No passado , uma vez acampei lá e fiquei uma semana, na ponta esquerda da praia olhando pro mar .
O maior problema são os borrachudos . Ninguém aguenta por muito tempo .
Outra coisa , na mata e beirada da mata com a areia , tem que ficar esperto , pois lá tem cobra pra caramba e ainda venenosa .
Vi uma vez uma coral pertinho da barraca que nem no butantã vi igual e no mesmo dia no caminho para uma cachoeira na mata , nos deparamos com uma jararacuçu( segundo o pescador que nos acompanhou ) , das grandes , com direito a bote e tudo .
Olha..
acabei de voltar de la..
se voce for de boa... da pra ir sim... a trilha quase seca... o rio ta baixo...
Se for, leve muito repelente... qdo digo muito, me refiro a litros...
Tony, meu velho. Melhor ficar on-road com a patroa e não abusar, não!
O estágio da gravidez é avançado, ela certamente se incomodará com os solavancos e, por uma coisinha boba, vocês podem ter um tranco maior e a coisa ficar muito mais feia.
Além disso, sua outra filha é bem pequena (o meu começou a passear fora de estrada uns meses mais velho do que ela), e, se houver um imprevisto, uma demora, ela vai ficar chatinha, e vai sobrar pra mãe segurar a onda.
Por fim, os famigerados e esfomeados borrachudos da Ilha. Nem grávida nem criança pequena merecem o convívio com essa praga! Os repelentes de boa qualidade, como um Exposis, por exemplo, não podem ser usados na gravidez...
Sugestão... Pq cê não vai pra Ilha com a família, fica numa pousada "normal" e aproveita o fôlego pré-neném? Bem, não faz muito tempo que você passou por isso, certo? Então, sabe como é que a coisa fica depois...
Estive lá ontem de TR4!! A descida está c/ umas erosões bem grandes, os carros c/ angulo de saída ruins estavam raspando bem a traseira. Como estava bem seco foi tranquilo, agora se chover esta semana o bicho vai pegar, vai virar camel trophy p/ jipeiro nenhum botar defeito. Qto. ao repelente tem um chamado exposis que é excelente, se passa um poquinho e fica tranquilo um tempão. Nas casas de caça e pesca do centro de SP vende.
Tony,
Sua familia é seu bem mais precioso. Estaremos marcando nova visita a Ilha com nossas respectivas familias e nem todos vão para o outro lado da Ilha se quiser podemos organizar .... se quiser mande uma MP.
Estive lá ontem de TR4!! A descida está c/ umas erosões bem grandes, os carros c/ angulo de saída ruins estavam raspando bem a traseira. Como estava bem seco foi tranquilo, agora se chover esta semana o bicho vai pegar, vai virar camel trophy p/ jipeiro nenhum botar defeito. Qto. ao repelente tem um chamado exposis que é excelente, se passa um poquinho e fica tranquilo um tempão. Nas casas de caça e pesca do centro de SP vende.
Abraço
Junior,
É possível passar pela trilha de castelhanos com a TR4? Gostaria de ir, mas tenho dúvidas se passo nos facoes por lá... estou de Pajero IO.