x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Grande Felipe, cara tem alguma foto desta sup 4linck e 2 tb, pra me passar??
    Valeu abraço.
    PS. O preto veio que vc falou é um samuk??

Usuário
    Entrada
    28/08/2008
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo, lindo seu jeep, sabe me informar que verde é esse?
    pretendo pintar o meu com essa cor. valeu

Fotos Novas.

Pessoal segue umas fotos atualizadas do azeitona, mas como nem tudo é alegria, me pregou uma peça esses dias, tive que trocar todos rolamentos e retentores do diferencial traseiro inclusive das rodas, não bastando a reduzida me deixou na mão, mas aconteceu uma coisa que nunca vi igual, a engrenagem da reduzida soldou por ficção no eixo entalhado. Resumindo, ia parar ele pra fazer uns UP, e acabei adiando tudo, mas vamo tocando o barco.
    Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cj5 75 "azeitona"-dsc00059.jpg   Cj5 75 "azeitona"-dsc00061.jpg   Cj5 75 "azeitona"-dsc00060.jpg  

Fotos da engrenagem e do eixo entalhado (reduzida). Lá se vão algumas boas estalecas R$
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cj5 75 "azeitona"-dsc00082.jpg   Cj5 75 "azeitona"-dsc00083.jpg  

O azeitona saiu do meca, como tinha dado problema na reduzida, fiz toda ela NOVA e a 4 marchas foi ajustada, trocado rolamentos, aproveitei e fiz o diferencial dianteiro e rodas, agora TA TUDO NOVINHO. Sábado tem test Drive numa trilha.
    Abraço a todos.
    Ahhh, troquei o pino chorão coloquei com rolamentos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem