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Convex Datacenter
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  • #1

    Cj5 75 "azeitona"




    Pessoal faz tempinho que participo do forum mas não havia postado fotos do meu Cj, agora criei vergonha e postarei algumas fotos do Azeitona (apelido do bichinho).
    Espero que gostem, forte abraço a todos.

    Ficha Técnica:
    -Motor BF 161 com ignição;
    -Freio a disco nas 4;
    -Direção Hidráulica VW (santana);
    -Embreagem hidráulica F1000;
    -Pneus Tork 255/16.
    E algumas coisas a mais.
    PS: Na última foto, foi onde quebrou os pinos de centro das molas dianteiras, o eixo correu escapou cardã e atolei .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cj5 75 "azeitona"-s2020335.jpg   Cj5 75 "azeitona"-s2020914.jpg   Cj5 75 "azeitona"-s2020838.jpg   Cj5 75 "azeitona"-ferias2008-067.jpg   Cj5 75 "azeitona"-s2020893.jpg  

  • #2

    ....

    Fala Chokyto, muito bacana seu jeep....

    Mas se a policia te pega com esse quebra-mato assassino acho que você tá n'agua...

    imagino o estrago que esse bichinho faria se tu (deus te livre) atropelasse alguem....
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

  • #3
    Valeu Bruno, cara pior que to afim de modificar um pouco este quebra mato, apesar de a policia nunca ter falado nada sobre isto. Ele é assim porque tinha guincho, se vc analisar vai reparar pelos recortes da chapa os detalhes.
    Abraço.

  • #4
    opa!!! belo jeep!
    me tira uma duvida... a ignição no bf tem alguma melhora significativa?
    quanto a quebrar os pinos de centro de mola, tambem ja fiz dessas
    mas creio que se colocar uma barra anti-wrap, mesmo que bem simples, ja nao aconteça mais isso, alem de nao torcer as molas e tracionar muito melhor
    []´s

  • #5
    Valeu Smooth, cara tem alguma foto dessa barra anti-wrap por aí?? quem sabe ta aí a solução como vc mesmo falou.
    Quanto a ignição, melhora bastante o bf, meu caso vivia trocando platinado, regulando e tal, agora o bixinho fico quietinho, regulei faz tempo e ta firme como nunca, além de melhorar a queima, consecutivamente melhora (dizem) a economia mas não sei, pois se melhora não notei grande coisa.
    Abraço.

  • #6
    Ja tava na hora de cria o topico ham??!!
    Nao tinha visto as fots dele com os Tork! Fico massa!!
    So acho que esse quebra mato ta literalmente matando a frente!
    Minha opiniao....
    No mais, como falei, ta massa!! Boas trilhas...
    []´s
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #7
    Pois é pessoar, vo encosta a viatura e dar uns up´s nele, como:
    - Trocar caços de carroceria, colocar os de motor opala;
    - Revisar chassis e pintar, revisar mecânica, já que estara com a lata fora;
    - Revisar eixos (completo, desde cardã até ponta de eixo);
    - Modificar parachoque dianteiro;
    - Trocar cx de direção, hoje DH VW, passar para S10, opala, dodge sei lá algo nesse caminho;
    - Instalar snorkel;
    - Mudar off set das rodas;
    - Elétrica toda nova;
    E mais algumas coisas que concerteza vão surgir quando começar a impreitada.
    - Se der tempo (R$) heheh, colocar hig steer.
    Valeu.
    Abraço a todos.

  • #8
    Citação Postado originalmente por SmootH_ Ver Post
    opa!!! belo jeep!
    me tira uma duvida... a ignição no bf tem alguma melhora significativa?
    quanto a quebrar os pinos de centro de mola, tambem ja fiz dessas
    mas creio que se colocar uma barra anti-wrap, mesmo que bem simples, ja nao aconteça mais isso, alem de nao torcer as molas e tracionar muito melhor
    []´s


    Geralmente esta barra não é instalada somente na traseira ?

    Segue a foto da barra.

    Abraços
    JCJ
    Cj5 75 "azeitona" Imagens Anexas Cj5 75 "azeitona"-7e6dba8c864b2df866cae59f98b3f812.jpg 

  • #9
    Boa camarada, mas onde fica essa trilha amigo, seja bem vindo a nossa comunidade...

  • #10
    Citação Postado originalmente por alexrib2005 Ver Post
    Boa camarada, mas onde fica essa trilha amigo, seja bem vindo a nossa comunidade...
    Opa e ae Alex tranquilo?
    Cara esta trilha é em Mariana Pimentel, este local estamos explorando para realizar a 1ª Trilha de Mariana Pimentel, é em propriedade particular mas muito bom o local, desde erosões até um bom e velho lamassal, creio que para o fim do ano ou inicio do ano que vem vamos realizar, pois primeiro estamos nos estruturando melhor no Jeep Clube.
    Abraço.

  • #11
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Geralmente esta barra não é instalada somente na traseira ?

    Segue a foto da barra.

    Abraços
    JCJ
    Valeu pela foto JCJ, pois não tinha idéia de como é essa barra, mas me esclarece uma coisa, se a susp. for modificada para estilo engesa, não existe mais a necessidade desta barra não?? Pois os braços da susp. nova irão fazer exatamente este serviço.
    Esta indagação eu fiz, pois tenho vontade de realizar esta modificação em meu CJ.
    Abraço.

  • #12
    Citação Postado originalmente por Chokytu Ver Post
    Valeu pela foto JCJ, pois não tinha idéia de como é essa barra, mas me esclarece uma coisa, se a susp. for modificada para estilo engesa, não existe mais a necessidade desta barra não?? Pois os braços da susp. nova irão fazer exatamente este serviço.
    Esta indagação eu fiz, pois tenho vontade de realizar esta modificação em meu CJ.
    Abraço.

    Da pra fazer a suspensao nesse estilo com 2, 3 ou 4 link's. A mais comum é a 2 ou a de 4. O Gustavo Heck, de POA, tinha no seu antigo Jeep 3 link's, talvez ele possa lhe ajudar mais.
    Aconselho a fazer uma suspensao tipo a do Preto Veio. 4 link's com molas (estilo engesa) e amortecedores bons (nao tao grandes como o dele).
    Quanto mais link's mais conforto.....
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


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