x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 49

bateria bandeirante

Estou precisando trocar a bateria da minha bandeirante 88 com motor 608,mas estou com dificuldades de acha-la, nas lojas que passei , eles sempre sugerem adaptaçao ou em apenas uma loja achei a dela,uma marca desconhecida e por um preço absurdo.
    Se alguem tiver uma dica,agradeço.
    Abraços.

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Sergio,

ha menos de 1 mes substitui a bateria da minha Band que estava cansada por uma nova da marca Tudor de 130aH. O modelo da caixa e dimensões da bateria são iguais ao original da Band(mais alta e estreita), cabe perfeitamente sob o banco do motorista. O valor foi R$385,00 que achei razoável tendo em vista o modelo específico para minha necessidade e amperagem.

Segue o site da loja, entre em contato: http://www.polibat.com.br/

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Usuário Avatar de cesarzubek
    Entrada
    16/06/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Sérgio,

Troquei minha bateria há um ano e coloquei da marca Cral, eles tem o modelo CP 140 RE que é para a BAND e cabe direitinho embaixo do banco. Verifique no site deles onde tem loja na sua cidade http://www.cral.com.br
    Depois da troca não tive problemas, o valor exato não me recordo mas era em torno de R$ 350,00.
    Espero ter ajudado.

Abraços,
    Cesar Zubek
    Band Lona | OM-314 Turbinado+Intercoolado | Pneu Colossus Max 285/75-16 | Guincho Ekron-EK35M

A minha eu mandei recondicionar e aproveitei pra dar um upgrade nela, utilizando a mesma caixa, mandei num colega aqui que faz, ele aumentou a qtidade de placas e ela foi pra quase 150 Ah, até agora a bateria está 110%
    A adaptação que sugerem é referente á colocar bateria de 150Ah que alem de mais baratas tem uma carga de maior durabilidade, o incoveniente é fazer a adaptação, ou uma nova caixa no mesmo lugar, no banco trazeiro, ou fazer uma mais apertada dentro do cofre do motor mesmo

Vlws
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Jun Okada
    Entrada
    30/12/2005
    Local
    Pontes e Lacerda/MT

dificuldades...

Tive a mesma dificuldade mas consegui uma bateria original de 130 Ah da Ajax. Usava anteriormente uma Bosh de 100Ah. O importante é que a corrente de partida seja em torno de 700A, porque existe bateria de mais amperagens/hora mas com corrente de partida baixa. O preço em média é de 300 a 350 reais. Vc poderia entrar nos sites dos fabricantes e contactar com representantes para ver os pontos de venda.
    Abraços

Usuário
    Entrada
    30/10/2007
    Local
    Ilhabela/SP
    Olá, por acaso precisei comprar uma essa semana, pois roubaram a minha, meu sogro comprou pra mim em São Bernardo do Campo-ABC uma da marca G-Power de 100A, a carcaça dela é do tamanho original, ficou certinha, na primeira loja de bateria que ele entrou tinha, apesar da marca não ser conhecida ela é nova e tem garantia de 1 ano, era R$ 300,00 mas na choradeira saiu por R$ 250,00.
    Abraços

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Pessoal:
    Eu posso dizer que sou um estudioso de bateria para bandeirante.
    Porque o que tenho percorrido, telefonado, visitado sites de fabricantes a procura de bateria para a minha band não é fácil!!

Algumas baterias aqui sugeridas, CRAL 140A, TUDOR 130A são excelentes opções e cabem no suporte embaixo do banco PORÉM pelo menos aqui na cidade, além de encontrar em pouquissimos lugares,o pessoal pede o que não vale por uma bateria dessas.
    P. ex., a CRAL 140A uma loja me pediu 520,00, base de troca
    Hoje mesmo,liguei para outra loja, a TUDOR 130A sai por 440,00 a base de troca tb.
    A minha opção vai recair para a a HELIAR FROTA 100A, que tem CCA a -18oC de 770A, enquanto que a Tudor tem 800A.
    A diferença de capacidade vai ficar por conta da relação custoxbeneficio, esa bateria heliar frota custa em uma loja R$ 300,00 reais, na troca.
    sóque o esquema de polos + e - é invertido em relação as citadas, mas ela é menor, e terá que ser instalada com os bornes para o lado de dentro da band.. aí dá certinho...
    é isso aí..
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Opa Pessoall,

Seguinte, aqui vai minha dica: Tenho uma Band com motor OM364.... Tive que trocar a bateria há 1 mês... passei pelo msm dilema ... o lugar mais barato q consegui a bateria Cral(melhor custo x beneficio para bateria original da band hj em dia ) aqui em SP foi ali na Mooca. Custa R$370,00 a base de troca, ou 395 sem base de troca. Porem, nao existe bateria da band de primeira linha atualmente, todas requerem agua e manutencao, diminuindo a vida util.... Estudei a possibilidade de colocar 2 baterias, com mao-de-obra especializada em eletrica, e chegamos na seguinte conclusao: nas bands podemos colocar 2 baterias de 60ah ou 65ah, tendo um custo x beneficio bem melhorrr, pois juntando as duas em paralelo, temos 120/130 ah porem com uma carga de partida muitooooo maior que a bateria original da band (corrente com duas baterias Moura Inteligente com prata: 1560 contra 1080 da Cral com prata). No meu caso, coloquei 2 de 65ah, cabe certinho no espaco q temos debaixo do banco e ficou muito showwww... eu msm instalei, muito tranquilo de colocar..... gastei no total: 199 reais de cada bateira marca Moura(melhor do mercado, top de linha) e 15 reais de cabo(utilizado para interligar as baterias) ... Total R$ 413,00, soh que agora com uma vida util muito maior e sem dores de cabeca com manutencao....

Obs: utilizo muito a parte eletrica com equipamento... e percebi muita melhora na performance dos mesmos.....

Dica: Para motores OM314, recomendo a de 65h da Moura ... Para OM 364 pode ser de 60 ou 65ah da Moura....

Espero ter ajudado ...

Abs,
    4X4 Brasil
    Felippe (Bob Filho)

Prezados,

Atenção

Prezados,

Atenção à corrente de partida das baterias:

MOURA 150AH: 1500 Amperes
    MAX Life 140AH: 800 Amperes

Hoje tenho uma MAX Life, e quando esfria preciso fazer uma chupeta para a primeira partida pela manhã.

Comprei uma MOURA 65AH e um carregador. A moura é excelente e ajuda muito nas partidas.

Nao pretendo comprar mais baterias de segunda linha (MAX; CRAL etc..).

Abraços

Ney - Band 1978 longa - OM-314

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Opa Pessoall,
    No meu caso, coloquei 2 de 65ah, cabe certinho no espaco q temos debaixo do banco e ficou muito showwww... eu msm instalei, muito tranquilo de colocar..... gastei no total: 199 reais de cada bateira marca Moura(melhor do mercado, top de linha) e 15 reais de cabo(utilizado para interligar as baterias),
    Show de bola...
    Boa idéia mesmo
    Tem como colocar uma foto das baterias para ver como ficou a instalação?
    Quando essa Heliar que comprei ir para o pau, vou fazer essa instalação aí...
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Opa Andre !

Entao vou ver se consigo fotos, o quanto antes pra postar aki no forum ...

Abs,
    Felippe (Bob Filho)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100
      Última resposta: 04/03/2015, 21:21

Permissões de Postagem