sera que conssigo chegar com 2 L200 sem guincho ?? nao sei como ta por la ... se alguem souber por favor ...!! ! !
to indo agora nesse fds, e nao sei se a trilha esta aberta, ouvi dizer que estao controlando e alguns dias estara fechada para manutenção e coisas do tipo.
com a cuva que deu em SP esses dias sera que chego sem guincho??
ceis acham que a savana nao passa nesse facoes??
bom seria ligar pro parque de la e ver como ta na regiao, se teve muita chuva, complica pra alguns carros, mais no ano novo...tava moleza, tinha ate cg la...rs
Eu fui de TR4 ano passado. Dá p/ ir e voltar na boa. Os facões não eram problema e agora pelo que estão falando aqui no forum passaram a máquina. Vale observar que mesmo c/ a estrada boa c/ chuva ela pode virar um sabão e complicar um pouco a subida.
Comprei o exposis ontem e paguei R$ 31,00.
A partir de Março sempre que der onda por lá vou fazer o possivel p/ descer.
*A foto do meu avatar é na estrada de Castelhanos.
sera que conssigo chegar com 2 L200 sem guincho ?? nao sei como ta por la ... se alguem souber por favor ...!! ! !
to indo agora nesse fds, e nao sei se a trilha esta aberta, ouvi dizer que estao controlando e alguns dias estara fechada para manutenção e coisas do tipo.
abraçoos..
ahh o repelente exposis vende na DECATLHON
Olá pessoal , boa tarde. Eu fui para a praia de Castelhanos, com o meu Tracker (calço de suspensão de 2" e pneus A/T 235/70/16) no dia 3 /1/2008. Ela foi e principalmente voltou ( a volta é bem pior) numa boa. Eu fui com o meu cunhado que tem uma Explorer com pneus BFG A/T (também levantada) , que também foi e voltou numa boa, com um pouco mais de dificuldade , pois o carro é maior e mais pesado. No entanto a estrada estava seca. Se chovesse tenho minhas dúvidas se voltaria (aí só pneu Mud mesmo). Depois do dia 8/1/08 eles arrumaram a estrada,mas não sei como ficou. Acho que é mais prudente ligar para o Parque Estadual de Ilhabela ( tels. 12 38962528 ou 38962660.Quando você ligar diz que o carro é 4 x 4, pois eles acham que não é e daí dizem que não dá para passar. Abçs. Bom passeio e boa viagem. Válter
Nando,
to indo tambem dia 25.01.08, vo ta e L200 amarela e tambem um willys talvez,
se cruzar da um alo.! se precisar de guincho vo grita por ajuda ali ein ....
to sem radio...
abraço..!
Postado originalmente por band
Olá pessoal td beleza
vo para castelhanos dia 25/01/08
quando voltar posto fotos da trilha
abraçoos..
ahh o repelente exposis vende na DECATLHON
Fala Victor,
Fomos para Castelhanos em Novembro, a L200 vai numa boa, o caminho esta "relativamente" tranquilo!!!! Meu pai ainda teve que subir aquilo tudo arrastando um bugre!
pra quem interessar, liguei hoje para o parque estadual de ilha bela e segundo informaçoes a trilha pra castellanos está aberta até as 10h da manha, e conforme as palavras da tia do telefone " só chega de jipeerr" ahahaha parece que choveu um pouco mas da pra chegar ...
tomara que de pra brincar...
to indo pr ailha bela hoje e amanha pretende fazer a trilha, assim que voltar postarei algumas fotos
abraços
Postado originalmente por Fred Bailune
Fala Victor,
Fomos para Castelhanos em Novembro, a L200 vai numa boa, o caminho esta "relativamente" tranquilo!!!! Meu pai ainda teve que subir aquilo tudo arrastando um bugre!