Ae pessoal, nos tamo marcando de ir na xiboca esse sabado, ou melhor amanhã, dependendo de quantos carros forem e se com guincho ou não, a gente faz a parte fácil, ou a parte um pouco mais difícil.
Já temos dois confirmados, eu e o marcelo freitas.....
Estamos agurandando mais interessados.....
Eu acho que o melhor ponto de encontro, é no posto na saida da anchieta no riacho grande as 10:00 hrs, PX canal 22
Fala galerinha, passa pelo Percy e entra na primeira a esquerda, faz pelo aborto do lado direito que é facil, não vou poder ir pq. o rosca esta no auto-eletrico, o motor rodando pesado era o motor de arranque, ainda bem, depois sobe p/ a direita que vcs. vão ver o buraco que agente fez domingo, mas não entra que é foda..... dali pra frente é só encrenca..... pq. vc. não se juntão com o pessoal que estão marcando um passeio domingo com final no estancia c/ direito a boi no rolete??
É que se eu for fazer trilha, tem que encher de barro até o teto, e pra isso sou muito mais o rosca. E a engesa vou deixar na loja do popó pra vender, então vou ter que dar um jeitinho nela, pintar os milhas, colocar umas canaletas no vidro, fazer umas besteirinhas, que deveria ter feito a muito tempo...... e sem contar que estou com uma gripe que tá pegando, mas quem sabe na semana que vem fica tudo certo....... dai vc. pode colocar o boi no barro????
Ae pessoal, nos tamo marcando de ir na xiboca esse sabado, ou melhor amanhã, dependendo de quantos carros forem e se com guincho ou não, a gente faz a parte fácil, ou a parte um pouco mais difícil.
Já temos dois confirmados, eu e o marcelo freitas.....
Estamos agurandando mais interessados.....
Eu acho que o melhor ponto de encontro, é no posto na saida da anchieta no riacho grande as 10:00 hrs, PX canal 22
Thiagão,
Não estarei em Sampa esse fim de semana, mas vamos tentar marcar alguma coisa pro próximo que com certeza estarei dentro!!!
BOA TRILHA PRA VOCÊS!!!
PS.: Marcelo, vê se não esquece de prender a antena depois da trilha...hehehe...
Beleza Luiz, passa o telefone do Edison, seu mecanico para o Escoria, ele quer ir naquele passeio que a turma dele esta organizando. eu tinha aqui mas não achei.
Pó Nero, não é pra tanto, certo que estamos em jogos olimpicos e o Brasil ganhou medalha no judo, só queria ver se o boi estava vivo ou virou churras..... rsrsrsr..... esse trem vai ou não pro barro? Oq. o tadinho tem agora?
Se for naquela entrada depois do Percy o Marcelo conhece, pega o aborto mais aberto, está mais facil.
boa trilha pro ccccs.....