Não desanima não....... jipe é assim mesmo, tem que gostar muito pra não se irritar!!!!
O meu Samuca eu comprei em Janeiro e até agora só consegui fazer 1 trilha com ele, o Samuca gostou tanto ta oficina que não que mais sair de lá

Tô zuando, é que eu inventei de mexer na suspensão do bixinho e tá demorando + do que o previsto.......
Não sei qual é a marcação correta da polia do comando, mas para descobrir o ponto certo faça o seguinte: depois de retirar a correia detantada, retire a vela do primeiro cilindro e coloque uma chave de fenda bem longa no "buraco" da vela que foi retidar, segure a chave de fenda pelo cabo e movimente a polia do comando, quando vc perceber que a chave de fenda subiu tudo o que tinha para subir, vc acaba de achar o ponto da polia do comando, depois confira se alguma das marcações batem. O "truque" é o seguinte, o primeiro pistão é o que "guia" os outro, quando o primeiro pistão está na fase da explosão ele estará o mais pra cima possível e consequentemente os outros pistôes estarão na posição correta. Não esqueça de dar umas 2 voltas na polia do virabrequim, com o carro desligado, para ter certeza que a correia ficou bem tencionada e não pulou nenhum dente!!!!!!!
Não sei se fui claro na minha explicação, mas se tiver alguma dúvida dá um toque.
[]'s