x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 88
    Usuário Avatar de Valéria BH
    Entrada
    08/10/2007
    Agradecimentos: 0

Talking Nova proprietária de Ranger 4x4

Oi pessoal ! Sou uma feliz dona de uma Ranger 01 XL 2.5 4x4 Diesel . Moro em Bh/Mg e tô querendo todas as dicas possiveis . Mas principalmente de um mecânico bom e honesto ! Se não pedir demais na região da Barão / Silva Lobo !!!!
    Legal fazer parte do forum !!!
    Um abraço a todos !!!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Olá!
    Não é comum mulheres aqui no fórum, acho que são umas 5 contigo.
    Bem vinda ao fórum e parabens pela Ranger. É, sem dúvidas o melhor custo x benefício da categoria. tens um conterrâneo Rangeiro que pode te indicar oficinas em BH, o Walter.
    Se fores participante assídua do fórum aprenderás muita coisa em pouco tempo, e daqui há um ano poderás até dar aulas sobre 4x4!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    08/10/2007

Talking

Valeu e obrigada pelas boas vindas ! Achei esse site há um tempo atrás e sempre que dava navegava .....existe uma troca de conhecimento show !!! No mais esperando as dicas prá procurar um mecânico legal prá cuidar da Ranger quando precisar claro .....

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    O melhor é aprender a mexer e em vez de pagar a MO compra as ferramentas. É muito mais emocionante! Ehehehe!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    08/10/2007
    Ta de brincadeira né ????? hehehehehehe
    Prefiro o tal do mecânico gente boa e honesto.....se existir , claro ......heheheheh
    Mas acho que vou ter que aprender a drenar a agua no filtro pelo que vi por ai .......hihihihihihih

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Citação Postado originalmente por Valéria BH Ver Post
    Oi pessoal ! Sou uma feliz dona de uma Ranger 01 XL 2.5 4x4 Diesel . Moro em Bh/Mg e tô querendo todas as dicas possiveis . Mas principalmente de um mecânico bom e honesto ! Se não pedir demais na região da Barão / Silva Lobo !!!!
    Legal fazer parte do forum !!!
    Um abraço a todos !!!

Bem vinda Valéria, que vc saiba aproveitar as informações contidas em todos os tópicos do site. Você verá coisas úteís e fúteis. Então saiba diferenciar.

Que pena que vc comprou logo uma Ranger, mesmo assim parabéns. Mesmo sendo uma picape de vovô.

Brincadeiras à parte,...... parabéns!

Entrada
    08/10/2007
    De L 200 Out Door vc pode curtir né ????
    Mas eu ainda chego lá !!!!!!!!!! Valeu !!!!!!!!!

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    É isso não Valéria, o caso é tem gente que é apaixonada pela marca. Defende com unhas e dentes, mais vc vai ver que o melhor é não discutir. Melhor deixar a coisa rolar souta. Realmente vc está com uma picape muito boa. Quando fui comprar a minha um fator que me ajudou a escolher a L200 foi o fato de eu achar que ela seja menos roubada do que as outras. Por exemplo, esse motor MWM ou Maxion, serve em muitas picapes nacionais, então acho que elas (RANGER, S10, NISSAN) são mais roubadas do que as outras (HILUX E L200). Pelo menos na minha cabeça, nunca tive a curiosidade de pesquisar sobre isso.

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Valéria BH Ver Post
    De L 200 Out Door vc pode curtir né ????
    Mas eu ainda chego lá !!!!!!!!!! Valeu !!!!!!!!!
    Me somo aos votos de boas vindas Valéria! Esse mundo 4x4 é fascinante... não se preocupe com o quê o nosso amigo Rezende escreveu... ele certamente quiz ser gentil contigo, por isso brincou dessa forma. Você poderia dar o troco assim: "Rezende, se colocar carga e pisar fundo, tua picape aquece algo? E os custos de manutenção, são baixos?"

OFF: Rezendão, tudo pronto para a viagem à Belzonte? Não esqueça do jogo de calotas... He, he, he. Aproveito para informar que não vou poder te encontrar em BH... na viagem para o sul vou passar direto... na volta, estou planejando conhecer a mineirada.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    É isso não Valéria, o caso é tem gente que é apaixonada pela marca. Defende com unhas e dentes, mais vc vai ver que o melhor é não discutir. Melhor deixar a coisa rolar souta. Realmente vc está com uma picape muito boa. Quando fui comprar a minha um fator que me ajudou a escolher a L200 foi o fato de eu achar que ela seja menos roubada do que as outras. Por exemplo, esse motor MWM ou Maxion, serve em muitas picapes nacionais, então acho que elas (RANGER, S10, NISSAN) são mais roubadas do que as outras (HILUX E L200). Pelo menos na minha cabeça, nunca tive a curiosidade de pesquisar sobre isso.
    X2!!!

É isso ai mesmo...Aqui é Ranger x Hilux, L-200 versus todo mundo, Tem a turma da S-10 e da Frontier (menos numerosa, infelizmente). O importante é que a gente curte as nossas viaturas!!!

Seja bem vinda!!!

Abraços

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    É isso aí Waldir.

O Marcello me disse que as calotas da Outdoor custam só 29,00. Então não preciso me preocupar, pois com esses valores os caras não vão levar...... eu acho.

É uma pena vc não ir a BH, chego lá 5a.feira à tarde. Deixei a L200 pra revisão de 20.000km hoje, devo pegar amanhã se tudo der certo.

Abraço

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    É isso aí Waldir.

É uma pena vc não ir a BH, chego lá 5a.feira à tarde. Deixei a L200 pra revisão de 20.000km hoje, devo pegar amanhã se tudo der certo.

Abraço
    Ôpa, pelas minhas contas, estarei cruzando BH [BR-116/BR-252/BR-381/BR-040] exatamente às 17h05m38s... He, he, he. Mudei os planos... vou pernoitar em Belzonte somente na "vorta"; lá pelo dia 24. Se o Marcello souber disso tô ferrado.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reportagem: Nova Ranger
      Por amsecrets no fórum Ford
      Respostas: 51
      Última resposta: 23/03/2008, 19:26

Permissões de Postagem