Ola pessoal sou novato no fórum e também estou adquirindo o meu primeiro jeep não conheço nada a respeito só de ver os outro falar, e ficaria grato se alaguem pudesse me dar algumas dica a respeito, pois estou vendendo minha moto e estou em negocio de comprar um jeep, este jeep que vi aparentar ser bom a olhos de leigo, por isso pergunto o que devo cuidar principalmente em um jeep para não comprar alago para me arrepender depois?
Bem vindo e parabéns por querer iniciar esta paixão que é ter um CJ. Comprei o meu a 60 dias e estou cada dia mais aproveitando o Quindim.
Bem lembrado o tópico indicado, mas eu como marinheiro de 1ª viagem também para escolher minha viatura, primeiro descobri qual o uso que queria dar pra ela. Dia a dia, passeio, trilha leve ou trilha radical. Muitas vezes esta deisão é fundamentalna escolha do 4x4. Na maioria dos casos os acessórios são o que pesam mais e o preparo do 4x4 para cada tipo de uso.
Se tiveres foto do que tu estas namorando, manda no forum que tem gente super legal e experiente que poderá te ajudar.
Te prepara vivente......
Vais arrumar una "amante argentina"(com todo o respeito aos portenhos), aquela que te da muito prazer, mas te cobra sempre um regalo por semana.
Abr
Bem vindo e parabéns por querer iniciar esta paixão que é ter um CJ. Comprei o meu a 60 dias e estou cada dia mais aproveitando o Quindim.
Bem lembrado o tópico indicado, mas eu como marinheiro de 1ª viagem também para escolher minha viatura, primeiro descobri qual o uso que queria dar pra ela. Dia a dia, passeio, trilha leve ou trilha radical. Muitas vezes esta deisão é fundamentalna escolha do 4x4. Na maioria dos casos os acessórios são o que pesam mais e o preparo do 4x4 para cada tipo de uso.
Se tiveres foto do que tu estas namorando, manda no forum que tem gente super legal e experiente que poderá te ajudar.
Te prepara vivente......