x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
    Usuário
    Entrada
    15/03/2008
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por carllo Ver Post
    PessoALL,

Não esqueçam que ainda tem a super completa G. C. Limited LX com motor V8 5.9L......forte pra cacete!!

Abraço.

Sim! As LX 5.9. Uma série especial que foi fabricada antes do modelo 99 aredondada. Foram fabricadas somente 1000 unidades. em tres cores, preto, verde e prata. Aki em Curitiba só tem 6 dessas incluindo a minha, com placa A. Realmente muito forte esse motor.

ABS
    Grand Cherokee LX 5.9 Ano 98
    Uma usina debaixo do capô!

Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Boa Tarde,
    Tenho uma LAREDO 97 com GNV. Ontem eu passei ela pra gasolina e depois para o GNV em seguida, o qual estava no fim e ela morreu na hora! Depois não houve jeito de fazê-la ligar. As luzes todas se acendem, ela está virando o motor (barulho) mas não liga. Um mecânico viu que aquela caixa de fusíveis na parte direita do motor, estava em curto, havia fusível queimado e quando se colocou outro, queimou também, assim que tentei ligar. Estão levantando a possibilidade de ser problema na central. Pesquisei em vários sites, mas não há nada sobre isso. Alguém pode me dar uma LUZ! Muito Obrigada

Olha vou relatar a mina experiência, tenho uma Charokee Sport 98, gasolina, a 4 anos, e essa eu não vendo nem troco, é um carro completo, robusto, confortável e o melhor não tem problemas com manutenção, carro tem que ter dono cuidar trocar óleo no período verificar tudo, tenho paciência e com isso as despesas que tenho nesse carro são gasolina e manutenção de rotina com troca de óleo, pastilha de freio, ela é beberrona faz 6,5 km/l com ar e na estrada faz 7 a 8 km/l é um excelente carro e a suspensão não da defeito ! mas o prazer que esse carro da para mim e minha família não tem preço !

Usuário Avatar de Dudagordon
    Entrada
    16/02/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Luiz Carlos Moreira Ver Post
    Tenho uma Cherokee Limited Silver V8 completissima !
    Um carro pra ninguém botar defeito e estou muito contente !
    Ao contrário do que dizem, ela não faz 1 x 1 .
    A minha faz em média 6,5 km/ misto e 9,5 km/estrada.
    Tá muito bom para um carro com motor V8.
    Detalhe: a minha esta rodando com alcool !!
    Os motores 6cc em linha não creio que sejam mais econômicos , pois como foi dito, esses motores são muito antigos e a unica alteração foi a injeção eletrônica.
    6,5 e 9,5 COM ÁLCOOLLLLLL!!!
    UM V OITÃO!!!!!
    Rapááá!!Meu cunhado tá fazendo 9,5 a 10 na estrada com um Idea 1.4 no álcool!!!
    Sei que é um p... carro, mas ce num tá exagerando um pouco ,não!!??
    Dá a dica aí pra moçada!
    Abs

Usuário
    Entrada
    15/03/2008
    Pra um V8 está muito economico mesmo, a minha LX5.9 não passa de 4,5km/l na cidade e na estrada não passa de 7,5km/l, andando bem leve, sem afundar o acelerador. Utilizo somente gasolina aditivada!
    Grand Cherokee LX 5.9 Ano 98
    Uma usina debaixo do capô!

Usuário Avatar de mramos
    Entrada
    20/06/2008
    Senhores... curiosidade... na grand cherokee (ZJ), a suspensão é diferente das sports (XJ)??? digo mais macia???? ou é a mesma coisa??

abraços
    Mauricio

Citação Postado originalmente por Julie Ver Post
    Boa Tarde,
    Tenho uma LAREDO 97 com GNV. Ontem eu passei ela pra gasolina e depois para o GNV em seguida, o qual estava no fim e ela morreu na hora! Depois não houve jeito de fazê-la ligar. As luzes todas se acendem, ela está virando o motor (barulho) mas não liga. Um mecânico viu que aquela caixa de fusíveis na parte direita do motor, estava em curto, havia fusível queimado e quando se colocou outro, queimou também, assim que tentei ligar. Estão levantando a possibilidade de ser problema na central. Pesquisei em vários sites, mas não há nada sobre isso. Alguém pode me dar uma LUZ! Muito Obrigada
    Olha Julie, o primeiro passo é ver qual ou quais fusíveis estão queimando, não dá pra ir simplesmente repondo, se queimar a central, complica ($$$$$) pra caramba.
    Abraço.
    Carllo
    JGC-Laredo Prata 98

Citação Postado originalmente por mramos Ver Post
    Senhores... curiosidade... na grand cherokee (ZJ), a suspensão é diferente das sports (XJ)??? digo mais macia???? ou é a mesma coisa??

abraços
    Mauricio
    Nunca dirigi um XJ mas acredito que este seja mais firme pois as molas do ZJ são helicoidais e do XJ são em feixe. Eu acho meu ZJ meio molengo. Ja troquei os amortecedores mas pode ser que as molas já estejam meio cansadas, afinal são 10 anos e 110mKm de estrada.
    T+
    4X4 Brasil
    Carllo
    JGC-Laredo Prata 98

Citação Postado originalmente por Luiz Carlos Moreira Ver Post
    Tenho uma Cherokee Limited Silver V8 completissima !
    Um carro pra ninguém botar defeito e estou muito contente !
    Ao contrário do que dizem, ela não faz 1 x 1 .
    A minha faz em média 6,5 km/ misto e 9,5 km/estrada.
    Tá muito bom para um carro com motor V8.
    Detalhe: a minha esta rodando com alcool !!
    Os motores 6cc em linha não creio que sejam mais econômicos , pois como foi dito, esses motores são muito antigos e a unica alteração foi a injeção eletrônica.
    Então Luiz, os motores dos Jeeps realmente são antigos, o 5.2 V8 por exemplo, começou em +-1967 e foi sendo aprimorado até 1999 quando foi substituido pelos modernos V8 4.7, que segundo alguns jipeiros americanos são motores descartáveis...
    O 6L 4.0 que equipa o Laredo na verdade não é tão antigo, é de +-1987 e foi fabricado inicialmente pela AMC e continuado pela Chrysler sendo utilizado até 2006 no Wangler e 2004 nos WJ (Grand Cherokee Laredo), após ter sofrido algumas melhorias em 1999 ganhando alguns HPs por conta da eliminação do distribuidor (três bobinas para cada dois cilindros), mudança do coletor de admissão, entre outras..
    Quem tiver interesse por mais detalhes o google ajuda bastante.
    Abraço
    Carllo
    JGC-Laredo Prata 98

Usuário
    Entrada
    08/10/2008
    Local
    Caldas Novas/Goiás/GO
    Compre a laredo, por experiencia própria, "a Limit bebe muito, mais muito mais mesmo", além disse o motor em "V" dela é um s..............., quem disser que a Laredo é mais lerda que a Sport, é porque nunca teve uma...
    Tem mais, na hora de vender, a Laredo é campea, mas a maior vantagem é que ela mescla quase todos os itens de conforto da limit com o motor enxuto da sport 6cc.

Valeu carllo pelas explicações !
    Bem, o motor V8 pode gastar um pouco mais que os 6cc em linha, mas prefiro o V8, pela sua potência e pelo seu ronco inconfundivel !
    Fiz algumas modificações no escape da minha cheroka que quando acelero, até parece que ela vai decolar , ficou com um ronco macio , mas agressivo !

Então Luiz, os motores dos Jeeps realmente são antigos, o 5.2 V8 por exemplo, começou em +-1967 e foi sendo aprimorado até 1999 quando foi substituido pelos modernos V8 4.7, que segundo alguns jipeiros americanos são motores descartáveis...
    O 6L 4.0 que equipa o Laredo na verdade não é tão antigo, é de +-1987 e foi fabricado inicialmente pela AMC e continuado pela Chrysler sendo utilizado até 2006 no Wangler e 2004 nos WJ (Grand Cherokee Laredo), após ter sofrido algumas melhorias em 1999 ganhando alguns HPs por conta da eliminação do distribuidor (três bobinas para cada dois cilindros), mudança do coletor de admissão, entre outras..
    Quem tiver interesse por mais detalhes o google ajuda bastante.
    Abraço[/quote]

Pra falar a verdade eu gostaria de ter os tres modelos na minha garagem:
    - Sport - motor forte em veículo mais leve, cambio da Aisin-Warner e caixa de transferencia mais flexível, acho que anda mais que o Laredo;
    - Laredo - motor forte e não tão gastão e bem completo até;
    - Limited - veículo um pouco mais completo do que o Laredo, motor forte pra caramba, se for um 5.9 então.....
    É isso.....
    Abraço
    Carllo
    JGC-Laredo Prata 98

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha leve no Rio de Janeiro
      Por Carlos Lima no fórum Trilhas
      Respostas: 7777
      Última resposta: 15/03/2020, 23:36
    2. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem