x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24

umidade na gaiola

ola pessoal tenhu uma gaiola com motor 1600 da variant aquele deitado,andei varias vezes e as vezes quando vc entra nas poças d'agua ela da uma
    pipocadas e as vezes chega morre
    andei conversando com uns amigos meus aki e eles falaram q pod ta entrando agua nas velas
    queria uma ajuda de vcs para qual cabo de vela usa e qual marca é apropriada para agua e barro e a tama do distribuidor q vedação fazer ?

abraço a todos q ajudarem !!!

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo, procure sempre utilizar velas e cabos de velas de marcas conhecidas, como ngk.

Para vedar as velas utilize silicone, assim evita o contato da agua com a vela.

Não esqueça de utilizar também na tampa do distriubidor, porém, na tampa, se fizer a vedação por completo sem deixar saida de ar quando pegar agua é bem provavel que vai umedecer por dentro. A solução encontrada aqui mesmo no forum, é fazer um pequeno furo em cima, puxar uma mangueira que pode ser do mesmo tipo utilizada na gasolina, e levar até um local da gaiola que nao pegue agua, sempre com muito cuidado de nao estragar a tampa do distribuidor por completo, e vedando bem com silicone.

Estarei fazendo este servico na minha gaiola semana que vem, vou bater fotos da montagem pra postar aqui no forum.

Abracos

blz obrigado pelo toque estarei esperendo suas fotos bara basear-me e fazer a minha

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Támbem ficareia espera das fotos.. pois tenho uma gaiola 1500 Ar, e vedei só com silicone a tampa do distribuidor.. mais acho que está soando..
    Já tinha ouvido falar neste sistema de suspiro, mais não cheguei a ver fotos.

fag.online,

Ficarei esperando suas fotos, e se poder, nos deixe informados sobre a modifocação na adaptação do suspiro.

Abraços,

Vinicius

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    OK, na quinta feira minha gaiola estará indo pra oficina pra trocar a caixa, acredito que na sexta já inicio o processo de suspiro do distribuidor, dai vou postar fotos.
    Abracos

Entrada
    21/10/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    OK, na quinta feira minha gaiola estará indo pra oficina pra trocar a caixa, acredito que na sexta já inicio o processo de suspiro do distribuidor, dai vou postar fotos.
    Abracos
    O que houve com sua caixa fag?

Abraços,

Vinicius.

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    A minha caixa já estava na gaiola hà 1 ano sem manutenção.. inclusive andei com ela muitas trilhas com a coifa rasgada.... até que quebrou a ré.... mandei num mecanico, ele desmontou, fez uma geral mais já me preveniu que ela nao ia durar mto, estava mto detonada, e cheia dagua.....

Desde então se passaram 2 meses, e na ultima trilha, dia 18, ela quebrou novamente. Pra nao gastar com mão de obra pra abrir uma coisa ruim, comprei outra, mandei colocar um bloqueio 75% e só estou esperando chegar o pagamento pra trocar pela minha. Desta vez terei mais cuidado com as coifas e tentarei fazer uma manutenção a cada 6 meses.

Abracos

Entrada
    21/10/2008
    Local
    Hehehehe..

Eu comprei a pouco tempo um fusca, e estou transformando em uma gaiola.. vou deixar a estrutura, mais vou modificar algumas coisas.

Troquei semana passada as coifas, e os calços da caixa que estavam quebrados.
    Agora vou fazer uma revisão no motor, e deixar ele 100%

Neste final de semana vou terminar a gaiola interna do fusca, e também a adaptação do tanque na parte interna, onde era antigamente o porta-malas do fusca (atraz do banco de traz) que também não existe mais..

falta fazer muitas adaptações ainda, mais irei faze-las e irei postar fotos e comentários de como andam as modificações.

Abraços,

Vinícius.

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Fazer uma revisão sempre antes é a melhor coisa... mais fica tranquilo que até hoje não ouvi falar de alguém que quebrou a caixa do fusca usando o motor original.... eu mesmo utilizei a gaiola durante 6 meses com caixa de fusca e sentava o pé na soca e nunca tive problemas....

A minha atual tem motor ap 1.8... por isso é sempre bom fazer uma revisão e de certa forma manerar no pé... mais sabe como é... final de semana com chuva, gelada na veia e motor ap 1.8.... não tem assoalho que aguente o pé no fundo, rssss....

A minha também está passando por uma reforma... nada de tão drástico, mais tava começando a aparecer algumas ferrugens... então resolvi dar uma geral.... semana que vem se der bato fotos de como anda o processo de reforma, pois essa semana chega a minha esmerilhadeira, até que enfim, rsss

Também quero comprar uma máquina de solda, elétrica mesmo, pra fazer alguns detalhes na gaiola, se eu achar uma de 250amp baratin, vou comprar

Abracos

Entrada
    21/10/2008
    Local
    Já fiz uma trilha lá na minha cidade (Igrejinha) na trilha que organizamos na Oktoberfest, e ela se saiu muito bem, mais como estou com uns pneus muito grandes atraz e com muitas garras, o disco de embreagem foi pro espaço..

Agora não sei que disco comprar..
    Tem um cara que fabrica discos, e ele quer R$150,00 em um disco feito com mais pressão, mais to achando meio caro pra um disco de fusca.

Abraços,

Vinicius

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Quais pneus estás usando?

eu uso na minha desde quando tinha motor de fusca 1500, pneus 275*75*15 e nunca tive problemas com disco.... não estás com cabo de embreagem desregurada? de-repente tá ficando pressionada detonando assim o disco.

as fotos da minha gaiola, antes da reforma estão em http://www.cantaooffroad.rg3.net/
    Abracos

Entrada
    21/10/2008
    Local
    Estou usando o mesmo que os seus.. e o modelo tipo o biscoito sabe?

É que a embreagem já estava no fim mesmo.. hehehe

Mais me falaram que se eu colocar uma embreagem recondicionada.. das normais.. ela vai pro espaço logo, logo..

Abraços,

Vinicius

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem