x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 24

Hybrid View

umidade na gaiola

ola pessoal tenhu uma gaiola com motor 1600 da variant aquele deitado,andei varias vezes e as vezes quando vc entra nas poças d'agua ela da uma
    pipocadas e as vezes chega morre
    andei conversando com uns amigos meus aki e eles falaram q pod ta entrando agua nas velas
    queria uma ajuda de vcs para qual cabo de vela usa e qual marca é apropriada para agua e barro e a tama do distribuidor q vedação fazer ?

abraço a todos q ajudarem !!!

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo, procure sempre utilizar velas e cabos de velas de marcas conhecidas, como ngk.

Para vedar as velas utilize silicone, assim evita o contato da agua com a vela.

Não esqueça de utilizar também na tampa do distriubidor, porém, na tampa, se fizer a vedação por completo sem deixar saida de ar quando pegar agua é bem provavel que vai umedecer por dentro. A solução encontrada aqui mesmo no forum, é fazer um pequeno furo em cima, puxar uma mangueira que pode ser do mesmo tipo utilizada na gasolina, e levar até um local da gaiola que nao pegue agua, sempre com muito cuidado de nao estragar a tampa do distribuidor por completo, e vedando bem com silicone.

Estarei fazendo este servico na minha gaiola semana que vem, vou bater fotos da montagem pra postar aqui no forum.

Abracos

blz obrigado pelo toque estarei esperendo suas fotos bara basear-me e fazer a minha

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Támbem ficareia espera das fotos.. pois tenho uma gaiola 1500 Ar, e vedei só com silicone a tampa do distribuidor.. mais acho que está soando..
    Já tinha ouvido falar neste sistema de suspiro, mais não cheguei a ver fotos.

fag.online,

Ficarei esperando suas fotos, e se poder, nos deixe informados sobre a modifocação na adaptação do suspiro.

Abraços,

Vinicius

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    OK, na quinta feira minha gaiola estará indo pra oficina pra trocar a caixa, acredito que na sexta já inicio o processo de suspiro do distribuidor, dai vou postar fotos.
    Abracos

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    OK, na quinta feira minha gaiola estará indo pra oficina pra trocar a caixa, acredito que na sexta já inicio o processo de suspiro do distribuidor, dai vou postar fotos.
    Abracos
    O que houve com sua caixa fag?

Abraços,

Vinicius.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem