Fontana, eu fiz uma rosca M18, rosca fina, na entrada onde serio do reservatório. Depois peguei um parafuso M18, cortei e fiz um furo no centro e fiz rosca M10 rosca fina igual do caninho de freio. Para não vazar...fita veda rosca...espero que não vaze.
OK, Eu tenho no meu baja, apenas duas torneiras, que servem tb como freio de mão, mas sinto necessidade de dosar o travamento da roda, por ex: quando o carro está saindo do atoleiro, vc vai aliviando, já com as torneiras(registro) ou abre ou fecha!!!! não tem um meio termo.
E então quem tem???? perde alguma eficiência na traseira, ou o líquido passa sem problemas???
Fontana, muito show o seu Baja...
Que suspensão dianteira é essa!!!!! que peças vc usou nela?
Eu também coloquei um dimensionado na minha gaiola mas ainda não andei com ela, como ficou o motor com o dimensionado? ganhou mais força?
Quanto ao freio, eu instalei os dois cilindros mestres de Fusca e acho que não vai ter problema visto que várias pessoas usam este esquema. A quantidade de fluído que passa pelo furinho não é muito grande e por isso acho que não vai ter problema.
eu tava doido pra mandar um sistema hidraulico no acionamento do freio seletivo, mas..... o mecânico sugeriu um sistema mecânico e mandei ver, preciso agora arrumar umas bolinhas tipo as do acionamento da tração do jeep pra dar o acabamento.
Fontana, muito show o seu Baja...
Que suspensão dianteira é essa!!!!! que peças vc usou nela?
Eu também coloquei um dimensionado na minha gaiola mas ainda não andei com ela, como ficou o motor com o dimensionado? ganhou mais força?
Quanto ao freio, eu instalei os dois cilindros mestres de Fusca e acho que não vai ter problema visto que várias pessoas usam este esquema. A quantidade de fluído que passa pelo furinho não é muito grande e por isso acho que não vai ter problema.
Obrigado pelos elogios. Na suspensão dianteira eu usei as pontas de eixo do fusca, e as balanças foram "feitas". Tive como base a suspensão dianteira do Corcell ,opala ,chevette etc...
Com o dimensionado, vc ganha em torque, e o giro do motor "sobe" mais rápido!!! E o ronco nem se compara!!!!
vou usar o sistema que vc está usando dos cilindros, e vamos ver no que dá!!!
Só mais uma dúvida, vc mandou fazer a rosca no próprio cilindro??
eu tava doido pra mandar um sistema hidraulico no acionamento do freio seletivo, mas..... o mecânico sugeriu um sistema mecânico e mandei ver, preciso agora arrumar umas bolinhas tipo as do acionamento da tração do jeep pra dar o acabamento.
eu tinha o sistema com espias, mas como troquei minhas pinças do freio traseira,agora elas não tem acionamento para freio de mão. então tenho que fazer hidraulico!! Mas para quem tem espias, não tem nem porque de fazer hiráulico!!!!