ola amigos estou usando como calço de carroceria os coxins do motor do opala, como meu jipe tá spoa e tá bem alto, os calços estão trabalhando muito xaqualhando muito o jipe, poderia substituir estes calços por menores mas tão macios quanto estes?? não quero por de PU!! se não meu jipe vira um pau!!
Rodrigo isso mesmo, sem o aço do pneu, Rubensx que o top kit é melhor, realmente é, mas vai de quanto a pessoa está disposta a pagar, lógico que calço, principalmente um daqueles dificilmente vc vai ter problemas futuros de desgaste do calço, mas pelo preço troco os de borrachas várias vezes, que por sinal dura bastante, os do radiador 1113 eu n conheço, mas n gosto por se do mesmo estilo do opala, n sei se é a marca mas o coxim do meu motor (opala 4cc) vive estourando, e olha que n faço indoor e nem pulo com meu jipe, só praias e trilhas com lama, o top kits tem o preço na garra4x4, 1/2 polegada 160latinhas, 1" 230, 1" e meia 295, e 2" 367, se tiver disposto a investir um pouco mais, vale a pena, vlww
uso os de opala no meu jeep a mais de cinco anos sem problema nenhum, os da 1113 sao na altura dos calços orijinais. e com o custo de 75 contos os calços que tem 1 pol
No meu CJ, estou usando os do radiador do Scania, ele tem 4cm de altura, e são muito bons. Só que tres dele , tiveram que ser feitos com o prafuso mais comprido, para atravessar a longarina do assoalho, mas como é um amigo que fabrica, é facil.O jogo completo deve sair hoje por uns R$70,00.
Abs