x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 20

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Agradecimentos: 0

Informações p/ comprar o 1º Jeep

Ola pessoal sou novato no fórum e também estou adquirindo o meu primeiro jeep não conheço nada a respeito só de ver os outro falar, e ficaria grato se alaguem pudesse me dar algumas dica a respeito, pois estou vendendo minha moto e estou em negocio de comprar um jeep, este jeep que vi aparentar ser bom a olhos de leigo, por isso pergunto o que devo cuidar principalmente em um jeep para não comprar alago para me arrepender depois?

Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    Ola seja bem vindo ao forum, verifique o estado do chassi se a tricas ou soldas mau feitas, como esta o estado do motor caixa, vc teria fotos do jeep

Usuário Avatar de a.veiga
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Olá, bem vindo dê uma olhada neste tópico, já esta mais adiantado, veja se não tem algo q te ajude!!!!
    abraços!!! http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48483

Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Bem vindo e parabéns por querer iniciar esta paixão que é ter um CJ. Comprei o meu a 60 dias e estou cada dia mais aproveitando o Quindim.
    Bem lembrado o tópico indicado, mas eu como marinheiro de 1ª viagem também para escolher minha viatura, primeiro descobri qual o uso que queria dar pra ela. Dia a dia, passeio, trilha leve ou trilha radical. Muitas vezes esta deisão é fundamentalna escolha do 4x4. Na maioria dos casos os acessórios são o que pesam mais e o preparo do 4x4 para cada tipo de uso.
    Se tiveres foto do que tu estas namorando, manda no forum que tem gente super legal e experiente que poderá te ajudar.
    Te prepara vivente......
    Vais arrumar una "amante argentina"(com todo o respeito aos portenhos), aquela que te da muito prazer, mas te cobra sempre um regalo por semana.
    Abr