x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 39
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

!!! Obrigado!! estou até comovido !!! Mas eu por acaso falei mal da hilux aqui !!? vc que não está lendo direito . não sou fã de marca sou fã de picapes 4x4 . e compraria qualquer uma que fosse do meu gosto .

Se fosse para trocar de picape hoje ,Estaria até na dúvida entre hilux e triton mas como eu disse infelizmente os 265 75 R16 não cabem na hilux
    só isso . mas mesmo assim ficaria na dúvida pois a Toyota Kurumá fica 1km de onde moro e a autorizada MIT fica 500 km . isto tb pesaria na hora da escolha .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Infelizmente a Nova Frontier não faz o meu estilo !! porque a considero baixinha demais .
    Desculpem-me mas para ter uma picape 4x4 baixinha é melhor andar num civic ou vectra da vida .
    Para o meu uso picape tem que ser alta ( l200 outdoor, ranger 3.0, hilux antiga ).
    Das picapes de luxo ,a mais alta é a Triton . as outras são baixinhas
    Marcelo-HPE,

Tb sou fa de big foot, mas posso te dizer uma coisa, a Frontier tem praticamente a mesma altura da Hilux, se colocar um kit de suspencao, fica show de bola! ; ), acho que tenho uma foto que minha Frontier esta ao lado de uma Hilux e uma Mit Savana, se achar, coloco aqui no forum.

Walter,

Juntando os detalhes:

- Tem uma quantidade boa até de Nova Frontier rodando por ai

- Poucos relatos de problemas e/ou serviços fora das concess, teóricamente isso indica que ela "só" da revisão mesmo, as outras ja deram as caras pelo fórum seja por problemas ou upgrades

- A galera que tem uma geralmente é daquela não sabe sequer trocar uma lampada, logo, se fosse cheia de coisas a fazer o dono facilmente trocaria por outra marca/modelo procurando mais comodidade e menos visitas ao mundo desconhecido das oficinas, e juntando isso com ...

-... o fato de que é raro encontrar uma nva Frontier no mercado de usados, teóricamente quem tem não troca tão facilmente, e como relataram no tópico, ela mal chega a esfriar no pátio e ja vai embora com dono novo

- Tem a história e ou/boatos da embreagem, mas é real ou papo?, e como vc mencionou que procura uma Auto, seria apenas revisão preventiva mesmo, questão de fazer um test-drive e ver se gosta do ritmo de trabalho do cambio.

- Okay, tem o consumo mas nada é perfeito....

- Sobre o vão livre, sera que não existe nenhum Bl ou um Sl para encaixar junto c/uns pneus maiores? se não tiver, quem quer sempre da um jeito , vi um cara aqui do fórum que colocou um cambio AT numa Ranger, achei legal pra baralho a iniciativa e o trabalho do cara ( calma galera....)

Por enquanto, sou apenas um observador da nva Frontier, mas esses detalhes me deram a impressão que ela é uma baita camionete, um bom exemplo que costumava ter o mesmo "histórico" era a Dodge Ram, mas ainda sim é raro acho uma a venda mesmo as 1as.
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

Caros
    Um depoimento desapaixonado:Assim como outros foristas proprietarios da nova Frontier aqui citaram posso lhes assegurar que o veiculo é muito bom para quem necessita uma camioneta confortável para viajar, que anda muito bem em rodovias, segura e adequada para uso rural, como eu utilizo minha SEL / AT 2008, hoje com 30.000 quilometros, pneus BF AT e que nunca de gerou problemas. Fui proprietário de inumeros veiculos quatro por quatro (tenho mais de cinquenta anos e sempre com uso parcial em meio rural) e lhes afirmo que se utilizada corretamente dentro da proposta para a qual foi desenvolvida (sem adaptações super offroad ou alterações absurdas de potencia) é uma ótima picape que satisfaz plenamente quem necessita deste tipo de veículo.Assumo ser o citado perfil de quem não aceita se incomodar com carro, e nem falar muito sobre o mesmo.Mas aqui fica este depoimento.
    At.
    AM

AM
    Citação Postado originalmente por RoadRunner Ver Post
    Walter,

Juntando os detalhes:

- Poucos relatos de problemas e/ou serviços fora das concess, teóricamente isso indica que ela "só" da revisão mesmo, as outras ja deram as caras pelo fórum seja por problemas ou upgrades

- A galera que tem uma geralmente é daquela não sabe sequer trocar uma lampada, logo, se fosse cheia de coisas a fazer o dono facilmente trocaria por outra marca/modelo procurando mais comodidade e menos visitas ao mundo desconhecido das oficinas, e juntando isso com ...

-... o fato de que é raro encontrar uma nva Frontier no mercado de usados, teóricamente quem tem não troca tão facilmente, e como relataram no tópico, ela mal chega a esfriar no pátio e ja vai embora com dono novo

- Tem a história e ou/boatos da embreagem, mas é real ou papo?, e como vc mencionou que procura uma Auto, seria apenas revisão preventiva mesmo, questão de fazer um test-drive e ver se gosta do ritmo de trabalho do cambio.

- Sobre o vão livre, sera que não existe nenhum Bl ou um Sl para encaixar junto c/uns pneus maiores? se não tiver, quem quer sempre da um jeito , vi um cara aqui do fórum que colocou um cambio AT numa Ranger, achei legal pra baralho a iniciativa e o trabalho do cara ( calma galera....)

Por enquanto, sou apenas um observador da nva Frontier, mas esses detalhes me deram a impressão que ela é uma baita camionete, um bom exemplo que costumava ter o mesmo "histórico" era a Dodge Ram, mas ainda sim é raro acho uma a venda mesmo as 1as.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RoadRunner Ver Post
    Walter,

Juntando os detalhes:

É isso ai, só discordo quando vc disse que é raro encontrar frontier no mercado de usados. Dê uma olhadinha no webmotors que vc vai ver a porradas que tem, assim como as outras marcas.

E isso nem estou levando em consideração que a sel vende MUITO menos que as outras pick-ups.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Joao Nogueira
    Entrada
    11/02/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Agradecimentos: 0
    Senhores segue o indice de Pkps vendidas de Jan-Jun 2008 - 2009, fonte O Estadão.

No início do ano que vem a Volkswagen estreará no segmento com a argentina Amarok.

http://www.estadao.com.br/noticias/s...a,400763,0.htm
    FRONTIER SE 2003 31 x 10.5 x 15

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Não entedi o porquê da queda bruta nas vendas da ranger e da frontier .!!
    No meu humilde ponto de vista . a Nissan marcou bobeira em não deixar o modelo anterior em fabricação ,visto que esse carro tem muitos fãs pela robustez mecânica e motorização excepcional .
    A gama de produtos seria maior .
    Poderia fazer igual a Mitsubishi que lançou a triton mas deixou a outdoor .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    A ranger qdo saiu os comentários que ia mudar o modelo (face Lift) as vendas começaram a cair. No mês que chegou a Ranger no mercado as vendas foram pífias .. so quase dois meses depois do lançamento é que começou a vender mais do que o mesmo período no ano passado.

Se vc comparar mês a mês com 2008 e 2007 pos lançamento (FENABRAVE) você vê que hj vende mais do que os outros anos.

L-200 e Ranger até 2008 vendiam na média de 800 carro Mês ... agora vendem mais de 1000 carros mês.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

venho pesquisando camionetes também, sendo dono de uma triton a gasolina que pretendo trocar quando a garantia acabar.

o que me parece ser o ponto central a favor da nova frontier é o conjunto de suspensão. Me parece (donos por favor me confirmem ou não) que ela tem suspensão macia no piso irregular das cidades (não quica tanto) e na estrada tem menos jogo de carroceria transmitindo mais segurança para os passageiros, pelo menos do ponto de vista psicológico, porque a jogada de carroceria que a triton dá assusta qualquer esposa. A minha é difícil de se assustar e se assusta...

Agora, dizer que entre ter uma frontier e um civic é melhor um civic porque é baixo igual é muita falta de noção, já que não é fácil bater o fundo de uma frontier sem pensar nessas trilhas com facão que um dono de camionete não deveria mesmo querer entrar.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Se esta procurando conforto ao rodar, certamente um civic e muito melhor. E quanto pior o asfalto a diferenca aumenta mais.

Quando Se compra uma picape diesel, esta levando um utilitario com capacidade de carga de 1ton. Nunca será tao confortavel nem ter a dirigibilidade de um automovel.

Ja andei na triton e na frontier. Acho que a frontier não "navega" tanto quanto a triton. Quando digo "navegar" me refiro no sobe e desce da susp dianteira quando passa por elevacoes na pista. Isso incomoda muito. Uma picape que tinha muito isso era a S10/Blazer.
    Jeep Wrangler Rubicon

Citação Postado originalmente por danielmr Ver Post
    venho pesquisando camionetes também, sendo dono de uma triton a gasolina que pretendo trocar quando a garantia acabar.

o que me parece ser o ponto central a favor da nova frontier é o conjunto de suspensão. Me parece (donos por favor me confirmem ou não) que ela tem suspensão macia no piso irregular das cidades (não quica tanto) e na estrada tem menos jogo de carroceria transmitindo mais segurança para os passageiros, pelo menos do ponto de vista psicológico, porque a jogada de carroceria que a triton dá assusta qualquer esposa. A minha é difícil de se assustar e se assusta...

Agora, dizer que entre ter uma frontier e um civic é melhor um civic porque é baixo igual é muita falta de noção, já que não é fácil bater o fundo de uma frontier sem pensar nessas trilhas com facão que um dono de camionete não deveria mesmo querer entrar.
    Fosse você tentaria fazer um teste drive bem feito na Frontier. A sensação que a gente tem da suspensão nem sempre bate com a dos outros. Exemplo claro disso é a sua em relação a dos outro proprietários de Triton daqui do fórum.

Meu irmão trabalha numa Frontier LE MT alugada e sempre reclama que a frente é pesada, balança muito e soca de mais na estrada de terra. Como ele anda muito em estradas de terra, sempre que é possível escolher pega uma L200 outdoor.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post

Ja andei na triton e na frontier. Acho que a frontier não "navega" tanto quanto a triton. Quando digo "navegar" me refiro no sobe e desce da susp dianteira quando passa por elevacoes na pista. Isso incomoda muito. Uma picape que tinha muito isso era a S10/Blazer.
    a frontier sel é muito estavel no asfalto, ela não tem essa de navegar, é uma picape com a suspenção que privilegia o asfalto , mas no barro seco com tipo costelas de vaca já acho bem ruim , infelizmente não tem acerto bom para asfalto e off-road ao mesmo tempo .
    frontier sel at 2008 prata

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem