x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 27

Hybrid View

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Thumbs up Cherokee Laredo ou Limited ?

Amigos, estou quase pegando uma Cherokee, mas estou em duvida se pego e se pego uma Laredo 6cc ou Limited 8cc, o que me dizem deste carro? Alguem ja teve? Me ajudem...podem dizer o que quizer.

Pega uma Cherokee Sport. Mais divertida, mais esperta e mais econômica...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Obrigado Casitta, vou levar em conta a sua sugestão....aguardo mais comentarios.....

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0
    Cara, nesse forum tem uma parte reservada para os donos de veiculos da JEEP
    posta lá, imagino que a ajuda e o esclarecimento de possiveis duvidas sobre manutenção, consumo, bla bla bla.. seja maior lá.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=59

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Obrigado pela dica amigo, mas se alguem aqui quiser me ajudar tb agradeço.Abraços!

Amigo nunca tive Cheroca, porém como o Cassita disse a sport é mais esperta e mais provável de não enfrentar problemas principalmente eletrônicos, quanto a V-8, acho que ou põe GNV ou então tem de ser carro de fim-de-semana, bebe demais! a V-6 parece ter bastante potência e menos beberrona! tem um amigo meu que tem uma sport rubicon e uma limited V-8, ele diz exatamente o que escrevi acima! não sei que ano pretende pegar, mais muito cuidado para pegar uma bem inteira, como já existem muitas bem antigas e rodadas, e como as peças não são de brastemp, são bem carinhas é comum ver-mos as velhas gambi! então leva em uma oficina de confiança antes de comprar, observe bem o câmbio pois se tiver defeituoso é quase inviável de recuperar!

[]´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde,
    Tenho uma LAREDO 97 com GNV. Ontem eu passei ela pra gasolina e depois para o GNV em seguida, o qual estava no fim e ela morreu na hora! Depois não houve jeito de fazê-la ligar. As luzes todas se acendem, ela está virando o motor (barulho) mas não liga. Um mecânico viu que aquela caixa de fusíveis na parte direita do motor, estava em curto, havia fusível queimado e quando se colocou outro, queimou também, assim que tentei ligar. Estão levantando a possibilidade de ser problema na central. Pesquisei em vários sites, mas não há nada sobre isso. Alguém pode me dar uma LUZ! Muito Obrigada

Olha vou relatar a mina experiência, tenho uma Charokee Sport 98, gasolina, a 4 anos, e essa eu não vendo nem troco, é um carro completo, robusto, confortável e o melhor não tem problemas com manutenção, carro tem que ter dono cuidar trocar óleo no período verificar tudo, tenho paciência e com isso as despesas que tenho nesse carro são gasolina e manutenção de rotina com troca de óleo, pastilha de freio, ela é beberrona faz 6,5 km/l com ar e na estrada faz 7 a 8 km/l é um excelente carro e a suspensão não da defeito ! mas o prazer que esse carro da para mim e minha família não tem preço !

Citação Postado originalmente por Julie Ver Post
    Boa Tarde,
    Tenho uma LAREDO 97 com GNV. Ontem eu passei ela pra gasolina e depois para o GNV em seguida, o qual estava no fim e ela morreu na hora! Depois não houve jeito de fazê-la ligar. As luzes todas se acendem, ela está virando o motor (barulho) mas não liga. Um mecânico viu que aquela caixa de fusíveis na parte direita do motor, estava em curto, havia fusível queimado e quando se colocou outro, queimou também, assim que tentei ligar. Estão levantando a possibilidade de ser problema na central. Pesquisei em vários sites, mas não há nada sobre isso. Alguém pode me dar uma LUZ! Muito Obrigada
    Olha Julie, o primeiro passo é ver qual ou quais fusíveis estão queimando, não dá pra ir simplesmente repondo, se queimar a central, complica ($$$$$) pra caramba.
    Abraço.
    Carllo
    JGC-Laredo Prata 98

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha leve no Rio de Janeiro
      Por Carlos Lima no fórum Trilhas
      Respostas: 7777
      Última resposta: 15/03/2020, 23:36
    2. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem