Estou querendo melhorar a suspensao do meu samurai 98 ......
Na traseira sem problemas , mas na dianteira ta complicado ...
Aguem ja retirou o amortecedor de dentro da mola ?? pra facilitar a adaptação ?meu samurai ta com 2" de lift . quero deixalo mais macio e com um pouco mais de articulação , o que fazer ??
galera ... desculpa a mudança de assunto ...
mas eu tenho um samuca 92 e eu to arqueando as molas (feixe) e pretendo colocar pneus e jumelos maior ... o problema é que o amortecedor vai dar fim de curso ... e detalhe que eu queria traser ele um pouco mais para o on-road ... sem deixar a lama de lado ... sabe como é aquela puladeira do samuca que dói até as coluna ...
e detalhe que eu queria traser ele um pouco mais para o on-road ... sem deixar a lama de lado ... sabe como é aquela puladeira do samuca que dói até as coluna ...
Se vc arquear as molas ele vai ficar mais duro e quicar mais ainda!
Quanto aos amortecedores, eu levei o carro numa loja de amortecedores e deixei o cara se virar. No caso ele se virou com amortecedores de L200 na traseira.
e detalhe que eu queria traser ele um pouco mais para o on-road ... sem deixar a lama de lado ... sabe como é aquela puladeira do samuca que dói até as coluna ...
Se vc arquear as molas ele vai ficar mais duro e quicar mais ainda!
Quanto aos amortecedores, eu levei o carro numa loja de amortecedores
e deixei o cara se virar. No caso ele se virou com amortecedores de L200 na traseira.
Abraços,
Adriano Rocha
Obrigado Adriano...
E este amortecedor de L200 são caros ou teve que fazer muitas modificações ... alguém conhece algum outro nacional que respeitaria mais ou menos essas especificações ??
E este amortecedor de L200 são caros ou teve que fazer muitas modificações ... alguém conhece algum outro nacional que respeitaria mais ou menos essas especificações ??
Sinceramente não lembro o valor (faz tempo). Não precisou fazer nenhuma alteração mas o meu Samurai tava um pouco mais alto por causa da mola nova (arqueada) e do jumelo jess.