x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: S10 Tração 4X4

Usuário
    Entrada
    14/04/2008
    Agradecimentos: 0

S10 Tração 4X4

Olá pessoal!

Comprei uma s-10 4x4 2002, sendo que esta possui um problema na tração, quando aciono a tração as vezes ela emite um som de raspagem de cambio e outras não faz nada, sendo que nas duas situações a tração não engata.
    Alguem ja teve este problema ? Do que se trata ? Qual o custo aproximado para conserto ?

Abraço!

Esse tal som de raspagem não sei te dizer, mas já passei por um problema com a minha, a tração não queria acionar, mas o motivo foi por estar com a coifa rasgada, parece que pelo motivo do não uso da tração acaba, receando a borracha, e na concessionária estava em torno de R$ 350, mais ai consegui colocar uma peça paralela no valor de R$ 60, te digo uma coisa pagar 350 reais em um pedaço de borracha mais num dou mesmo, e ficou tudo ok. Isso foi o meu caso, não sei em relação o que possa está havendo com a sua, mas seria uma boa dar uma verificada a respeito disso.

Bom Dia JDANIEL,

Amigo, tenta da uma pesquisada com o nome s-10 tração 4x4, lá em cima no menu pesquisar que você irá encontrar bastante dicas relativo a problemas com a tração da s-10, podendo ser que teu caso tenha algum similar! inclusive dentro dos outros tópicos você pode citar teu caso que com certeza será observado por muitos, com a vantagem de concentrar informações em um só tópico, não se contentando com o que localizar fique sempre a vontade para solicitar ajuda aos demais participantes! sempre terá alguem para te ajudar!

[]´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Tenho uma s10 igual a sua, que teve o mesmo problema, deu trabalho achar, mas era o garfo da cx transferencia que estava quebrado (gastei 250, pç + 120 mobra), mas tem que abrir para saber se é ou não, costuma da problema no motor eletrico que faz a troca de tração dai é uns 1000, p/ trocar.
    Caso precise tenho o desenho da tração inteira peça por peça (vista explodida)

Usuário
    Entrada
    14/04/2008
    Agradecimentos: 0
    Ola, muito obrigado! Agradeceria muito c vc me enviar. Meu e-mail é jdjunior1980@hotmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. DICIONÁRIO 4X4 Termos e Significados
      Por robertostreet no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 105
      Última resposta: 09/02/2020, 15:03
    2. Reduz e Tração escapando - Mecânico bom Porto Alegre
      Por unforgiven_perkins no fórum Jeep Willys
      Respostas: 39
      Última resposta: 02/04/2010, 21:57
    3. Bloqueio de diferencial serve como controle de tração?
      Por mcrescente no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 8
      Última resposta: 18/02/2005, 12:44
    4. Tração com problema.
      Por Eduardo Thum no fórum Suzuki
      Respostas: 14
      Última resposta: 16/09/2004, 21:07

Permissões de Postagem