Bom pessoal, já que a aqui é a área power vou postar um manualzinho que tenho aqui pra calcular bicos de injeção quando vc turbina um motor injetado ou sobrealimenta ele ou mesmo vc aspira e quer alimentar direito a bagaça etc...
(se alguém tiver algo a acrescentar ou corrigir é muito bem vindo, já que a proposta do tópico é facilitar a vida da galera que quer preparar motores e eu num sou dono de verdade nenhuma, apenas repassando o que meu preparador do meu civic me ensinou

Vamos lá...

primeiro uma tabelinha simples:
BSFC - (Brake Specific Fuel Consumption) !!se vc não sabe o que é para já ou consulta esse link !!
Motor ASPIRADO = 0,5
Motor TURBO ou sobrealimentado = 0,6
Depois saiba qual tipo de combustível:
Alcool = 1,4
Gasolina = 1,0
Metanol = 2,1
Depois vc considera o aproveitamento (eu sugiro manter em 80%) que é o quanto o bico foi aberto por eletroerosão ou mesmo fabricado assim.
Aproveitamento de 80% = 0,8
(100% por exemplo vai 1,0)
Bom em posse dos numeros, vamos aos calculos:
Potência do motor (que deseja chegar) x BSFC x tipo de combustivel
o resultado vc divide pelo número de bicos utilizados e multiplica pelo aproveitamento e vc terá a vazão do bico em Libras por hora (que a maioria dos bicos vem com esse tipo de especificação, caso queira CC p/ minuto vc multiplica o resultado final por 10,5)
Ficou claro?? não?
exemplo:
meu motor OHC 2.3 com 200cv c/ supercharger
200 x 0,6 x 1,4 = 168
168 / por 4 = 42
42 x 0,8 = 52,5
ou seja 52,5 Libras p/ Hora
se quiser CC p/ minuto:
52,5 x 10,5 = 551,25 cc p/ minuto
Por fim, prefira bicos de baixa resistência, lembre-se de avisar o animal ops digo fornecedor de bico qual o combustível usado e peça a quantidade de bicos que precisa.
agora sobre bancada A e B vc calcula quanto a mais de potência vc quer que a bancada B despeje ok?
Bombas de combustivel - prefira as preparadas pra esse tipo de brincadeira tipo essa
espero ter contribuído
