x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 13

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de Amauri Marques Farias
    Entrada
    14/11/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Lightbulb pedaleira e hidrovacuo ,receita de como fou feito

Opa galera ..
    Eu aqui no fórum achei muitas coisas sobre Pedaleira, mas poucas sobre a f-75. Realmente para mim que nunca tinha visto Só idéias de como fazer essa adaptação eu fui na tentativa e erro ..
    Depois de gastar varias serras de corte do dremel, marteladas , 3 pedaleiras , consegui chegar neste resultado..
    Pedaleira de opala é a melhor pois ela é larga e a posição dos pé fica confortável em relação das outras 2 que eu comprei (Santana e outra que não sei)
    não sei no motor “bf” , mas no meu motor, ohc a álcool, foi complicado colocar o hidrovácuo pois ele batia no coletor, no carburador, o espaço é curto e complicado .
    O único lugar que cabe a haste do hidrovácuo fica justamente aonde seria o cabo da embreagem
    . veja foto original como fico a montagem ,(original)
    o pino que empurra o hidrovácuo fico distante, eu tentei colocar um parafuso grande , mas este entortava, depois eu fiz um haste em "U" ,mas ela torcia.. ai nessas tentativas e erro a melhor foi mesmo a de um quadrado. cortei o próprio pedal original da f-75, que é um ferro muito grosso ,(mas um monte de serrinhas da dremel) e fiz um Quadrado soldando na pedaleira.
    Ai agora acho que terminei essa gambiarra

Depois eu tiro fotos internas pois ficaram escuras..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos pedaleira e hidrovacuo ,receita de como fou feito-pedaleria.jpg   pedaleira e hidrovacuo ,receita de como fou feito-foto-0002.jpg   pedaleira e hidrovacuo ,receita de como fou feito-foto-0003.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem