x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
    Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 0

Informações sobre a 3.7 Sport

Olá para todos ...

Tenho visto muitos anúncios de Cherokee Sport 3.7, 2005 e 2006. Até aí nada demais. Acontece que a maioria delas me pareceram muito pouco rodadas e, aí, fica a dúvida : porque tantos anúncios destes carros tão pouco rodados ? Êles têm algum defeito crônico ? A manutenção é muito cara ? Este modelo não é bom, desconfortável, pequeno, ou o quê ?

Abç,

mg

Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Agradecimento: 1
    Caros amigos foristas.
    Eu tb. Gostaria de informações sobre os 3.7 v6.quem souber ou tiver avaliações desta viatura ,daos sobre consumo,manutenção,defeitos comuns etc favor postar.abs.jofran.
    Ex xj 98 e outras mais.

Usuário
    Entrada
    26/08/2005
    Local
    Viçosa/MG

Com a mesma dúvida

Caros colegas,
    Assim como o mgalvao e jofran, estou com estas mesmas dúvidas com respeito a Cheroka 3.7.
    Carros 2005 e 2006, com preço razoavel e só com 20 mKm ?
    Quem tiver mais informações a respeito que nos possa esclarecer, gentileza postar aqui.
    Gostaria de ouvir principalmente os donos e ex-donos para dizer as impressões do carro.

Abraços,

Moisés

Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP

Smile Informações sobre a 3.7 v6

CAROS AMIGOS FORISTAS.
    ANDEI LENDO NO QUE ESTE CARRO,QUE TERIA TUDO PARA SE TORNAR UM CLÁSSICO,É PROBLEMÁTICO.O MOTOR É UM V8 DA ZJ,DO QUAL AMPUTARAM DOIS CILINDROS(SIC.) NO SITE SOBRE CARROS DA G1 TEM COMENTÁRIO DE UM BRASILEIRO QUE MORA NOS EUA.

Tenho uma Cherokee Sport (Liberty), 2006, está com 30.000 Km, até agora, não apresentou qualquer problema, desconheço qualquer informação sobre problemas crônicos com relação ao modelo, o motor jamais me deu qualquer tipo de dor de cabeça, anda muito no asfalto, terra ou areia; muito potente e silencioso. É um carro muito bom e confortável para o uso diário ou fora de estrada.
    Creio que a Cherokee Sport anterior (anos 90) seja mais robusta para o fora de estrada, mas a Liberty não me parece ficar muito atrás.

Então se puder deê mais informações sobre o carro, manutenção/consumo/custo de seguro. Para mim essa é modelo mais bonito de todas.

Então, como ja havia dito, manutenção ela até agora não deu, só óleo, filtros e pneus, o consumo, fica na casa dos 4,5 na cidade algo proximo aos 8 na estrada. O seguro ficou em R$ 2.900,00 com bonus total, renovado esta semana.

Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP

Exclamation Informações sobre a 3.7 sport

CAROS AMIGOS FORISTA,SAUDE E PAZ.
    TIVE UMA XJ 98. O PAINEL ERA ECAIXADO COM PRESILHAS MUITO FRÁGEIS.
    O DA 3.7 V6 É IGUAL?TEM PROBLEMA COM O SENSOR DE PRESSÃO DO OLEO? AGRADEÇO RETORNO COM MAIS INFORMAÇÕES.
    ABS.JOFRAN

Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Olá Amigo De Ranieri,

Qual é a sua Empresa de seguros.
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

Carlos ZN, o seguro da minha Liberty, foi feito pelo Bradesco, com bonus total.

Jofran, pelo que percebi o painel dela tambem e preso por presilhas de plastico e parafusos, ate agora nao tive qualquer problema com sensor de pressao de oleo, porem, ja tive problemas com o ar condicionado. Com relacao a defeitos cronicos, um que ja percebi e nos vidros eletricos, a peca que prende eles ao cabo do motor, um berco de plastico, se quebra com certa facilidade causando a queda do vidro para dentro da porta.

Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Citação Postado originalmente por de ranieri Ver Post
    carlos zn, o seguro da minha liberty, foi feito pelo bradesco, com bonus total.

Jofran, pelo que percebi o painel dela tambem e preso por presilhas de plastico e parafusos, ate agora nao tive qualquer problema com sensor de pressao de oleo, porem, ja tive problemas com o ar condicionado. Com relacao a defeitos cronicos, um que ja percebi e nos vidros eletricos, a peca que prende eles ao cabo do motor, um berco de plastico, se quebra com certa facilidade causando a queda do vidro para dentro da porta.
    caro de ranieri.
    Obrigado pela sua informação.eu tive uma xj 98 e,entre outros problemas estes aborreciam muito.
    Estou vendo um 05/06 com 40mkms,dai minha procura de dados sobre tal vtr.
    Abs,jofran.

Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Citação Postado originalmente por De Ranieri Ver Post
    Carlos ZN, o seguro da minha Liberty, foi feito pelo Bradesco, com bonus total.

De Ranieri,se o puro sangue arabe é o 4x4 mais antigo,deduso que o jumento seja o Niva.abs.Jofran

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem