x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 49
    Usuário Avatar de Paulo_Ronaldo
    Entrada
    28/10/2006
    Agradecimentos: 0

intercooler na sw4 efi 2001

gostaria de saber se alguem sabe sobre colocar intercooler numa hilux sw4 3.0 efi. é possivel?? alguem aqui já fez a instalaçao??
    Obrigado

Oi, dá uma olhada no site www.toyoteros.com.ar Tem uma instalação de intercooler nas 3.0.
    Até
    Fernando Figueiredo

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Pode sim colega.

Tem até um KIT da MAXCOOLER específico para esta viatura.

Fica( acho) por 1.700,00 pillas.

Procura no GOOGLE.

Abraços.

Usuário Avatar de Caio Rivetti
    Entrada
    09/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Paulo,
    se voce colocar um intercooler, vai ter que mudar o mapeamento da injeção ou não fara diferença nenhuma.
    Mas é possivel sim.
    Abraço,
    Caio

Entrada
    28/10/2006
    Caio,
    vc conhece alguem que possa mudar o mapeamento da injeçao? jah fez isso no seu carro?? Tenho algumas dificuldades regionais para conseguir esse tipo de coisa, moro em manaus, no amazonas e nao conheço ninguem q faça esse serviço por aqui.

Grande Paulo,

você instala o intercooler da www.maxcooler.com.br , como o Jeff indicou e muda o chip na www.unichip.com.br (eles mandam um chipe novo com remapeamento)...com isso você pode conseguir até 170cv na sua Hilux, mas trabalhando com 130cv vais ter um carrão...

Sérgio Holanda

Citação Postado originalmente por Paulo_Ronaldo Ver Post
    Caio,
    vc conhece alguem que possa mudar o mapeamento da injeçao? jah fez isso no seu carro?? Tenho algumas dificuldades regionais para conseguir esse tipo de coisa, moro em manaus, no amazonas e nao conheço ninguem q faça esse serviço por aqui.

Usuário Avatar de Caio Rivetti
    Entrada
    09/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Paulo,
    o Serjão falou tudo. acho que o mais facil pra voce é comprar esse kit e o chip.
    Abraço,
    Caio

Entrada
    28/10/2006
    tah certo pessoal. o site da unichip nao deve ser esse, mas eu vou dar uma olhada. mas vendo por cima, vai sair meio salgado, perto de R$5000. de qualquer forma vou procurar. valeu

Entrada
    28/10/2006
    outra coisa q eu tinha esquecido de falar, foi q eu falei com o tecnico master da toyota em manaus, e ele me disse q a unica diferença entre o motor da minha sw4 e das toyotas prado é o intercooler. ele disse q inclusive a ECU é igual e, portanto, se eu comprasse um kit intercooler, jah conseguiria aumentar a potencia e deixar parecida com a da toyota prado (130 cvs). sera q o q ele disse eh verdade? Obrigado pela ajuda rapaziada.

Na verdade, não é apenas colocar o intercooler, você terá de aumentar a pressão da turbina e com isso refazer a injeção de combustivel...a ECU é a mesma, mas a calibragem não...

quando falei em utilizar o chip da unichip: http://www.nascarchips.com.br/servicos_unichip.php (agora site correto), estava me referindo a maior potência, mas com o kit da maxcooler e remapeamento da sua injeção e aumento da pressão do turbo a coisa se resolve...

Sérgio Holanda

outra coisa q eu tinha esquecido de falar, foi q eu falei com o tecnico master da toyota em manaus, e ele me disse q a unica diferença entre o motor da minha sw4 e das toyotas prado é o intercooler. ele disse q inclusive a ECU é igual e, portanto, se eu comprasse um kit intercooler, jah conseguiria aumentar a potencia e deixar parecida com a da toyota prado (130 cvs). sera q o q ele disse eh verdade? Obrigado pela ajuda rapaziada.

Entrada
    28/10/2006
    Sergio, ainda tenho uma ultima pergunta....
    no site q vc me indicou, exitem dois tipos de unichip: um deles eh chamado de power plug e so precisa ser conectado na ECU do carro. O outro é o normal e que precisa ser calibrado via laptop. No meu caso, que moro em manaus, acho q o mais indicado seria o power plug. Porem ele soh existe para a PRADO. sera q serviria na minha sw4 apos eu ter colocado o intercooler??
    Obrigado

Grande Paulo,

já possui uma SW4 EFI, mas nunca hávia olhado a ECU dela, mas você não falou que o cara da Toyota disse ser a mesma??? então se for seria colocar a da Prado, mas como a Prado possui sistema de tração diferente e é AT, seria bom saber se isso influência a ECU da SW4 EFI, se não é colocar e pronto. Inclusive é a melhor opção, pois caso queira vender o carro pode tirar e vender separadamente...manda um e.mai pra eles e pergunta se possuem algum representante em Manaus...e manda um e.mail pra Maxcooler e pergunta sobre a calibração do sistema após intercoolar...quem sabe apenas com a calibração e o intercooler você obtenha a potência satisfatória sem precisar colocar o unichip...embora chipada vai ficar monstro!!!

Sérgio Holanda

Sergio, ainda tenho uma ultima pergunta....
    no site q vc me indicou, exitem dois tipos de unichip: um deles eh chamado de power plug e so precisa ser conectado na ECU do carro. O outro é o normal e que precisa ser calibrado via laptop. No meu caso, que moro em manaus, acho q o mais indicado seria o power plug. Porem ele soh existe para a PRADO. sera q serviria na minha sw4 apos eu ter colocado o intercooler??
    Obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem