
Postado originalmente por
RoadRunner
Walter,
Juntando os detalhes:
- Tem uma quantidade boa até de Nova Frontier rodando por ai
- Poucos relatos de problemas e/ou serviços fora das concess, teóricamente isso indica que ela "só" da revisão mesmo, as outras ja deram as caras pelo fórum seja por problemas ou upgrades
- A galera que tem uma geralmente é daquela não sabe sequer trocar uma lampada, logo, se fosse cheia de coisas a fazer o dono facilmente trocaria por outra marca/modelo procurando mais comodidade e menos visitas ao mundo desconhecido das oficinas, e juntando isso com ...
-... o fato de que é raro encontrar uma nva Frontier no mercado de usados, teóricamente quem tem não troca tão facilmente, e como relataram no tópico, ela mal chega a esfriar no pátio e ja vai embora com dono novo
- Tem a história e ou/boatos da embreagem, mas é real ou papo?, e como vc mencionou que procura uma Auto, seria apenas revisão preventiva mesmo, questão de fazer um test-drive e ver se gosta do ritmo de trabalho do cambio.
- Okay, tem o consumo mas nada é perfeito....
- Sobre o vão livre, sera que não existe nenhum Bl ou um Sl para encaixar junto c/uns pneus maiores? se não tiver, quem quer sempre da um jeito

, vi um cara aqui do fórum que colocou um cambio AT numa Ranger, achei legal pra baralho a iniciativa e o trabalho do cara ( calma galera....)
Por enquanto, sou apenas um observador da nva Frontier, mas esses detalhes me deram a impressão que ela é uma baita camionete, um bom exemplo que costumava ter o mesmo "histórico" era a Dodge Ram, mas ainda sim é raro acho uma a venda mesmo as 1as.