x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 17

Hybrid View

Cj5 75 "azeitona"

Pessoal faz tempinho que participo do forum mas não havia postado fotos do meu Cj, agora criei vergonha e postarei algumas fotos do Azeitona (apelido do bichinho).
    Espero que gostem, forte abraço a todos.

Ficha Técnica:
    -Motor BF 161 com ignição;
    -Freio a disco nas 4;
    -Direção Hidráulica VW (santana);
    -Embreagem hidráulica F1000;
    -Pneus Tork 255/16.
    E algumas coisas a mais.
    PS: Na última foto, foi onde quebrou os pinos de centro das molas dianteiras, o eixo correu escapou cardã e atolei .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cj5 75 "azeitona"-s2020335.jpg   Cj5 75 "azeitona"-s2020914.jpg   Cj5 75 "azeitona"-s2020838.jpg   Cj5 75 "azeitona"-ferias2008-067.jpg   Cj5 75 "azeitona"-s2020893.jpg  

....

Fala Chokyto, muito bacana seu jeep....

Mas se a policia te pega com esse quebra-mato assassino acho que você tá n'agua...

imagino o estrago que esse bichinho faria se tu (deus te livre) atropelasse alguem....
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

Valeu Bruno, cara pior que to afim de modificar um pouco este quebra mato, apesar de a policia nunca ter falado nada sobre isto. Ele é assim porque tinha guincho, se vc analisar vai reparar pelos recortes da chapa os detalhes.
    Abraço.

opa!!! belo jeep!
    me tira uma duvida... a ignição no bf tem alguma melhora significativa?
    quanto a quebrar os pinos de centro de mola, tambem ja fiz dessas
    mas creio que se colocar uma barra anti-wrap, mesmo que bem simples, ja nao aconteça mais isso, alem de nao torcer as molas e tracionar muito melhor
    []´s

Valeu Smooth, cara tem alguma foto dessa barra anti-wrap por aí?? quem sabe ta aí a solução como vc mesmo falou.
    Quanto a ignição, melhora bastante o bf, meu caso vivia trocando platinado, regulando e tal, agora o bixinho fico quietinho, regulei faz tempo e ta firme como nunca, além de melhorar a queima, consecutivamente melhora (dizem) a economia mas não sei, pois se melhora não notei grande coisa.
    Abraço.

Ja tava na hora de cria o topico ham??!!
    Nao tinha visto as fots dele com os Tork! Fico massa!!
    So acho que esse quebra mato ta literalmente matando a frente!
    Minha opiniao....
    No mais, como falei, ta massa!! Boas trilhas...
    []´s
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Citação Postado originalmente por SmootH_ Ver Post
    opa!!! belo jeep!
    me tira uma duvida... a ignição no bf tem alguma melhora significativa?
    quanto a quebrar os pinos de centro de mola, tambem ja fiz dessas
    mas creio que se colocar uma barra anti-wrap, mesmo que bem simples, ja nao aconteça mais isso, alem de nao torcer as molas e tracionar muito melhor
    []´s

Geralmente esta barra não é instalada somente na traseira ?

Segue a foto da barra.

Abraços
    JCJ
    Cj5 75 "azeitona" Imagens Anexas Cj5 75 "azeitona"-7e6dba8c864b2df866cae59f98b3f812.jpg 

Boa camarada, mas onde fica essa trilha amigo, seja bem vindo a nossa comunidade...

Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Geralmente esta barra não é instalada somente na traseira ?

Segue a foto da barra.

Abraços
    JCJ
    Valeu pela foto JCJ, pois não tinha idéia de como é essa barra, mas me esclarece uma coisa, se a susp. for modificada para estilo engesa, não existe mais a necessidade desta barra não?? Pois os braços da susp. nova irão fazer exatamente este serviço.
    Esta indagação eu fiz, pois tenho vontade de realizar esta modificação em meu CJ.
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    28/08/2008
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo, lindo seu jeep, sabe me informar que verde é esse?
    pretendo pintar o meu com essa cor. valeu

Fotos Novas.

Pessoal segue umas fotos atualizadas do azeitona, mas como nem tudo é alegria, me pregou uma peça esses dias, tive que trocar todos rolamentos e retentores do diferencial traseiro inclusive das rodas, não bastando a reduzida me deixou na mão, mas aconteceu uma coisa que nunca vi igual, a engrenagem da reduzida soldou por ficção no eixo entalhado. Resumindo, ia parar ele pra fazer uns UP, e acabei adiando tudo, mas vamo tocando o barco.
    Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cj5 75 "azeitona"-dsc00059.jpg   Cj5 75 "azeitona"-dsc00061.jpg   Cj5 75 "azeitona"-dsc00060.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem