x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Motor Kombi 1.6 c/ 2 Carburador

Comprei um Motor Kombi 1.6 c/ 2 Carburador por 1200 $ ... motor ta lisinho ... sem nenhuma folga...sem nenhum vazamento ... e to fazendo uma gaiola e tal ... gostaria de saber mais ou menos quanto seria a media de Km por litro ... me disseram que faz de 5 a 7 no maximo ... alguem confirma ? critica esse comentario ?

Motor veio completinho ... Ignição eletronica...2 filtros de ar originais ... Alternador BOSCH ... totalmente completo ... mas ai , queria opiniao de alguem mais ''vivido'' nesse assunto ... hehe...

Abraços galera !!!
    - Atenciosamente : Júlio

Olha deve fazer essa media mesmo, porque o meu 1500 faz de 8 a 10 dependendo a situação com carburação simples...
    abss

Citação Postado originalmente por JulioJcs18 Ver Post
    Comprei um Motor Kombi 1.6 c/ 2 Carburador por 1200 $ ... motor ta lisinho ... sem nenhuma folga...sem nenhum vazamento ... e to fazendo uma gaiola e tal ... gostaria de saber mais ou menos quanto seria a media de Km por litro ... me disseram que faz de 5 a 7 no maximo ... alguem confirma ? critica esse comentario ?

Motor veio completinho ... Ignição eletronica...2 filtros de ar originais ... Alternador BOSCH ... totalmente completo ... mas ai , queria opiniao de alguem mais ''vivido'' nesse assunto ... hehe...

Abraços galera !!!
    - Atenciosamente : Júlio
    Cara os carburadores bem equalizados e com a giclagem correta, ponto, regulagem de valvula certa e se sua gaiola for bem leve da para chegar nos 10km/l facil facil. Um dica: 2 carburadores são de dificl acerto, eu trabalhei bastante pra acertar os meus pq no mato o sobe dece engasga falha mas td são acertos. Não desista dos 2 carburadores porque sem duvida eh o melhor de todos.

Intao ... muitas pessoas disseram que vou ficar na mao com esse motor e tal ... mas como citaram ai acima... se tiver bem reguladinho os 2 ... anda igual uma praga...mais ainda tou com muita duvida...por favor me ajudem , sou iniciante com Gaiola .... Devo ou nao ficar com os 2 carb ?

Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    tenho motor de Brasa com 2 carbura e nunca me encomodei. comprei as varetinhas de acionamento novas tirei as bolinhas onde elas são encaixadas e fiz furo com rosca, ai coloquei um parafuso pra evitar q as varetinhas caiam fora. Com os carbura bem reguladinhos vc anda muito tempo sem se encomodar...
    Denilson Maçaneiro

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde Pessoal.

Bem,

Eu comprei uma variante I com o motor novinho dupla carburação, reformado e tudo, mais o problema é que ela veio sem carburador, e eu to atraz dos carburadores pra ela e não consigo achar.

Eu estou querendo colocar em minha gaiola esse motor

Alguem sabe se dá pra colocar os carburadores de outro carro.. tipo kombi, brasa, e tal?

Abraços..

Denilson ... no caso ela nao engazopa em um terreno meio inclinado pra eskerda ou vice versa ??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem