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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1

    Cj5 75 "azeitona"




    Pessoal faz tempinho que participo do forum mas não havia postado fotos do meu Cj, agora criei vergonha e postarei algumas fotos do Azeitona (apelido do bichinho).
    Espero que gostem, forte abraço a todos.

    Ficha Técnica:
    -Motor BF 161 com ignição;
    -Freio a disco nas 4;
    -Direção Hidráulica VW (santana);
    -Embreagem hidráulica F1000;
    -Pneus Tork 255/16.
    E algumas coisas a mais.
    PS: Na última foto, foi onde quebrou os pinos de centro das molas dianteiras, o eixo correu escapou cardã e atolei .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cj5 75 "azeitona"-s2020335.jpg   Cj5 75 "azeitona"-s2020914.jpg   Cj5 75 "azeitona"-s2020838.jpg   Cj5 75 "azeitona"-ferias2008-067.jpg   Cj5 75 "azeitona"-s2020893.jpg  

  • #2

    ....

    Fala Chokyto, muito bacana seu jeep....

    Mas se a policia te pega com esse quebra-mato assassino acho que você tá n'agua...

    imagino o estrago que esse bichinho faria se tu (deus te livre) atropelasse alguem....
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

  • #3
    Valeu Bruno, cara pior que to afim de modificar um pouco este quebra mato, apesar de a policia nunca ter falado nada sobre isto. Ele é assim porque tinha guincho, se vc analisar vai reparar pelos recortes da chapa os detalhes.
    Abraço.

  • #4
    opa!!! belo jeep!
    me tira uma duvida... a ignição no bf tem alguma melhora significativa?
    quanto a quebrar os pinos de centro de mola, tambem ja fiz dessas
    mas creio que se colocar uma barra anti-wrap, mesmo que bem simples, ja nao aconteça mais isso, alem de nao torcer as molas e tracionar muito melhor
    []´s

  • #5
    Valeu Smooth, cara tem alguma foto dessa barra anti-wrap por aí?? quem sabe ta aí a solução como vc mesmo falou.
    Quanto a ignição, melhora bastante o bf, meu caso vivia trocando platinado, regulando e tal, agora o bixinho fico quietinho, regulei faz tempo e ta firme como nunca, além de melhorar a queima, consecutivamente melhora (dizem) a economia mas não sei, pois se melhora não notei grande coisa.
    Abraço.

  • #6
    Ja tava na hora de cria o topico ham??!!
    Nao tinha visto as fots dele com os Tork! Fico massa!!
    So acho que esse quebra mato ta literalmente matando a frente!
    Minha opiniao....
    No mais, como falei, ta massa!! Boas trilhas...
    []´s
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #7
    Citação Postado originalmente por SmootH_ Ver Post
    opa!!! belo jeep!
    me tira uma duvida... a ignição no bf tem alguma melhora significativa?
    quanto a quebrar os pinos de centro de mola, tambem ja fiz dessas
    mas creio que se colocar uma barra anti-wrap, mesmo que bem simples, ja nao aconteça mais isso, alem de nao torcer as molas e tracionar muito melhor
    []´s


    Geralmente esta barra não é instalada somente na traseira ?

    Segue a foto da barra.

    Abraços
    JCJ
    Cj5 75 "azeitona" Imagens Anexas Cj5 75 "azeitona"-7e6dba8c864b2df866cae59f98b3f812.jpg 

  • #8
    Boa camarada, mas onde fica essa trilha amigo, seja bem vindo a nossa comunidade...

  • #9
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Geralmente esta barra não é instalada somente na traseira ?

    Segue a foto da barra.

    Abraços
    JCJ
    Valeu pela foto JCJ, pois não tinha idéia de como é essa barra, mas me esclarece uma coisa, se a susp. for modificada para estilo engesa, não existe mais a necessidade desta barra não?? Pois os braços da susp. nova irão fazer exatamente este serviço.
    Esta indagação eu fiz, pois tenho vontade de realizar esta modificação em meu CJ.
    Abraço.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    28/08/2008
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo, lindo seu jeep, sabe me informar que verde é esse?
    pretendo pintar o meu com essa cor. valeu

  • #11

    Fotos Novas.

    Pessoal segue umas fotos atualizadas do azeitona, mas como nem tudo é alegria, me pregou uma peça esses dias, tive que trocar todos rolamentos e retentores do diferencial traseiro inclusive das rodas, não bastando a reduzida me deixou na mão, mas aconteceu uma coisa que nunca vi igual, a engrenagem da reduzida soldou por ficção no eixo entalhado. Resumindo, ia parar ele pra fazer uns UP, e acabei adiando tudo, mas vamo tocando o barco.
    Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cj5 75 "azeitona"-dsc00059.jpg   Cj5 75 "azeitona"-dsc00061.jpg   Cj5 75 "azeitona"-dsc00060.jpg  

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