Pessoal (vamos largar um pouco as ferramentas e pegar um pouco a caneta?....rsrsrs);

Além de cuidar do 61, estou cursando um mestrado em estratégia corporativa, na UNIP de SP. Escolhi desenvolver a dissertação em um assunto ligado ao Off road e também ao mundo corporativo da administração. Assim o objeto do estudo será o mercado dos off-road light, que recentemente (últimos 5 anos) se tornou uma fatia de mercado respeitável no Brasil (3 a 4%), e disputado por todas as montadoras (EcoSport, CrossFox, Adventures e aí vai).

Na etapa em que estou no desenvolvimento do trabalho, preciso colher depoimentos de pessoas que vivenciam ou vivenciaram este mercado pelo lado das montadoras, principalmente pela Ford, que foi quem inaugurou o segmento com o EcoSport. Nestes depoimentos procurarei identificar os elemtos de estratégia que as empresas se valem, em comparação com a teoria da administração estudada. Aí resolvi postar um pedido de ajuda aos Jipeiros, dentre os quais, com certeza, temos pessoas que têm experiências nesta área e podem me ajudar com seus depoimentos.

Podemos nos utilizar dos meios eletrônicos para fazer as entrevistas, ou mesmo em contatos pessoais, sendo que a divulgação ou não do nome do entrevistado ou da empresa onde este trabalha (trabalhou) na dissertação é uma decisão do entevistado.

Fiquem a vontade para postar respostas aqui ou mandar mensagem privada para mim.

De ante-mão conto com a colaboração dos administradores do forum em permitir postar este assunto, em área de bastante visibilidade.

Agradeço antecipadamente a ajuda.
Abraço - Sergio