x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Motor Kombi 1.6 c/ 2 Carburador

Comprei um Motor Kombi 1.6 c/ 2 Carburador por 1200 $ ... motor ta lisinho ... sem nenhuma folga...sem nenhum vazamento ... e to fazendo uma gaiola e tal ... gostaria de saber mais ou menos quanto seria a media de Km por litro ... me disseram que faz de 5 a 7 no maximo ... alguem confirma ? critica esse comentario ?

Motor veio completinho ... Ignição eletronica...2 filtros de ar originais ... Alternador BOSCH ... totalmente completo ... mas ai , queria opiniao de alguem mais ''vivido'' nesse assunto ... hehe...

Abraços galera !!!
    - Atenciosamente : Júlio

Olha deve fazer essa media mesmo, porque o meu 1500 faz de 8 a 10 dependendo a situação com carburação simples...
    abss

Citação Postado originalmente por JulioJcs18 Ver Post
    Comprei um Motor Kombi 1.6 c/ 2 Carburador por 1200 $ ... motor ta lisinho ... sem nenhuma folga...sem nenhum vazamento ... e to fazendo uma gaiola e tal ... gostaria de saber mais ou menos quanto seria a media de Km por litro ... me disseram que faz de 5 a 7 no maximo ... alguem confirma ? critica esse comentario ?

Motor veio completinho ... Ignição eletronica...2 filtros de ar originais ... Alternador BOSCH ... totalmente completo ... mas ai , queria opiniao de alguem mais ''vivido'' nesse assunto ... hehe...

Abraços galera !!!
    - Atenciosamente : Júlio
    Cara os carburadores bem equalizados e com a giclagem correta, ponto, regulagem de valvula certa e se sua gaiola for bem leve da para chegar nos 10km/l facil facil. Um dica: 2 carburadores são de dificl acerto, eu trabalhei bastante pra acertar os meus pq no mato o sobe dece engasga falha mas td são acertos. Não desista dos 2 carburadores porque sem duvida eh o melhor de todos.

Intao ... muitas pessoas disseram que vou ficar na mao com esse motor e tal ... mas como citaram ai acima... se tiver bem reguladinho os 2 ... anda igual uma praga...mais ainda tou com muita duvida...por favor me ajudem , sou iniciante com Gaiola .... Devo ou nao ficar com os 2 carb ?

Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    tenho motor de Brasa com 2 carbura e nunca me encomodei. comprei as varetinhas de acionamento novas tirei as bolinhas onde elas são encaixadas e fiz furo com rosca, ai coloquei um parafuso pra evitar q as varetinhas caiam fora. Com os carbura bem reguladinhos vc anda muito tempo sem se encomodar...
    Denilson Maçaneiro

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde Pessoal.

Bem,

Eu comprei uma variante I com o motor novinho dupla carburação, reformado e tudo, mais o problema é que ela veio sem carburador, e eu to atraz dos carburadores pra ela e não consigo achar.

Eu estou querendo colocar em minha gaiola esse motor

Alguem sabe se dá pra colocar os carburadores de outro carro.. tipo kombi, brasa, e tal?

Abraços..

Denilson ... no caso ela nao engazopa em um terreno meio inclinado pra eskerda ou vice versa ??

Denilson ... no caso ela nao engazopa em um terreno meio inclinado pra eskerda ou vice versa ??

Isso eh acerto do nivel de boia do carburador ou muito combustivel!! vou procurar nas minhas aki uma formula pra calcular gicles de ar e combustivel depois posto aki talves te ajude!! valeu

Brigadao mesmo ... aguardo sua resposta...Abraços

Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    Cara meu cumpadre é mecânico e ele quem mexe e regula minha gaiola.
    Não se o mecânico é bom ou se eu sou um cara abençoado, mas como eu já disse, nunca tive problemas com o carburador. E olha que eu usava um motor velho todo sujo enferrujado o carburador parecia uma casca....
    Agora eu estou fazendo o motor e vou colocar tudo novo no carburador, agulha, boia, chicle....
    Abraços...
    Denilson Maçaneiro

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Pessoal esse papo de a gaiola inclinar e um lado um carb. ficar sem combustível é conversa...
    Não existe isso, se faltar na carb. dupla faltará na simples tambem já que a inclinação será a mesma para o veículo não dependendo da carburação, o que ocorre é carburador mal regulado nesse caso o nível da cuba aí sim falta falha só de um lado, etc.
    Para saber os gicles corretos é só procurar no google que acha...

Abraços, Leo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem