Tesão...Mud is good...kkk
Não tinha tópico sobre lama no pirate antes é?
De cara uma seção cheia de coisa ...
Para quem gosta tenho um DVD chamado Trucks Gone Wild volume 2...mostra a festança dos gringo mais loco do mundo...tudo parente do Bill...enterrados na lama até o pescoço.
Não é que não gosto de lama, é que prefiro pedra e erosão. O meu antigo carro era concebido para rockcrawling e o novo carro mais ainda. Mas isso não quer dizer que lama não tem seu lugar no mndo 4x4.
Estou até pensando num projeto para aproveitar um motorzinho que tenho jogado no canto da oficina. Na realidade, quem vai fazer o carro é o meu filho de 11 anos, só vou ajudá-lo....
Se trata de um buggy monoposto com um 4.3 V6 traseiro e câmbio automático. Esse aí sim, esse vai jogar barro pra todos os lados....
Bill, aproeitando que este tópico virou mais um bate papo do que técnico, o que vc acha de redução direta nas pontas de eixo...tenho uma ideia de fazer uma redução com 3 engrenagens aproveitando o próprio eixo original do willys mas fazendo os links diretamente ligados no sistema que ficaria cerca de 30 cm abaixo da linha da ponta de eixo...acho que é parecido ou igual ao dos MOg. vc acha que é possivel um sistema assim ou poderá forçar muito a cacaça dos dana?