x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

Bandeirantes Batida, vale a pena investir?

Ola amigo estou procurando um utilitario para trabalho, e sei que a toyota bandeirantes é a maquina para isso.

Como estou descapitalizado, gostaria da ajuda de voces.

Vi essa Toyota Band no balcão, porem batida, o dono fala que o orçamento para deixar ela boa é de 2.500, porem nao sei se vale a pena e se fica mais cara para concertar ela.

deixo o link para vocês darem uma olhada e me ajudarem....valeu.

http://www.balcao.com/anuncio-veicul...t-1580088.aspx

Obrigado pela ajuda....

valeu galera

KCT! o cara ainda diz:

(...)

"MAS NÃO ATINGIU MUITA COISA SÓ O PARALAMA O ESTRIBO, O EIXO DA RODA E RODA"

(...)

Pode até não ser "muita coisa" mas, fico aqui pensando na porrada que ele deve ter dado para conseguido quebrar um eixo de roda, ainda mais de uma Band que, é quase um tanque de guerra!

Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Agradecimentos: 0
    Acho que a lata (que já não tem a cor original) não é difícil consertar e até custa menos que o valor mencionado, porém o eixo, barras de direção e demais componentes vão custar os R$2.500,00 ou mais só de peças. Se analisar o estado geral, até que está boa, porém, parada há 4 meses, tem que ver o interior e a mecânica como anda. Se os pneus estiverem como este que foi arrancado, também merece desconto.
    Outra: 1983 com 30.000 km rodados?? Deve ter virado a kilometragem umas duas vezes, ahahaaha!!!
    Resumindo: Se fizer por uns R$10.000,00 e não pagar frete, é negócio ainda, mas tem que estar muito inteira no restante.
    Abraços.

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Torezan Ver Post
    Outra: 1983 com 30.000 km rodados?? Deve ter virado a kilometragem umas duas vezes, ahahaaha!!!
    Ainda mais considerando que é uma Band de trabalho (carroceria de madeira). Isso é IMPOSSÍVEL!
    Minha Band está comigo desde julho e eu já rodei mais de 4000km! Isso pq eu só rodo com ela no fim de semana!
    Cara, não tem como um carro de 25 anos ter 30.000km rodados. São 1.200km/ANO, 100km/mês!
    Só pra trazer de Saquarema até o rio, a distância já é maior que isso.

Se ainda fossem 300.000km, até ficava (um pouco) mais coerente. Mas mesmo assim ainda ia ser difícil de acreditar.
    Band longa 92 (Maria)

Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    Agradecimentos: 0
    30.000km?? deve ter dado umas 10 voltas já a minha que não é usada todo dia, geralmente em pequenas viagens, só nos dois ultimos anos ja rodou isso

contando que ela é 83 (ja tem reduzida e diferenciais "modernos") por 10k tb acho q conpensa.
    Toyota Bandeirante 1988 - OJ50LV - Provisoriamente OJ50L
    Motor OM 314-S, Pneus 35''
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64978

Muito Obrigado amigos pela força...

Estou tentando falar com o dono, mas nao estou conseguindo para fazer uma oferta...

Onde é um bom lugar para comprar essa peças aqui no rio de janeiro?

E falar que tem so 30k rodados e brincadeira.....rs fala serio...

Deve ter no minimo uns 300 mil se nao tiver mais...

O motor toyota normalmente faz sua primeira retifica com quantos quilometros rodados... Na media é claro....rs

Grande abraço a todos...

e obrigado pela ajuda....

Citação Postado originalmente por biodiesel Ver Post
    Muito Obrigado amigos pela força...

Estou tentando falar com o dono, mas nao estou conseguindo para fazer uma oferta...

E falar que tem so 30k rodados e brincadeira.....rs fala serio...

Deve ter no minimo uns 300 mil se nao tiver mais...

O motor toyota normalmente faz sua primeira retifica com quantos quilometros rodados... Na media é claro....rs
    Algumas considerações.

A band em questão não é 83. A 83 possui a frente mais quadrada. As band´s 83 possuem tb eixo traseiro flutuante, não consegui visualizar nas fotos.

Se for anterior a 83, provalvelmente nao tem reduzida, o dif. dianteiro é uma merda (se comparado aos modernos) e o traseiro tem a bola central.

O estado da lata me parece muuuuiitoo ruim.

Um carcaça de eixo dianteiro em BOM estado das bands >83 não acha por menos de mil reais.

Se quebrou o eixo, entortou o chassi.

Se é trampo, invariavelmente é mto judiada.

Em suma, se for para reformar e deixar num estado BOM, isso vale 5k.

Se não ligar para alguns pontos mencionados e enfiar na trilha... continua valendo os mesmos 5k.

Tenho dito, espero ter ajudado!

Abrass

Muito Obrigado El metizo

Então esse nem é a 93, com 30 mil rodados.. ops quanta erro no anuncio... pelo visto acho que nao esta valendo so se aceitar a oferta de 8.5K

Vou por o link de mais duas ai, e me falem o que vocês acham.

http://www.balcao.com/anuncio-veicul...t-1561176.aspx

essa esta sem 4x4 ...sem a correia se não me engano..

http://www.balcao.com/anuncio-veicul...t-1591571.aspx

Mas sobre a que esta batida, se o chassi empenou complica muito né.. furada investir...

Valeu amigos

e muito obrigado pela atenção

Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Ainda mais considerando que é uma Band de trabalho (carroceria de madeira). Isso é IMPOSSÍVEL!
    Minha Band está comigo desde julho e eu já rodei mais de 4000km! Isso pq eu só rodo com ela no fim de semana!
    Cara, não tem como um carro de 25 anos ter 30.000km rodados. São 1.200km/ANO, 100km/mês!
    Só pra trazer de Saquarema até o rio, a distância já é maior que isso.

Se ainda fossem 300.000km, até ficava (um pouco) mais coerente. Mas mesmo assim ainda ia ser difícil de acreditar.
    Existir até existe...Meu pai vendeu o Chevete dele em julho desde ano, único dono, ano 82, com incríveis KM 75.000 rodados originais, e tava inteiraço!!! Mas esse ai ñ parece que rodou só isso ñ!!!

Citação Postado originalmente por VICTOR RJ Ver Post
    Existir até existe...Meu pai vendeu o Chevete dele em julho desde ano, único dono, ano 82, com incríveis KM 75.000 rodados originais, e tava inteiraço!!! Mas esse ai ñ parece que rodou só isso ñ!!!
    O vendedor esqueceu de avisar... a km informada é desse mês.

Citação Postado originalmente por biodiesel Ver Post

Tem em São Cristóvão, a Arauto Auto Peças e a oficina Toyocenter.

É Victor rj, existe carros pouco rodados sim, eu mesmo tenho um gol mil 96 com 39.500 rodados mais ou menos, porem e carro de passei só para a cidade etc... Já um carro de trabalho ano 83 jamais poderáter apenas 30k.

Bernardo Hoelz, obrigado pela indicação, vi no seu perfil que tem base em bom jardim, as vezes tb passo por lá, sabe dos preços das toyotas por essas bandas? e outra pergunta relaciondada a serra fluminense, sabe se tem posto de Gaz em friburgo?

E mecanico bom por bom jardim conhece algum?

E galera o que vocês acharam desses outros dois links que deixei ai nesse topico do forum?

Valeu e grande abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem