainda...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem