x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 105

Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    Olá Bill, não sei se seria um kit completo que eu preciso, eu fiz as molas e algumas alterações nos link e nos amortecedores. mas não ficou bom, o carro sai demais de trasiera alem de ter ficado com uma direção muito leve( Caster). então eu realmente não sei o que eu preciso, o melhor seria eu levar o carro pra você e não ficar especulando um kit ou valores ou se é bom ou ruim isso ou aquilo.
    Tire algumas fotos do carro e mande elas para mim, junto com uma descrição do carro do jeito que está e onde quer chegar.

Abraços,

Bill

Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 5
    Estou acompanhando esse tópico desde o início. Minha idéia é encontrar uma solução adequada para trilhas.

Venho observando o seguinte:

- samukanvas deve ser o cliente mais feliz da Spider4x4.
    - billj está assumindo uma responsabilidade seríssima nesse tópico. A promessa já está enorme. Acredito na sua experiência e boa vontade mas quem lê (lembre-se que não estamos vendo e ouvindo) torce para não naufragar.
    - Preço alto não é sinal de qualidade e segurança. Pra mim é sinal de desenvolvimento e pesquisa, no início do processo, o que faz gerar as duas qualidades. Preço alto foi explicado de forma meio arrogante.
    - Boas explicações técnicas.
    - Que diabos é isso de meter o pau em kits prontos? Parece Windows VS Linux... Mais seriedade nisso aí. Pseudo-ciência é fácil.

T+

Citação Postado originalmente por Gadelha Ver Post
    Estou acompanhando esse tópico desde o início. Minha idéia é encontrar uma solução adequada para trilhas.
    Legal, então é bom ler de forma crítica e não defender seus "interesses". Cada um tem um pensamento diferente sobre a mesma coisa e cada um tem sua verdade. Pra mim e pra vc são diferentes e por isso devemos tentar compreender as idéias colocadas aqui.

- samukanvas deve ser o cliente mais feliz da Spider4x4.
    Mais feliz não sei, mas muito feliz eu estou. Já estou no meu segundo carro lá e enviaria um terceiro se o tivesse. Quando vc está satisfeito com um belo trabalho executado no seu carro vc fala:

A) Bem?
    B) Mal?

Tenho certeza que marcou a opção "A" no seu monitor com caneta

- billj está assumindo uma responsabilidade seríssima nesse tópico. A promessa já está enorme. Acredito na sua experiência e boa vontade mas quem lê (lembre-se que não estamos vendo e ouvindo) torce para não naufragar.
    O bill não está assumindo nada neste tópico. Quem abriu fui eu e deixei claro que a montagem seria no meu carro. Não tem promessa nenhuma (Onde é que vc tá lendo isso??? Nos ajude!!! ). Quem lê sabe da qualidade, ou vc acha que um projeto de short arm 3" é mais difícil que um 4link e eixos de mog, acerto do primeiro conjunto de air fox do brasil, samurai com v6, cherokee com suspa de RC, e vááááários outros trabalhos enormes e complexos? Vc deve estar brincando...

- Preço alto não é sinal de qualidade e segurança. Pra mim é sinal de desenvolvimento e pesquisa, no início do processo, o que faz gerar as duas qualidades. Preço alto foi explicado de forma meio arrogante.
    Ok, preço alto não é sinal de segurança? Compra um cabo de guincho barato e vai pra trilha, tira o cinto de segurança do seu carro e coloca palha de côco, troca as buchas do teu carro pelas "baratinhas", coloca pastilha de freio "baratinha" etc... Pesquisa e desenvolvimento eu acho que não precisam... tua resposta já foi dada acima. Fizeram dezenas de carros muito mais complexos antes dessa XJ com meras 3"...

Sobre a forma como foi explicado é de cada um... eu não sou fresco e me entendo bem com o bill. O cara é nota 10! O seba então é uma "moça". Como podem julgar o trabalho e a atitude de alguém? Será que não foram arrogantes antes achando 7k caro sem nem mesmo saber do que se tratava? Será que não falaram nada antes pro cara?

- Boas explicações técnicas.
    Vc não viu nada... se acha isso bom, eu tô achando pouco. Os caras são muito mais que isso...

- Que diabos é isso de meter o pau em kits prontos? Parece Windows VS Linux... Mais seriedade nisso aí. Pseudo-ciência é fácil.
    Ninguém tá metendo pau em kit pronto. Vc precisa pesquisar um pouco. Existem diferentes tipos de kits pro mesmo carro. Uns baratinhos só pra "poser", seu caso, e outros pra quem faz trilha, caso dos frequentadores deste fórum (Bom, alguns . Só visitar o tópico de fotos de cherokee que vai conhecer eles). Acho o kit procomp muito bom, de marca boa, mas o kit fodástico da procomp (Bão pra trilha) é caro pracaralho e continua sendo 3". Esse de 3k, que todo mundo acha simples, fácil de copiar e caro, é o melhor kit a venda no brasil hoje do tipo "pronto".

Tem tb os kits montados pro "proficionaiz" do fórum que são um monte de tralha colada sem critério. Esse aí que o pessoal diz que não em mistério e que é super simples. Super simples de fazer, super barato de pagar, super complicado quando instalado...

Já tô arrependido de ter aberto esse tópico...

Enchí o saco dos caras pra abrir um tópico pra tentar ajudar o pessoal das cherokees a conhecer um pouco da construção de um kit e o que é importante ter no carro. Forcei a barra pra "lançar" um kit de cherokee mesmo tento uma fila grande na porta. Fiquei perturbando pra postar fotos e postar coisas sobre o kit aqui.....

Foda... nego num tem pena...

Seba e Bill, me desculpem os comentários desse tópico. Sou uma besta mesmo.

abs

Samukanvas,
    Não desanime no primeiro obstaculo que aparecer, debates são bons para mostrar realmente o que é melhor.
    Deixemos o tópico continuar, está com um otimo teor técnico, eu mesmo já aprendi bastante coisa aqui...

Vamos ao que interessa, suspensão para trilha...
    Se for para posar, faça como eu, coloque calços.....hehehehe

Abraços...

Bill,

Pro pessoal que tá reclamando do preço, você pode fazer umas molas helicoidais na traseira da XJ e umas molas maiores na dianteira

Vai ficar super!!!

[]'s

Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 5
    samukanvas, boa sorte.

T+

Galera, o negócio é o seguinte: Os tópicos de cherokee viraram um grande pé no saco... Tudo se resume a "meu carro quebrou e quero uma solução pra ontem". Tem trocentos tópicos só de conserto de cherokee. Repetem a mesma coisa 200vzs... Nem se dão ao trabalho de procurar. É como o Gadelha disse: "Quero solução pro meu problema" e fod@-se o resto... Pra isso vcs já têm o fórum clone, onde todos vivem o sonho da liberdade e são felizes... Aqui a porrada come a favor de trilha e jipe bom!

Isso não tem nada a ver com espírito jipeiro e sim com negócios. Já ta toda a engrenagem funcionando certinha. Um entra, fala do problema, outro entra indica o meca de preferência ou seu fornecedor de peças preferido que fala bunitinhu e reclama que tem um complô contra ele

Não têm tópicos falando de trilhas ou de desenvolvimento pra cherokee. Só chororô de nego precisando de sensorzinho, pastilhinha, kitizinho baratinho... Daí quando um fala em kit baratinho, nego que não pesquisou e não leu nada, porque não tinha tópicos sobre isso, acha que descobriu a roda: "Nossa, meu carro vai ficar igual àquela foto americana, não sei porque falam tão mal" E não tem noção da cagada que está fazendo. A ponto de criticar um dos melhores do Brasil sem conhecer merda nenhuma de nada...

Eu, que to nesse fórum a um tempão (desde 2004, mas com outro nick), vejo que, hoje (Salvo alguns), o pessoal das cherokees não quer nem saber de 4x4... Mal ligam a tração e usam o fórum como ferramenta pra resolver as p... no carro e se mandam... só voltam quando a p... entra de novo. Quer promoção, liga nas Casas Bahia!!! Aqui é trilha porr@! Deu problema porque tava "radicalizando" na trilha, eu sou o primeiro a ajudar, agora quer ajuda porque tava subindo o meio fio de shopping... vsf!

Daí o babaca aqui tenta criar vários tópicos sobre suspensão (que é o grande tema agora porque eu to vendo uma grande quantidade de pessoas inventando moda). O babacão insiste e abre um tópico sobre um provável kit de suspensão feito por uma das melhores empresas do Brasil no ramo, na tentativa de elevar um pouco o nível dos caras que só lêem manual de peças (Chegam até a decorar os números pra mostrar inteligência )... Eu sou um merda e não me atrevo a falar mais que meu pouco conhecimento. O nível não sou eu que dito e sim os donos da empresa spider4x4 que são muito "fodas", pra resumir bem.

Porque são fodas? Não me deram desconto, não almocei na casa deles, não ligo pra eles todos os dias e o cachorro dos caras estranha e me morde... Mas os caras têm um estilo de vida e de comportamento exemplar. EU queria ter 10% do conhecimento dos caras pra ser mais feliz. Eles não trabalham exclusivamente fazendo jipes... Só nos finais de semana e mesmo assim os caras chegam as oito e saem à hora que acabar, sábado, domingo e feriados (Enquanto nós fazemos trilha).... Eu já saí mais de 9 da noite de lá algumas vezes. FDS? Os caras só comem ferro o fds todo, nem param pra comer... Família? Sim, ele as tem, mas ocupam seu tempo realizando nossos sonhos. Descanso? O kct!!!! Tem 4-5 carros e seus donos cutucando pra voltar pra trilha o mais rápido possível. E mesmo com tudo isso o trabalho sai perfeito e rápido. Digo de novo: SOU FÃ DOS CARAS. VOU PRA LÁ SÓ PRA FICAR OLHANDO ELES TRABALHAREM. SUAS SOLUÇÕES/IDÉIAS SÃO INCRÍVEIS. E EU sei VALORIZAR esse tipo de trabalho. Estou fazendo isso agora, mesmo que não precisem de defesa. To elogiando porque merecem e não me preocupo com o que acham. Chamo isso de "minha personalidade"...

Eu sou o tipo do cara que quando vejo um negócio valioso como esse, fico maluco pra dar certo. Queria eu poder comprar o passe dos dois e montar uma mega loja no centro de sampa.... Mas sou só sonhador e desejo toda a sorte do mundo pra essa dupla e que possam viver disso e que ganhem muito bem.

Voltando ao assunto. Acho um desrespeito incrível julgarem ou comentarem alguma coisa sem conhecer a spider. Podem me xingar a vontade pelo que falo... Não me importo (É até legal porque eu me mijo de rir), mas injustiça eu não deixo acontecer. E não aconteceu só com eles. Aconteceu com o kit da garra4x4 tb que virou um kit “caro” por conta da “facilidade de criar um kit igual” pelos “proficionaiz conhessedores de çuspenção” do fórum... Isso é um absurdo! Continuem a espantar esses caras e se graduem na faculdade dos bitolados.... Terei prazer em sortear um conjunto completo de antolhos, cela e freio pro primeiro formando!!!

É realmente um desperdício tentar ajudar o pessoal... O negócio é largar de mão e deixar nego se danar mesmo.

Desculpem o desabafo, mas não guento com esses comentários especulativos...

Sábado estarei na spider e vou bater umas fotos pra quem interessar....

abs
    4X4 Brasil Razão: remover palavras de baixo calão

Samukanvas,
    Acho que exagerou um pouco, perguntei muitas coisas aqui e talvez o que tenha dito, algo foi para eu, então me desligo desse tópico.

Abraços...

Citação Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Samukanvas,
    Acho que exagerou um pouco, perguntei muitas coisas aqui e talvez o que tenha dito, algo foi para eu, então me desligo desse tópico.

Abraços...
    Não liga não cara... só estou chateado por ter jogado meu tempo fora...

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Não liga não cara... só estou chateado por ter jogado meu tempo fora...
    Rodrigo, olha o coração hein!

só digo uma coisa FALTAM 15 MINUTOS PARA SEXTA FEIRA
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    Rodrigo, olha o coração hein!

só digo uma coisa FALTAM 15 MINUTOS PARA SEXTA FEIRA
    Eu já tinha lido o que tinha escrito....

Está convidado assim que abrirmos a trilha Quero ver essa disposição toda em ação

abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem