Sou o primeiro da lista.. blz?? hehehehe
moro perto.. uns 200km.. se resolver vender mesmo manda uma MP para mim.. que entrarei em contato.. vou para Curita no inicio do mês que vem.. dai podemos conversar...
Ps.: Aguinaldo.. se não me engano, nois já haviamos conversado sobre seu Niva. Mas na época você não teve mais vontade de vender, queria deixa para a filha, se lembra??

. Estou aguardando a definição de um negócio com uma caminhonete cuja proposta está sendo estudada. Se sair terei de vender o meu amado JIG JURUMELO POPOV!!! Para se ter uma idéia, pensei que meu chefe não iria mais vender a Frontier, então mandei fazer uma revisão geral no JIG em uma especializada aqui em Curitiba (BIBE). Pivôs, terminais, suspensão, amortecedores, borrachas, TUDO.
. Se isso se concretizar vou ter de vender o JIG. NUNCA FIZ TRILHA! O carro é totalmente original, quer dizer apenas o motor foi transformado a alcool, mas em oficina de confiança e totalmente documentado. Está com 101 mil kms originais
É como o mecânico falou. "É que quando se fala em jipe o pessoal fica cabreiro. Pensa logo em carro detonado. O cara que ver o teu leva!"