x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 105
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

Rodrigo

x2

Não adianta, daki a pouco vão dizer que vc ganha comissão da Spider.

Eu conheço muito pouco sobre suspensão, quase nada.Mas não sou cego e vejo a sua XJ fazendo trilha, na minha frente, vejo o Spider ( pra quem não sabe o samurai do Bill) desde 2004, em RC.Vejo vídeos de Devasso do ,,,,,,,,,, e por aí vai.

Já vi coisas fantásticas por aki. Lembra da Extreme ?
    Nunca um Kit de suspensão produzido em massa, será tão bom quanto um feito sob medida.Isso é óbvio.
    Compra um terno Armani pronto e encomenda outro sob medida.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Eu já tinha lido o que tinha escrito....

Está convidado assim que abrirmos a trilha Quero ver essa disposição toda em ação

abs
    isso ai, só evitei criar mais polemicas, você já deu o recado

po beleza, essa trilha tá prometendo ser perfeita.

eu moro na freguesia, já conheço algumas coisas mas nada de trilha eu ia sempre na boca do mato e tinha uma que eu fiz há um tempão atras(acho que 2000)eu to procurando as fotos, seu achar, eu posto aqui. mas tem que ser transponivel, infelizmente meu carro não tem a suspensão do seu. pelo menos no guincho. por falar nisso, o que resolver do guincho?

Tô me divertindo na coruja... hehehe

Domingo trilha em Santa Rita Do Passa Quatro, EU VOU !!!

Abs...

Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 5
    Rapaz... Vem um cara, escreve uma opinião contrária, não concorda com outras, e o que faz? Despresa o cidadão.
    Se é assim, isso não é um Fórum. É um monólogo.

Expor as idéias é assim. Nem todos concordam. Se alguém é contra, talvez tenha alguma razão. Talvez parar um minuto para pensar, mesmo que mantenha a opinião inicial, já valha a pena.

Se fosse um debate numa mesa de bar, faria o quê? Sairia na porrada? Apelou, meu camarada...

T+

Citação Postado originalmente por Gadelha Ver Post
    Rapaz... Vem um cara, escreve uma opinião contrária, não concorda com outras, e o que faz? Despresa o cidadão.
    Se é assim, isso não é um Fórum. É um monólogo.

Expor as idéias é assim. Nem todos concordam. Se alguém é contra, talvez tenha alguma razão. Talvez parar um minuto para pensar, mesmo que mantenha a opinião inicial, já valha a pena.

Se fosse um debate numa mesa de bar, faria o quê? Sairia na porrada? Apelou, meu camarada...

T+
    Caramba... Não se trata de opiniões e sim de ataques. Principalmente quando disse que sou o cliente mais feliz da spider e que quem está lendo torce pra não naufragar. Expor idéias de forma construtiva e agregadora ajudaria e muito, mas o objetivo foi o contrário. Tá claro e eu vou te explicar pela última vez (Santa paciência )... Conseguiu mesmo o que queria. Zoneou o tópico e não ajudou em nada. De quebra perdeu uma ótima oportunidade de aprender muito sobre suspensão.

Algumas perguntas que fizeram já foram respondidas pelo bill nas páginas anteriores. Me dei o trabalho de ler o tópico todo de novo e vou citar exemplos:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...3&postcount=30 - Aqui o bill dá uma dica do que seria um kit de 4,5.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...1&postcount=32 - Aqui ele diz claramente que o kit seria long arm. Agora entre em qualquer site e procure por um sistema full long arm de marca boa e verá que os 7k tão baratiiiiiiinhos

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...1&postcount=36 - Aqui sou eu explicando porcamente o porque lift de mais de 3" não funciona bem e seus perigos.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...1&postcount=37 - Aqui está a primeira foto dos braços e eu vejo claramente 4 links com regulagem no estilo dos kits flex, nada tem a ver com body lift.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...8&postcount=54 - Aqui sou eu explicando como será meu kit de 3 e como é complexa a instalação de um de 8 long arm, bem parecido com o que seria o de 4,5...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...5&postcount=57 - Aqui o bill explica mais uma vez a dificuldade dele: Achar buchas. Isso porque combinamos de procurar uma bucha nacional e barata. Reparou que a dificuldade não é a suspensão? A tua torcida pra naufragar foi em vão...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...2&postcount=60 - Aqui começou o problema. Apesar do bill ter explicado todos esses links acima, teve que explicar de novo... Mesmo assim, esqueceu de tomar seu memorex e partiu pra ignorância.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...0&postcount=67 - Essa resposta do cara era pra acabar com todas as dúvidas, mas o negócio era zoar o tópico, certo? Entããããooo... postei o link abaixo.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...3&postcount=70 - Aqui eu explico de boa tudo tin tin por tin tin. Mastiguei tudo pra acabar de uma vez por todas com todas as dúvidas e não dar espaço pra palhaçada. A partir daqui acho que seu o objetivo ficou claro. Pra mim, que custei a acreditar, seu post foi a certeza...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...0&postcount=74 - Com esse seu post, demonstrou pra que veio. Começaram aqui os problemas. Esse post foi muito infeliz porque conseguiu me atacar e tentou atacar um assunto que vc mal conhece.

O resto da história vc já sabe, tá fresquinho ainda.

Apelar foi isso que vc fez acima. O que eu fiz foi tentar, em vão, baixar a bola dos zoneadores pra deixar o espaço mais técnico.

Faz um favor pra gente? Deixa o tópico continuar com as fotos, descrições e "aulas" do mestre bill. Não gaste mais seu tempo aqui não. Só vai atrapalhar quem quer aprender.

Agora estou indo pra spider ver o tal kit... Vou tirar umas fotos e espero que não perturbe quando eu postar .

Sem abs
    4X4 Brasil

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Esse tópico é específico sobre o KIT DE SUSPENSÃO DA SPIDER, então vamos nos ater ao assunto.
    Palpiteiros ou quem não tem o que fazer são totalmente dispensáveis.

[]'

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    ... Mal ligam a tração e usam o fórum como ferramenta pra resolver as p... no carro e se mandam... só voltam quando a p... entra de novo. Quer promoção, liga nas Casas Bahia!!! Aqui é trilha porr@! Deu problema porque tava "radicalizando" na trilha, eu sou o primeiro a ajudar, agora quer ajuda porque tava subindo o meio fio de shopping... vsf!

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gadelha Ver Post
    Estou acompanhando esse tópico desde o início. Minha idéia é encontrar uma solução adequada para trilhas.

Venho observando o seguinte:

- samukanvas deve ser o cliente mais feliz da Spider4x4.
    - billj está assumindo uma responsabilidade seríssima nesse tópico. A promessa já está enorme.

T+
    Gadelha,

Desculpe mas o cliente mais feliz da Spider 4X4 SOU EU!

Quando confiei meu Samurai ao Bill e ao Seba eu nem os conhecia pessoalmente, apenas através de amigos em comum, posts neste Fórum e de vê-los nas competições de RC.

Comprei meu Samuca original, investi cerca de R$ 7.000,00 pra fazer dele uma viatura de trilhas (receita básica pra Samuca, SPOA, lift 2", Pneus 31", bloq tras., kit de redução X-Crawler, jumelos articulados, etc.).
    Não contente com o que eu já tinha em mãos, ou seja, o que tem a maioria dos Samukeiros de trilha, resolvi reconstrui-lo.

Depois de pesquisar muito só aceitei mergulhar de cabeça numa modificação sem volta porque quem abraçou o projeto FOI A SPIDER4X4, caso contrário eu não arriscaria todo meu investimento na mão de outros, a não ser que eu enviasse meu Samuca pros Estados Unidos.

Resultado, hoje eu tenho um Samurai que de original só tem os chassi, ainda assim reforçado e modificado e a carroceria, ainda assim cortada e modificada.
    Absolutamente tudo, de cabo-à-rabo, foi feito num único lugar: NA SPIDER 4X4.

Estou super satisfeito e feliz por 3 motivos:
    -Tenho hoje um Jipe pronto pra enfrentar qualquer trilhae participar do RC com boas chances.
    -Ganhei conhecimento técnico observando passo-a-passo todo o projeto do meu Samuca.
    -E o mais importante de tudo, GANHEI DOIS BAITAS AMIGOS QUE SÃO O BILL E O SEBA, além de outros que conheci lá na Spider4X4 e só conhecia virtualmente.

Portanto, assim como o Samukanvas, eu recomendo de olhos fechados tudo o que a Spider 4X4 se propuser a fazer, seja para qual jipe for. Porque trata-se de possoas responsáveis e sérias que antes de soltar um parafuso do "seu" Jipe, gastam horas na frente do computador com planejamentos, cálculos, etc..
    Se voce acha que a promessa deles já está enorme, no desenvolvimento desse kit, para a Spider 4X4 é fichinha, pois conhecimento eles tem de sobra.

Desculpem o off-topic, mas não puder perder a oportunidade de reivindicar para mim o título de CLIENTE MAIS FELIZ DA SPIDER4X4.

[]'s

p.s.: quem quiser entender melhor o que estou dizendo, vejam:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=20272
    4X4 Brasil
    Ramiro - Bin Lôco

Fala pessoal,

Estive na spider e ví as mods do meu carro. O que ví foi muito legal e vou dar (uiiiii) uma passade de leve no que foi visto. Nada de fotos, ok? Só quando o carro sair. Prefiro deixar as fotos pro bill e seba.

A traseira está instalada. O bloqueio está no lugar, o feixe ficou levemente arqueado, pra mim, numa posição excelente. Foi feito um novo suporte pros amortecedores traseiros, que virou um crossmember dukaraleo, mais perto do eixo o que irá deixar meus amortecedores com mais curso (eu tive problemas com final de curso aberto). A única coisa foi o jumelo original que vai ficar estrangulado por conta do novo setup do feixe. Tenho que arrumar um jumelo novo porque vai torcer bem mais e vai ficar mais confortável. O negócio é o suporte original da cherokee que é fechado demais...

A dianteira estava pronta, mas levará modificações já que o bill não gostou de uma pecinha que vai presa no braço. Mesmo assim eu fiquei feliz porque o kit promete "usar" todo o curso das molas .

Resumindo: Não falta muito, mas não estou com pressa.

abs

Sergião, boa!!!

Elmer, tradução clean foi phoda... foi mal aí pelos palavrões

Ramiro, valeu pelo relato!! Mas eu acho que eu tô brigando nas cabeças pelo título de cliente mais feliz tb!!! Vai precisar de photochart!!! Tenho até voto do gadelha

abs

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Fala pessoal,

Estive na spider e ví as mods do meu carro. O que ví foi muito legal e vou dar (uiiiii) uma passade de leve no que foi visto. Nada de fotos, ok? Só quando o carro sair. Prefiro deixar as fotos pro bill e seba.

A traseira está instalada. O bloqueio está no lugar, o feixe ficou levemente arqueado, pra mim, numa posição excelente. Foi feito um novo suporte pros amortecedores traseiros, que virou um crossmember dukaraleo, mais perto do eixo o que irá deixar meus amortecedores com mais curso (eu tive problemas com final de curso aberto). A única coisa foi o jumelo original que vai ficar estrangulado por conta do novo setup do feixe. Tenho que arrumar um jumelo novo porque vai torcer bem mais e vai ficar mais confortável. O negócio é o suporte original da cherokee que é fechado demais...

A dianteira estava pronta, mas levará modificações já que o bill não gostou de uma pecinha que vai presa no braço. Mesmo assim eu fiquei feliz porque o kit promete "usar" todo o curso das molas .

Resumindo: Não falta muito, mas não estou com pressa.

abs
    Mais perto do eixo ? Pode explicar melhor ? Não seria mais perto do Dif ?

[]'

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Mais perto do eixo ? Pode explicar melhor ? Não seria mais perto do Dif ?

[]'
    Sim, eixo, diferencial... mesma coisa.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem