x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 105

Visão do Encadeamento

Kit suspensão p/ Cherokee da SPIDER4x4

Site: www.spider4x4.com.br

Diretamente do interior de sampa, Seba e Bill estão preparando um kit de aproximadamente 3" para cherokee sport e eventualmente grand cherokee e wrangler, já que compartilham peças. Outros tamanhos poderão ser feitos a gosto do cliente.

Acredito que eles virão dar mais informações do kit por aqui, mas já deixo registrado que não se trata de um body lift. É um kit de suspensão de fato pra ser usado em trilha e asfalto, tentando manter o máximo desempenho nos dois pisos. Máxima torção na trilha e segurança no asfalto. Esse kit não poderá ser comparado com nenhum body lift porque são duas coisas diferentes. Um é estética (body lift) e o outro é funcional com a mesma estética do BL (Kit spider 4x4).

O kit será short arm com quick disconect da estabilizadora e algumas outras melhorias. Sendo assim, vc poderá comprar e instalar em qualquer oficina que saiba afrouxar e apertar porca e parafuso. Garanto que será tão bom ou melhor que os kits importados pela grande experiência em construção de protótipos de Rock Crawling - Categoria máxima de Off-Road.

Estou abrindo esse tópico porque o primeiro carro que fará esse kit é o meu e tenho plena confiança que ficará melhor que imagino, assim como ficou minha outra cherokee. Nesse carro tb serão trocado os eixos, mas usarão os suportes nas posições originais dos D30 e D35 confeccionados pela spider4x4.

O preço, prazo, condições, fotos etc... serão dados através dos proprietários da spider4x4.

Fiquem no aguardo para novas informações e guardem seus trocados porque esse kit vai ser top e não vai ser caro como os importados!!!

Abs
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem