x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 39

Citação Postado originalmente por RoadRunner Ver Post
    Amigos,
    por favor, se for para me ofender na resposta, que o façam com educação okay?

Moro +- no interior do Paraná e frequentemente vou a Maringá, nessa região observei que as novas Frontier são usadas como carro de 'tiozão' ou madame, carro de cidade mesmo sendo que de todas que vi nenhuma usava sequer um pneu mais agressivo, como vocês falam......."carro de shopping".

Acho essa situação interessante até, pois ao comprar ela de 2o/3o dono será facil de encontrar uma inteirinha, ja que vivem naquela "vidinha urbana".

Eu já tinha observado isso também, mas o mesmo acontece com a maioria das Ranger e Hilux. A rapaziada prefere Mitsubishi. Eu não olho essas coisas e prefiro a que precise ir menos até as concessionárias. A minha Ranger tá me matando me deixando inquieto com o monte de coisinhas pra arrumar e estou procurando uma pra ficar um bom tempo sem ter que ficar desmontando durante o fim de semana. Eu tenho um defeito, sou um comprador de peças impulsivo e prefiro consertar em casa do que deixar na concessionária mesmo em garantia...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Flavio,

Concordo com vc, alguns entram, falam de problemas e somem sem informar o resultado...
    A minha nao esta na mesma km da sua, mas como ja estou na minha segunda, a primeira foi MT e agora estou com uma AT, uso pneus BF 265/75r16 MUD!!!
    Por enquanto, tenho 2 reclamacoes:

1) Consumo, pois quando li a reportagem da 4 rodas, falavam que a AT fazia 10km/l e a MT 14km/l, minha MT fazia 10km/l (Media dos primeiros 10.000km rodados), e agora estou com a AT, (Media de 8,2km/l para os 17.000km rodados), mas nao e nenhum agravante, pois minha MIT gastava mais que isso com menos conforto e menor rendimento.

2) Preco de algumas pecas na concessionaria: (isso vale para todas as marcas), pois sei o quanto as montadoras pegam pelas pecas! : (((((

Fora, isso, e so elogios para o carro.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Ed, peças é uma coisa complicada para todas. Não sei se esta havendo uma luz no fundo do túnel, mas pelo menos aqui no DF, peças no balcão das revendas Ford agora vem com 45% de desconto.

Só para vc ter idéia. Rolamento + cubo da Ranger 98 a 2000 com roda livre que custava R$ 1650,00 está saindo a R$ 907,00.

Sinceramente, desde que andei a primeira vez na Frontier gostei dela. Consumo passando de 9 ja estaria satisfeito, mas gostei do câmbio conforto e posição de dirigir. CAso eu tivesse uma SEL, a minha estaria igual a do Ferramenteiro com Kit de suspensão e guincho embutido. Sò mudaria os pneus que deveria colocar os BF AT.

Outra coisa que perguntei em outro tópico é sobre as peças no mercado paralelo para o pessoal ter alguma idéia.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    o defeito da fumaça nao vi mais ninguem reclamando.......no orkut tem algumas pessoas reclamando da embreagem q acaba com 30milkm......modelo nacional já.

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    o defeito da fumaça nao vi mais ninguem reclamando.......no orkut tem algumas pessoas reclamando da embreagem q acaba com 30milkm......modelo nacional já.
    Esse negócio de embreagem acabar rápido tem que ver como o cara usa (não ot dizendo que não tem problema, mas tem q verificar direitinho). Na alvorada tem uma f-250 (dupla 4x4) com uns 40 e poucos mil sem embreagem. Conversei com o CID e ele falou que a dona que é uma mulher é um verdadeiro cupim de ferro.

Qdo ela chegou lá para comprar a F-250 dias antes tinha estourado o motor de uma Outdoor com pouca Km tbm .. ou seja ... cada caso é um caso.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Esse negócio de embreagem acabar rápido tem que ver como o cara usa (não ot dizendo que não tem problema, mas tem q verificar direitinho). Na alvorada tem uma f-250 (dupla 4x4) com uns 40 e poucos mil sem embreagem. Conversei com o CID e ele falou que a dona que é uma mulher é um verdadeiro cupim de ferro.

Qdo ela chegou lá para comprar a F-250 dias antes tinha estourado o motor de uma Outdoor com pouca Km tbm .. ou seja ... cada caso é um caso.
    sim pequeno....mas lá nao é só um ou dois não......são varios donos reclamando do mesmo problema. tem um doido lá q ja trocou 3x a embreagem.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF

Talking

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    sim pequeno....mas lá nao é só um ou dois não......são varios donos reclamando do mesmo problema. tem um doido lá q ja trocou 3x a embreagem.
    O nome dele começa com Bruno e termina com Sander?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Infelizmente a Nova Frontier não faz o meu estilo !! porque a considero baixinha demais .
    Desculpem-me mas para ter uma picape 4x4 baixinha é melhor andar num civic ou vectra da vida .
    Para o meu uso picape tem que ser alta ( l200 outdoor, ranger 3.0, hilux antiga ).
    Das picapes de luxo ,a mais alta é a Triton . as outras são baixinhas
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Infelizmente a Nova Frontier não faz o meu estilo !! porque a considero baixinha demais .
    Desculpem-me mas para ter uma picape 4x4 baixinha é melhor andar num civic ou vectra da vida .
    Para o meu uso picape tem que ser alta ( l200 outdoor, ranger 3.0, hilux antiga ).
    Das picapes de luxo ,a mais alta é a Triton . as outras são baixinhas
    Rapaz acho que vc ta precisando fazer um exame de vista hehehe.

Triton diesel AT:
    -Altura 1,78
    -Altura livre do solo 22 cm

Hilux diesel AT:
    -Altura 1,82
    -Altura livre do solo 29,2 (não entendi essa medição da toyota pois o valor é muito alto)

Fonte:

http://www.mitsubishimotors.com.br/m...icha%20Técnica

http://www.toyotahilux.com.br/especificacoes_hl.pdf

Abraço.

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    POis é ... qdo lançaram a SEL discutimos isso aqui.

tem os dados da maioria aqui e a SEL não é tão baixa assim não

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Rapaz acho que vc ta precisando fazer um exame de vista hehehe.

Triton diesel AT:
    -Altura 1,78
    -Altura livre do solo 22 cm

Hilux diesel AT:
    -Altura 1,82
    -Altura livre do solo 29,2 (não entendi essa medição da toyota pois o valor é muito alto)

Fonte:

http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/site/68/content/3/submodelo/14/session/Ficha%20Técnica

http://www.toyotahilux.com.br/especificacoes_hl.pdf

Abraço.
    Olhando visualmente a Triton parece ser mais alta que a hilux ( que infelizmente não cabe nem um pneu 265 75 R16) .
    Agora recomende exame de vista para seus parentes e amigos , por que vc não me conhece . valewww !!
    E esses seus dados da altura livre do solo estão errado ,292mm é muito . creio que o correto seja 220mm. abaixo tem outras especificações da hilux .http://www.nippokar.com.br/carro_toy..._toyota_diesel
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Olhando visualmente a Triton parece ser mais alta que a hilux ( que infelizmente não cabe nem um pneu 265 75 R16) .
    Agora recomende exame de vista para seus parentes e amigos , por que vc não me conhece . valewww !!
    E esses seus dados da altura livre do solo estão errado ,292mm é muito . creio que o correto seja 220mm. abaixo tem outras especificações da hilux .http://www.nippokar.com.br/carro_toy..._toyota_diesel
    Se tivesse com a vista boa teria visto o que escrevi entre parentese. Os dados não são meus, estão no site da montadora.

Seu problema com as outras marcas é que não tem os 3 diamantes. A propóssito, sou fã dos seus comentários 99% imparciais.

Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem