Boa tarde amigo,a escolha vai depender do seu perfil,a laredo é mais basica e o motor com uns 80cv a menos e faz 1km a mais que a V8,a limited totalmente completa e com um motor que apesar de gastar 1km a mais a potencia que sobra vale a pena,se souber andar ela não gasta tanto pois vc só rela o pé pra ela andar e a hora que afunda o pé sobe até parede,no caso das cherokee sport se sua intenção é mais trilha ela é um pouco mais agil porem o conforto não se compara com a limited.Resumindo(quem gosta de motorzinho e dentista)Brincadeira,um abraço e boa sorte.
E ai pessoal, estou acompanhando este fórum e também tenho duvidas ... vendi o meu Willis 58 e estou a fins de comprar uma cherokee para por no barro e uso +- diário.... não sei vai ser boa idéia o que vcs me dizem?..... ela vai bem? Estava pesquisando para comprar outro Jipinho porem acho que houve uma boa valorização de mercado nos Willis, pois não se encontra mais jipes legais por menos de 15 mil pilas (isto +- originais)... e com uns 20 a 25 mil se encontra Cherokee's 96 a 99.... porem pelos tópicos que li é um outro carro né.., alem de vir com vários itens de conforto também conta com uma mec. 4x4 muito boa e potente... o que acham será que vale a pena esta mudança? ou ... Meu willis com um motor 06 Cc original fazia uma media de 4,5 a 5,0 km/lt (com ignição, gasolina adtivada, etc)... estava disposta na epoca troca o motor, ja havia trocado o cambio de 03 m para um de 04 m, trocar os diferenciais para os da rural e outras coisinhas porem coloquei na ponta do lapis e achei que não ia ficar muito viavel não e onde decidi vende-lo para pegar outro veiculo mais completo...