x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 0

Novidades Frontier Fabricada no Brasil

Nissan Frontier nacional custará R$ 85 000

Picape grande passa a ser fabricada no país em três versões de acabamento

Nissan Frontier 2009

Mais

A Nissan apresentou na noite desta segunda-feira (15) a nova Frontier, que passa a ser fabricada no Brasil. Ela será oferecida nas versões XE (de entrada) e SE (intermediária), ambas com a opção de tração 4x2 ou 4x4, além da LE (top de linha), somente com tração 4x4. A fabricante ainda não confirmou os preços definitivos, porém sinaliza que seu utilitário será posicionado no mercado com valores que oscilam entre R$ 85 000 e R$ 125 000, no caso do veículo com o acabamento LE equipado com o pacote de opcionais Luxury Pack.

O propulsor será o 2.5 l 16V turbodiesel comum a todos os carros, porém com duas faixas de potência: 144 cv e 36,3 kgfm de torque para a XE e SE e 172 cv de potência e 41,1 kgfm de torque para a top de linha LE. Como novidade, a Frontier XE e SE serão equipadas com um câmbio manual de 6 marchas. A LE será comercializada somente com a transmissão automática de 5 velocidades. Segundo a Nissan, a Frontier LE será responsável por 60% do mix de vendas do modelo no país. Nessa semana você poderá conferir uma matéria completa sobre o veículo e nossas impressões ao dirigir.

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Legal ela ser nacional,mas não entendi por que esse motor mais fraco!!!!
    Acho que o maior atrativo deve-se pelo motor de 172 cv's!!
    Mas agora,quem sabe em 2009 com meus planos,posso pensar em uma!!!
    Agora só compraria uma LE!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Lá vem mais uma com um módulo estilo HPE
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Olá pessoal,

É muito interessante e parece que a Frontier nacional será de alto padrão, mas a pergunta que eu faço para saber o opinião dos amigos é se a qualidade de acabemento interno não vai cair, será que continuará sendo excelente do jeito que está, já que as fábricas tailandesas são experts em fabricação de picapes??? Espero que as nacionais continuem com o mesmo padrão, assim já posso pensar na próxima troca daqui a dois ou três anos heheheheh.

Matéria muito interessante postada pelo colega Jorge Menezes: http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...0&d=1221527990

Abraços a todos.
    4X4 Brasil

Ola pessoal,

Já começamos ter uma resposta para minha pergunta.

A opção LE 4x4 leva um motor mais potente (172 cv) e com maior torque. A diferença é sentida facilmente, mesmo se tratando de um mesmo bloco inicial com uma preparação diferenciada. O câmbio automático de cinco velocidades também tem relação que proporciona diversos tipos de dirigibilidade. O nível de acabamento já fica melhor, mas continua tendo uma cara mais brasileira, diferentemente do que vimos na edição importada que vendeu 5 000 unidades no Brasil desde novembro do ano passado. - Revista Carro Online

ABraços a todos

Pessoal

Uma coisa que me chamou atenção é que depois lendo em outras matérias alem desta acima fiquei curioso com um comentário do diretor de marketing falando que as brasileiras teriam mais pontos de solda. Será que isto torna a Brasileira mas climatizada para nosso pais ou foi uma correção de projeto visto nas primeiras que chegaram da Tailândia, alguem ja esteve na Tailândia para dizer se as ruas de la são mais esburacadas que as nossas?
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

Ruas esburacadas?

Achava é que tinha um pouco de lama asfáltica nos buracos......

[]'s torcendo que a Nissan tenha sucesso e venha "brigar" pra valer!!!

Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    acho que eles melhoram a parte estrutural da pkp, e arrumaram aquele banco traseiro horrivel.......mwxeram no angulo dele
    mais será que o acabamento será no mesmo novel

O que aconteceu com as Frontier do fórum? Só se fala de Ranger e Triton aqui. Como andam as Frintier? Tem dado muitos problema? Vi muitas reclamações mas eram todas importadas com problemas mas estão dizendo que a nacional esta perfeita. Verdade?
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O que aconteceu com as Frontier do fórum? Só se fala de Ranger e Triton aqui. Como andam as Frintier? Tem dado muitos problema? Vi muitas reclamações mas eram todas importadas com problemas mas estão dizendo que a nacional esta perfeita. Verdade?
    a minha esta com 15 meses e 79000 km ate o momento sem problemas , o consumo sempre abaixo de 9 , acima de 110km/h subindo forte em rodovias escuta-se um barulho tec tec tec , deve ser uma pequena folga nas valvulas vou pedir para verificar na revisao de 80000 km , as pastilhas de freios sao originais . realmente Walter o pessoal das nova frontier e sel são pouco participativos , surgem relatado fumaça branca depois somem nao falam se melhorou, piorou ou venderam o carro , nao existe uma continuidade.
    frontier sel at 2008 prata

Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    a minha esta com 15 meses e 79000 km ate o momento sem problemas , o consumo sempre abaixo de 9 , acima de 110km/h subindo forte em rodovias escuta-se um barulho tec tec tec , deve ser uma pequena folga nas valvulas vou pedir para verificar na revisao de 80000 km , as pastilhas de freios sao originais . realmente Walter o pessoal das nova frontier e sel são pouco participativos , surgem relatado fumaça branca depois somem nao falam se melhorou, piorou ou venderam o carro , nao existe uma continuidade.
    Pois é. Dentre as ATs, cara do jeito que esta Hilux e com o monte de problemas que a Triton vem apresentando acho que sobra a Frontier. O pessoal que trabalha com usados tem elogiado bastante as Frontier nacionais. Falta a participação do pessoal no fórum pra gente poder confirmar...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Amigos,
    por favor, se for para me ofender na resposta, que o façam com educação okay?

Moro +- no interior do Paraná e frequentemente vou a Maringá, nessa região observei que as novas Frontier são usadas como carro de 'tiozão' ou madame, carro de cidade mesmo sendo que de todas que vi nenhuma usava sequer um pneu mais agressivo, como vocês falam......."carro de shopping".

Acho essa situação interessante até, pois ao comprar ela de 2o/3o dono será facil de encontrar uma inteirinha, ja que vivem naquela "vidinha urbana".

Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem