x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 20

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Agradecimentos: 0

Informações p/ comprar o 1º Jeep

Ola pessoal sou novato no fórum e também estou adquirindo o meu primeiro jeep não conheço nada a respeito só de ver os outro falar, e ficaria grato se alaguem pudesse me dar algumas dica a respeito, pois estou vendendo minha moto e estou em negocio de comprar um jeep, este jeep que vi aparentar ser bom a olhos de leigo, por isso pergunto o que devo cuidar principalmente em um jeep para não comprar alago para me arrepender depois?

Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    Ola seja bem vindo ao forum, verifique o estado do chassi se a tricas ou soldas mau feitas, como esta o estado do motor caixa, vc teria fotos do jeep

Usuário Avatar de a.veiga
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Olá, bem vindo dê uma olhada neste tópico, já esta mais adiantado, veja se não tem algo q te ajude!!!!
    abraços!!! http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48483

Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Bem vindo e parabéns por querer iniciar esta paixão que é ter um CJ. Comprei o meu a 60 dias e estou cada dia mais aproveitando o Quindim.
    Bem lembrado o tópico indicado, mas eu como marinheiro de 1ª viagem também para escolher minha viatura, primeiro descobri qual o uso que queria dar pra ela. Dia a dia, passeio, trilha leve ou trilha radical. Muitas vezes esta deisão é fundamentalna escolha do 4x4. Na maioria dos casos os acessórios são o que pesam mais e o preparo do 4x4 para cada tipo de uso.
    Se tiveres foto do que tu estas namorando, manda no forum que tem gente super legal e experiente que poderá te ajudar.
    Te prepara vivente......
    Vais arrumar una "amante argentina"(com todo o respeito aos portenhos), aquela que te da muito prazer, mas te cobra sempre um regalo por semana.
    Abr

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edison - Mp3 Ver Post
    Bem vindo e parabéns por querer iniciar esta paixão que é ter um CJ. Comprei o meu a 60 dias e estou cada dia mais aproveitando o Quindim.
    Bem lembrado o tópico indicado, mas eu como marinheiro de 1ª viagem também para escolher minha viatura, primeiro descobri qual o uso que queria dar pra ela. Dia a dia, passeio, trilha leve ou trilha radical. Muitas vezes esta deisão é fundamentalna escolha do 4x4. Na maioria dos casos os acessórios são o que pesam mais e o preparo do 4x4 para cada tipo de uso.
    Se tiveres foto do que tu estas namorando, manda no forum que tem gente super legal e experiente que poderá te ajudar.
    Te prepara vivente......
    Vais arrumar una "amante argentina"(com todo o respeito aos portenhos), aquela que te da muito prazer, mas te cobra sempre um regalo por semana.
    Abr
    Bem vindo a todos os novos foristas!

Caro Edison - Mp3!

Estamos com um problema aqui!

É que já tem um Quindim entre nós, é do forista Milton Quindim de Curitiba.

Talvez, terá que colocar um pré-nome ou sobrenome no seu "Quindim".

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Salve Kim
    No problem , é q o apelido do CJ já veio com ele, mas vamos encontrar outro codinome pro vivente.
    Abr
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Ai pessoal valeu pelas dicas e se souberem mais vão me passando ai porque não entendo quase nada de jeep.
    O willys que estou vendo para comprar não sei muito sobre ele, mas o cara ta usando ele para ir trabalhar pelo que vi não tem feito trilha, e ele ando reformando algumas coisas, e que eu não vi ele ao vivo ainda, mas ele tem motor 6cc original, cx. 4 marcha traçado 4x4 reduzido, freio a tambor, santo Antonio e aquele que fica por cima do motorista também com duas barras central, também ta com aqueles pneus pra trilha as molas são por cima do eixo. vou conseguir fotos e posto aqui depois. blz

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem