Pessoal do FORUM,
Estou vendendo minha Pajerinho por um preço camarada, seguem os detalhes:
Pajero 96/97 modelo GLS 3.0 V6 - 24 válvulas
Gasolina - Mecânica - 2 portas - Bancos de Tecido
Amortecedores, barra de direção, barra estabilizadora, braço pitman e auxiliar novos
Caixa de marchas e redução retificada inclusive com substituição de algumas peças por novas
Embreagem japonesa original nova, com retifica do volante da transmisão e troca de rolamentos
Pastilhas, discos, rolamentos, correias, ar condicionado, filtros, óleo, injeçao, bomba de combustível recem trocados / revisados
Ou seja, mecânica em dia!

Pneus novos modelo AT BF Goodrich 265/75 com rodas em liga originais 16" (tem menos de 2 mil km rodados)
Parachoques, acabamentos laterias e estribos originais re-incorporados a viatura.
Está com aproximadamente 145 mil km rodados, sendo 30 mil km comigo desde de Maio de 2007
O veículo era utilizado durante a semana como carro de passeio e nos finais de semana para trilhas na região de BH (sem quebradeira)

Todos opcionais originais (vidro, trava, desembaçador, etc) estão funcionando perfeitamente, inclusive retrovisores elétricos e piloto automático
Demais acessórios: insulfilm semi blindado, som e auto-falantes novos e sub-woofer com módulo, farois de milha, alarme Positron de última geração e sistema de bloqueio remoto via celular da BreakCar acompanham o carro.

Preço imperdível para venda imediata: R$ 26 mil, e ainda vai de brinde um Radio PX com antena Pirâmide para pagamento a vista.
Contatos por esta lista, ou por e-mail particular gustavolgpassos@terra.com.br , ou ainda por telefone (31) 9147 7416
Importante: o carro está em BH e entrego já transferido!

Um abraço a todos,
Gustavo Passos